Red Canids denuncia Flamengo por não pagar transferência de “brTT”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou no universo dos esportes eletrônicos há pouco tempo, mas já surgem imprevistos. Segundo informou o SporTV, a equipe Red Canids denunciou o Flamengo à Riot Games por não honrar o valor de venda fixado em acordo antes do fim do contrato.

De acordo com apuração do site, as organizações acertaram em e-mail um valor compensatório antes do fim do contrato do jogador, que expirou em 20 de novembro, o que foi confirmado pela equipe que se uniu ao Corinthians há poucos dias. Em seguida, afirmou que o setor jurídico foi acionado para tomar as providências cabíveis.

Uma ação na justiça comum não está descartada pela Red Canids, que enxerga jurisprudência a seu favor. Quando procurado pela equipe do SporTV, o Flamengo não se manifestou para defesa.

Felipe “brTT” é o principal nome do cenário no Brasil. Tem quatro títulos em equipes no currículo, além de vários individuais. Foi considerado pelo portal MyCNB a segunda maior personalidade do e-sport brasilerio, atrás apenas de Gabriel “FalleN” Toledo, jogador de Counter-Strike: Global Offensive. No mesmo ano, foi eleito o melhor atirador do Brasil em votação do mesmo portal, com participação de profissionais do ramo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • meu deus…as vésperas do jogo do ano se encomidar com esses virgens punhe..teiros…vtnc

  • Pra mim esse time que se associou a maior corja de ladrões do país só tá querendo ganhar atenção com o Mengão. Segue o baile.

  • Mundo novo esse hein? até contratar jogador de videogame o Mengão contrata kkkkk Melhor gastar com tintas pra pintar a sede.

    • Não jogo esse jogo em específico, mas o e-sports já é uma realidade.

    • Ta vomitando merda aqui , deve ser tricobarbie ou bostafoguense kkkk

Comentários não são permitidos.