Representante de Rafael Vaz nega qualquer negociação com a Ponte Preta

Compartilhe com os amigos

Um dos jogadores mais contestados do atual elenco, Rafael Vaz pode puxar a barca do Flamengo. Há a especulação de que o defensor foi sondado por cinco clubes não revelados. Dois são dos Emirados Árabes, um é da Turquia e dois são do Brasil.

“Reserva no Flamengo, Rafael Vaz recebeu sondagens de dois clubes dos Emirados Árabes, um da Turquia e dois do Brasil”, disse Reinaldo Pitta, empresário do zagueiro.

Um dos possíveis destinos do jogador seria a Ponte Preta, porém, Reinaldo Pitta negou qualquer negociação com a equipe paulista. A informação é do jornalista Thayuan Leiras, do Esporte Interativo.


Veja mais:


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pior que esses jogadores horríveis, são seus empresários. Câncer!

  • Esses “encostos” são tão bons, que ninguém quer, mas BM gosta deles…e é esse Flamengo que quer ser o protagonista, uma potência…”serto”.

  • Essa diretoria trouxa fez contratos longos agora aguenta esses sangue sugas jamais vão querer sair ficam botando defeito vão mamar no clube até i fim do contrato.

  • A única coisa na Coluna do Flamengo que tem me deixado satisfeito ultimamente são as fotos da Patrícia Poeta….

  • Oferece ele o muralha e MA ou até o gabriel faz um pacote completo pela metade do preço em 30, 60 e 90 no cartão ou no boleto sem juros.

  • Não acredito!!! Será?senhor…meu 2017 foi ótimo obrigado por tudo….mas esportivamente fiquei triste…mais essa notícia pode deixar meu 2018 MUUUUUUUITO feliz…

Comentários não são permitidos.