Réver demonstra confiança e diz: “Veremos quem poderá comemorar quarta que vem”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão por volta das 7h desta quinta-feira (7) e a delegação rubro-negra demonstrou confiança para reverter o placar e conquistar o título da Sul-Americana na quarta-feira que vem.

– Está aberto. Claro que gera uma frustração, especialmente na gente, por ter saído na frente do placar e ter sofrido a virada. Poderíamos ter feito mais gols, mas não conseguimos e perdermos. Estamos vivo. Na quarta, sabemos que a torcida vai comparecer e apoiar. Contamos com isso para conquistar o título – opinou Réver.

O Flamengo perdeu para o Independiente por 2 a 1 na Argentina, no Estádio Libertadores de América. O capitão rubro-negro abriu o placar no início, mas o Mais Querido foi pressionado e não conseguiu segurar o resultado para ter a vantagem no Maraca. O camisa 15 também comentou sobre a comemoração do adversário após o apito final.

– Acho normal. Eles ganharam o jogo. Se a gente tivesse ganho, iria comemorar. A gente respeita eles, mas nada está definido. Na próxima quarta, a gente vai ver quem poderá comemorar mesmo – concluiu.

O jogo será na quarta-feira que vem, dia 13, no Maracanã, as 21h45. O Flamengo precisa jogar para vencer. Necessita de dois gols de vantagem para ser campeão no tempo normal. Caso o time do técnico Reinaldo Rueda vença por apenas um gol de diferença, a partida terá prorrogação, com dois tempos de quinze minutos e disputa por pênaltis se houver necessidade. Caso termine em empate ou derrota do time da casa os argentinos ficarão com o troféu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma vez vice, eu não aguento mais

    • Amigo, voce está esquecendo!
      Tem o jogo de volta!!
      Dia 13/12/2017
      Local: Maracanã /Rio de Janeiro
      21:45 hs

    • Vice é Vasco, FLAMENGO vai ser Campeão!

  • Tanto júnior Barranquilla como o indenpendente são melhores que nos…..se formos campeões vai ser por causa da força da torcida…

    • Júnior Barranquilha melhor que o flamengo?(Ganhamos as 2 partidas)
      O independiente ganhou lá! ok!
      mas, temos o jogo de volta!
      seu comentário é totalmente sem fundamento!

      • Na moral, o Independiente joga mais pois seu meio de Campo trabalhar a bola com velocidade, passa de um lado para o outro até achar espaço. Estas coisas eram para serem feitas pelos meias que estão segurando muito a bola, você sabe que se isso acontecer dificilmente o Flamengo sofrerá no jogo.

      • Sei… realmente jogamos os dois jogos contra o Júnior Barranquilla melhor… dominamos os dois jogos…..assim como dominamos o primeiro jogo contra o independente….. realmente você está certo..rsrs

  • O Flamengo teria q ter ido para vencer lá, jogar com Diego, E.Ribeiro e Paquetá, é jogar com 3 meias sem o jogador para puxar contra ataque q lá seria importante, o Vizeu fica isolado, por isso não vai bem, tem q começar com o Everton principalmente se o Trauco jogar, o Everton ajudaria a avenida na marcação, se começar com o V.Junior a marcação na esquerda poderá nos tirar o título, o Trauco tem q marcar melhor, senão poderemos perder o título ali, apesar q os gols saíram pelo lado direito, os jogadores marcam mal, dão o bote errado, tentam adivinhar oq o adversário vai fazer, quando é preciso diminuir e cercar sem deixar cruzar, a lateral esquerda tá tão mal q eu até penso no Vaz jogando ali, VJ é jovem ainda, acho até melhor entrar com eles cansados por causa da questão física, botando correria no 2º tempo, mas tem q entrar aos 10 do 2ºtempo, sei q muitos gostariam q ele já saísse d titular, Arão o pior em campo, tem q melhorar, se o Mancu fosse destro poderia até jogar na direita, E.Ribeiro lamentável, tá na hora do Diego falar por veio, SRN

  • Alguém tem que dizer a esses “experientes profissionais” que numa decisão, na casa do adversário, com estádio lotado e a torcida enlouquecida mandando o time pra frente, e depois de fazer um gol antes dos 10 min de jogo, não adianta recuar pra tentar contra-ataque. Ou eles achavam que iam suportar 80 min de pressão, com as Avenidas Trauco e Pará totalmente abertas?
    Os dois gols deles saíram pela Avenida Pará, um depois de um passe errado, e o outro deixando o ponta livre pra cruzar onde quis. E pela Avenida Trauco, não tomamos gol por pura sorte. A solução, com uma defesa dessas, era jogar no ataque o tempo todo, de igual para igual, sem medo. Eles fizeram 2×1 e continuaram em cima do Flamengo. Porque não fizemos igual?
    E outerá perguntinha que não quer calar: porque Vinícius Jr., em 95% das vezes, só entra no jogo quando o Flamengo já está perdendo? Mistérios do Sr. Roda.

    No dia 13, pra ganhar esse torneio, tem que vencer o jogo por 2 gols de diferença. Se fizer 1×0 e recuar, como sempre, corre o risco de tomar outra virada em pleno Maracanã, o que seria catastrófico. Tem que partir pra cima o tempo todo, pra fazer o maior número de gols que puder, sem tomar nenhum. Espero que os espíritos dos craques do passado baixem no Maracanã, e faça esse time jogar bola. Não adianta pensar só em vaga para um campeonato que ainda nem começou, tem que ganhar este! A SulAmericana, decidindo no Maracanã diante de 70.000 rubronegros, é simplesmente uma OBRIGAÇÃO. Que se danem Vasco, Atlético-MG, Sport, ou lá quem seja. Vamos ganhar essa merda!
    SRN

    • Para com isso, rapaz… A falha do gol foi de Everton ribeiro que quis dá um passe de letra, perdeu a bola e não deu combate… Tudo pra vcs é culpa do pará… Assistiu outro jogo foi? Reveja os gols dos hermanos… Fica uma galera culpando os caras que não gostam e cobrindo os que não tão fazendo nada. Everton ribeiro a 6 jogos que não joga nada, perde bola, não dá combate, erra passe adoidado e o pessoal culpa até Márcio Araújo que nem jogou…

      • Amém alguém que analisa os caras corretamente. Pow to do mundo colocando culpa no Pará, o Ribeiro segura demais a bola e atrasa as jogadas, o meio com a qualidade que tem deve fazer a bola rolar de um lado para o outro, até achar espaços.

      • Não sei se você lembra que em 2 momentos Cuéllar e senão me engano Arão viravam o jogo com passes diagonais, isso faz muita falta e confunde a bastante a marcação.

      • Para com isso vc, rapaz! Acaso eu disse DE QUEM foi o passe errado? Acaso se deu ao trabalho de ler tudo o que escrevi, ou só se pegou no detalhezinho que te interessava? Disse que os dois gols saíram pelo lado do Pará. Onde estava ele, na hora do gol? Vc já leu outras coisas que escrevi? Não? Então não julgue as pessoas por suas próprias experiências. No jogo contra o Vitória, cansei de criticar o ER, por não estar jogando nada. Se vc gosta do Pará, assume e diz. Agora que não jogou nada ontem, e os gols saíram do lado dele, todo mundo viu, menos vc.
        Só pra sua informação: o jogo do Flamengo é na quarta que vem. Pra vc não pensar que o rubronegro que jogará no Maracanã é o Vitória, ou o Atlético-GO, ok? É tudo rubronegro, então confunde… Quem sabe a gente não vê o mesmo jogo?
        SRN

  • Temos que sufocar esses argentinos imundos… temos que massacrar eles..
    ESSES TÍTULO É OBRIGAÇÃO…

    se não ganhar a sulamericana.. nunca que vai ganhar uma libertadores!

    SER CAMPEÃO É OBRIGAÇÃO.

  • Boa Capitão!!!!vai pra cima deles Mengoooooooo

  • Ontem quando estava ganhando,era para ter ficado fechadinho e saia so na boa.parecia que ja queriam resolver a decisao no primeiro jogo.ER errou deu contra ataque e sofremos gol.o problema e que com essa escalaçao nao temos jogadores rapidos para puxar contra ataques.Rueda tera que ser mais ousado.mudar o time.

  • O problema do flamengo é q, quando abre o placar recua o time todo , depois toma os gols ñ sabe porque.

Comentários não são permitidos.