Contratado pelo Flamengo em agosto, Reinaldo Rueda vai disputar sua segunda final pelo clube em quatro meses. Uma dessas é a Sul-Americana, torneio que faz o técnico chegar a terceira final consecutiva de campeonatos continentais em um ano e meio.
A primeira final foi da Libertadores da América, em julho de 2016, pelo Atlético Nacional. A equipe jogou um ótimo futebol por toda competição e levantou a taça. Em dezembro, disputaria a final da Sul-Americana contra a Chapecoense, mas a partida nunca aconteceu por causa do acidente de avião.
No caso da Chape, Rueda foi um dos primeiros a pedir para o clube colombiano dar o título da Sul-Americana a equipe de Santa Catarina, o que foi imediatamente feito. O ato aproximou mais ainda os brasileiros e o povo da Colômbia.
Agora, o treinador chega a sua terceira final seguida em torneios da América do Sul e buscará o segundo título e o primeiro da Sul-Americana, que não aconteceu no ano passado por uma boa causa.
Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…
Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…
O que disse Danilo sobre o convívio do elenco com o técnico Leonardo Jardim? …
Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…
Quando acontecem os jogos do Flamengo contra Del Valle (EQU), pelas quartas de final da…
Ver comentários
Esse é o cara, nossa torcida tem que tet mais paciência com ele, é o estilo dele tirar o máximo dos jogadores em campo até se esgotarem. Aqui no Brasil estamos muito mal acostumados com substituições por cansaço, jogador tem que sofrer como ele mesmo diz.
Outra, o preparo físico desse elenco é uma água devido a antiga comissão técnica, com a pré temporada ano que vêm creio que muitos desses jogadores voltarão a jogar bola, como o ER e Geuvanio.
O que tá faltando p Geovanio é oportunidade, ontem msm dava p ter entrado no início do segundo tempo
Rueda me leva a críticas e elogios ao mesmo tempo. Elogios por saber utilizar a base mesmo não tendo ligação com ela como o antigo treinador. Críticas por demorar fazer a leitura de jogo é substituir quem não está bem.
Ontem o É.Ribeiro sacrificou todo o meio campo inclusive deixando o Paquetá esgotado.
Perfeita a análise e foi o que eu vi tbm. Ele ER7 já não vem bem tecnicamente já a um tempo. Acho que seria bom colocar outro jogador na posição dele. Acho que o Mancuello renderia até mais que ele no atual momento.
Era nítida a má atuação de E. Ribeiro no jogo e o cara demorou todo aquele tempo para substituí-lo.
Não entendo como podem querer o cara fora do Flamengo, tem as características ideais pra criar casca no Flamengo em torneios internacionais, coisa que o Flamengo não tem a muito tempo
Ele é um técnico que gosta de jogadores rápidos. Equilibra muito bem o setor defensivo. Já o ataque acho que precisa ser mais cirúrgico nas escalações e mexer no time quando se mais precisa no segundo tempo. Ele demora muito a mexer e isso pode ser fatal.
Fora Rueda , técnico medroso , demora a fazer as alterações , se o árbitro quisesse teria marcado 3 pênaltis pro adversário. E poderíamos ter sido eliminado pela teimosia do técnico.
Fora Rueda ? Onde ele passou deu certo,já no Flamengo troca técnico e os mesmos jogadores continuam e NAO DA CERTO,o problema são os jogadores.arao,Diego e Everton Ribeiro não jogam nada é tb não se esforçam e com isso cuellar fica sobrecarregado,pois corre pelo arão e diego.analise antes de pedir a saída do rueda
Rueda 4 meses, 2 finais, chora na cama que é lugar quente.
Esse cabra, depois do Andy Muller, é o corneteiro mais tóxico do site (isso se não forem a mesma pessoa).
Hahaha essa galera eu trato na ironia
Engole o choro Viceino. SRN
Deixem o cara ter pelo menos uma temporada. O o Guardiola chegou no City e não ganhou nada Jô primeiro ano, gastando milhões com contratações. Agora no segundo ano o time tá destruindo. Tem que dar tempo pro técnico conhecer o clube, os jogadores e nesse caso, o conhecer o futebol brasileiro.
Acredito que a demora pra substituir é por ele não confiar muito nos reservas.
Rueda me parece ser o tipo de treinador que você ama e odeia ao mesmo tempo. E pra tristeza das viúvas de Zé Ricardo e dos profissionais e comentaristas de futebol bairristas, ele conseguiu chegar a segunda final em pouco mais de 4 meses de trabalho. Pode ser até que em 2018 esse time engrene.
Em apenas 3 meses fez muito mais que o Zé Ruela em mais de 1 ano. Grande Rueda ?
Babão de gringo..o que diabo esse caba fez pelo amr de deus??flamengo ariscado ficar de fora ate da pre libertadores..ta é pior que a era ze ricardo,retranqueiro.
Não me lembro de ter pedido sua opinião. Obrigado, de nada!
Saudades do Zé panela???
Sou muuuiiiito mais ZE RICARDO
Treineiro ridículo,sabe nada!!
A verdade é que os medalhões não estão fazendo o que Rueda pede as mocinhas não correm ai sobra para Paquetá Ruan e Cuellar... Cabe so Rueda perceber isso e botar is reservas logo no segundo tempo.
Pra mim como ele venceu e genio se tivesse perdido tinha que vazar