Rafael Vaz analisa saída do Fla, mas admite vontade de permanecer

Compartilhe com os amigos

O Flamengo busca peça para o setor defensivo, mas também prepara a barca com jogadores contestados pelos torcedores rubro-negros. Um deles é o Rafael Vaz. O zagueiro veio do Vasco e apresentou um bom início, mas caiu de produção e perdeu sua vaga para Juan após a chegada de Reinaldo Rueda.

Em entrevista à FOX Sports, o camisa 33 falou sobre seu contrato com o Mais Querido. Ele revelou que há algumas possibilidades de saída, mas deixou claro que seu desejo é de permanecer vestindo as cores do rubro-negro carioca.

— Não foram só os torcedores, mas, nós jogadores, ficamos bastante chateados pelo ano, porque chegamos em grandes finais e não conseguimos sair com êxito, né? Mas tenho certeza que o próximo ano vai ser diferente. Eu tenho contrato até dia 31 de dezembro (de 2018). Apesar de tudo que aconteceu, estou muito feliz no Flamengo, me sinto honrado de estar vestindo a camisa de um clube tão grande. Claro que há algumas possibilidades, mas isso eu estou deixando com meu empresário e ele está resolvendo tudo. É claro que eu tenho vontade de ficar no Flamengo, tô muito feliz aonde estou e espero ajudar o Flamengo o máximo possível até quando eu tiver contrato -, disse o zagueiro.

No clube desde 2016, quando veio do Vasco com status de goleador, Rafael Vaz tem mais maus momentos do que bons. O defensor é contestado pela forma de jogar, pois tenta fazer passes difíceis e abusa dos lançamentos para os atacantes. Aos 29 anos de idade, tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2018.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não sei PORQE mais eu não estou muito confiante na saída dele não é bem do Márcio Araújo ?

  • “Apesar de tudo que aconteceu, estou muito feliz no Flamengo, me sinto honrado de estar vestindo a camisa de um clube que paga tão bem mesmo eu fazendo merda”

  • Claro que quer ficar,onde é que você irá encontrar outro clube idiota,para pagar salário alto para pereba,e ainda um presidente que te protege das suas cagadas dentro do time? só no Flamengo mesmo,e em mais lugar nenhum.sai pra lá zagueiro horroroso,você tem que cair fora,junto com os outros perebas do elenco,só espero que essa diretoria incompetente,pelo menos faça isso!

  • Sua falta de humildade não combina com o seu futebol, muito menos com a torcida do Flamengo.
    Pode atuar bem, mas a forma como entra em conflitos com os torcedores, e principalmente a maneira displicênte como atua com o manto credenciam a sua saída.

  • Vaza!

  • Claro, não quer perder a mamata né…O torcedor é sempre o que mais sofre cara. Uma das criticas está exatamente nesse postura “fria” e acomodada de vocês…esperar autocritica logo de você é querer milagre, já que é muito arrogante. Como Zagueiro sempre o achei razoável apenas, e para mim já pode ir agora e não vai deixar saudade. Vindo o Pablo vai perder ainda mais espaço…quer o quê…vaza e pronto.

  • Diego Alves(César), Rodinei(Klebinho), Réver(Rhodolfo e Léo Duarte), Pablo(Juan), Zeca(Michael), Wallace(Ronaldo), Cuellar(Jean Lucas), Lucas Paquetá(Ederson), Diego(Vínícius Júnior), Everton Ribeiro(Geuvânio e Berrio), D. Tardelli(Vizeu e Lincoln)

    Adianta na marcação o Diego e Everton Ribeiro com Paquetá mais próximo dos volantes fazendo essa ligação com eles e o atacante.

    Vende: Trauco, Arão, Everton e Guerrero
    Troca: Rômulo pelo Zeca(Santos)
    Empresta: R. Vaz, Pará(Cruzeiro ou Atlético Mineiro), Renê(Botafogo), M. Araújo e M. Sávio

  • Ficar pra quê?
    Jogar que não é

  • Some do meu mengao mucura

  • Vai embora do mengao,seu porcaria.

  • Ninguém te quer aqui seu excremento a não ser é claro o CARALH..do banana de Melo..
    .vaza peste do meu Flamengo..

  • Some capeta

  • Se ele continuar eu vou ter certeza que o Flamengo virou um time de jogadores apadrinhados!

  • Se ele continuar eu vou ter certeza que o Flamengo virou um time de jogadores apadrinhados!

    • Ainda não tem?

    • Pode ter certeza que já é Cara!

  • Espero que no contrato assinado com o Vaz não haja a maldita cláusula da renovação automática. RC adora colocar isso nos contratos dos perebas do time!

  • Espero que no contrato assinado com o Vaz não haja a maldita cláusula da renovação automática. RC adora colocar isso nos contratos dos perebas do time!

  • Vi nessa temporada jogadores da base que jogaram mais serio ele, ainda lembro do jogo contra o Santa lá na Vila, tava na mão o jogo e ele não me chuta a bola pra frente. Logo mais deve vim o Pablo, temos bons zagueiros e também temos a base que pode dar contar de jogos do carioca e alguns do brasileiro, preservando assim o Juan e Rever, então não faria falta.

  • Vi nessa temporada jogadores da base que jogaram mais serio ele, ainda lembro do jogo contra o Santa lá na Vila, tava na mão o jogo e ele não me chuta a bola pra frente. Logo mais deve vim o Pablo, temos bons zagueiros e também temos a base que pode dar contar de jogos do carioca e alguns do brasileiro, preservando assim o Juan e Rever, então não faria falta.

  • Não sai ninguem, e nós torcedores vamos ficando angustiados…..estou mais interessado na barca sainda do Ninho do que na barca chegando no ninho…

  • Não sai ninguem, e nós torcedores vamos ficando angustiados…..estou mais interessado na barca sainda do Ninho do que na barca chegando no ninho…

  • Vai embora!

  • No Flamengo do Banana é o jogador que avalia
    se vai sair, não o contrário. Só mais uma prova de como esses perebas são colocados acima do clube.

    • Quando tem contrato só sai de 4 formas:
      1 – o jogador e o clube rescindem o contrato amigavelmente;
      2 – o clube rescinde o contrato e paga a multa;
      3 – outro clube contrata o jogador e paga a multa;
      4 – o clube empresta o jogador para outro clube com o aval do jogador.

      Qualquer coisa diferente disso leva a processos na justiça e altas indenizações, vc deve estar acostumado a isso, era assim que as antigas gestões faziam e é daí que veio boa parte das dívidas do Flamengo.

      • Antigamente as gestões usavam da segunda opção. Porém, nada impede hoje em dia que a primeira ou quarta opção sejam alternativas para que determinados jogadores não fiquem no Flamengo.

        A crítica do Paollo é justa. E mencionar das presepadas das diretorias passadas, que nunca mais voltarão ao poder, pra tapar o sol com a peneira em relação ao equívocos de EBM é desonestidade. Foi mal.

        • Mas é justamente isso que não da pra entender em certos comentários. Os caras usam como parâmetro, gente que era pra estar em cana. O Flamengo é o clube de maior torcida, e isso por si só já o faz ter maior capacidade de arrecadação, mas tem gente que acha que o clube tá arrecadando mais por causa de diretoria. O que essa diretoria fez de exepcional pra aumentar a arrecadação? Pagaram divídas, melhoraram o plano de sócio torcedor, mas seguindo o exemplo de outros clubes, o contrato de Tv se não me engano já era da gestão da Patrícia. Não teve nada de excepcional aí. Os caras falam como se pagar dívida não fosse obrigação.

          • Em momento algum eu falei que o Flamengo está arrecadando mais por causa da diretoria, só disse que eles não podem/devem fazer irresponsabilidades como simplesmente dispensar o jogador e deixar uma dívida para as próximas gestões. Se é para se desfazer de jogador que façam da forma correta.

        • Eu quero ver esse cara longe do Flamengo, mas o Flamengo tem que fazer a coisa certa, citei as gestões passadas pq eles faziam as irresponsabilidades deles e deixavam a dívida para o clube pagar. Sem o aval do jogador e com contrato válido fica muito complicado de se desfazer dele.

          • Tudo bem. Entendo. Mas geralmente os clubes dão um ultimato. Anderson, ex-Manchester United, por exemplo, recentemente teve o contrato rescindido pelo Inter de Porto Alegre com a seguinte condição: se escolhesse permanecer no clube, ficaria isolado do grupo até o fim do contrato, fazendo com que o jogador perdesse mercado até lá.

      • Eu não estou acostumado com nada, porque eu nunca trabalhei em clube algum, não faço ideia de como eram contratos com os jogadores, torcedor de dirigente. O raciocínio é simples, o prejuízo financeiro que alguns jogadores como esse daí já deram ao clube,.superam e muito o próprio valor da rescisão, só sendo burro pra não perceber isso. Manter jogador que não rende, por 4,5 anos seguidos, isso só existe no Flamengo.

        • Torcedor de dirigente? Muito pelo contrário, sou torcedor do Flamengo e por isso não quero que façam irresponsabilidades com o clube só pq uns torcedores burros acham que se pode fazer tudo sem nenhuma conseqüência.

          • Você precisa melhorar a sua capacidade de interpretação, porque eu não sugeri nada além de rescisão por parte do clube, com pagamento de multa. Acho que eu precisava ter desenhado. O que eu cobrei, é que o clube seja sempre o ativo na situação, não o passivo. Não existe irresponsabilidade maior do que manter no elenco, jogadores que sabotam o próprio rendimento do time em campo.

  • Ele é um bom reserva , mas só não potencial para ser titular. O melhor a se fazer é negociar

  • Vaza…

Comentários não são permitidos.