Réver sobre o Fla não conseguir a vitória: “É motivo de frustração”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo bem que tentou, mas não conseguiu vencer o Independiente no Maracanã e ficou com o vice-campeonato da Sul-Americana. O zagueiro Réver, que teve a última chance da partida, se disse frustrado com o resultado.

“Na verdade é motivo de frustração. Precisando da vitória em casa. Não conseguimos. Existe a revolta do torcedor, que apoiou. Infelizmente não conseguimos vencer a partida. Tentei colocar a bola para baixo e perdi aquela finalização. Tentamos de qualquer maneira” – disse ao Fox Sports.

No último lance do jogo, o capitão tentou um chute de perna esquerda, mas a bola subiu demais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo mais uma viu o “se” fazendo a diferença.

    Se o Everton Ribeiro não perdesse a bola de forma infantil ocasionando o gol dos argentinos;
    Se o Vizeu não tropeçasse na sua imaturidade no lance de contra ataque em que ele abaixa a cabeça e não passa a bola;
    Se o Arão não largasse a marcação da entrada da área no gol do Meza;
    Se o Everton tomasse uma melhor decisão na hora do chute no jogo da Argentina;
    Se o Everton Ribeiro contasse a falta no último lance do jogo na Argentina;
    Se o Everton fizesse o gol cara a cara com o goleiro no New Maracanan;
    Se o Paquetá optasse por passar a bola no primeiro tempo para um jogador melhor colocado;
    Se o Diego (no único chute), pensasse melhor antes de tentar finalizar;
    Se o Vinícius Júnior optasse por passar a bola ou cortar para a direita para chutar no seu primeiro chute;
    Se o Paquetá (mais uma vez), depois de uma arrancada magistral, semelhante um búfalo cercado por predadores, tocasse a bola;
    Se o Réver estivesse sem a toca no lance que ele erra a cabeçada, sozinho;
    Se o Réver no último lance do jogo, após falha do goleiro dos argentinos, chutasse a bola melhor.
    O “se” fez mais diferença do que alguns jogadores que mais uma vez se esconderam nos momentos decisivos.
    Em 2018, esperamos que o “se” não faça tanta diferença.

  • Não faltou disposição. Não faltou raça. Faltou qualidade, faltou organização, faltou gols.

  • Quem aqui é Flamenguista e já sabia que o Flamengo não iria conquistar esse título?

    • Eu acreditei nesse título até o final, sinceramente achei que esses sem sangue iriam honrar o manto dessa vez, com a forma apática que perderam a copa do Brasil, a gente pelo menos imagina que teriam vergonha na cara, confesso que foi muito decepcionante ver o mesmo se repetir logo em seguida, a maioria desses jogadores não tem o menor comprometimento com o flamengo por não se indentificarem com ele e mais ainda por não haver cobranças por parte da diretoria e muito menos por parte de nós torcedores !!!

  • Falta tranquilidade para fazer os gols. Antes os jogadores dominavam a bola quando estavam sozinhos para tentar uma melhor conclusão, mas hoje em dia a tomada de decisão sempre é equivocada. No lance do Everton 500% no primeiro tempo, bastava dar um toque na bola para tirar o goleiro e marcar. No lance do Réver, dominar e chutar. Mas os caras ganham uma baba e não conseguem fazer o simples.

    • Rever é zagueiro, tu quer frieza de centro avante num zagueiro na última bola do jogo, que é uma final de campeonato???

      • Sim. Pela experiência ele deveria dominar e chutar, assim como o Everton no primeiro tempo.

        • Experiência não é talento, o cara é zagueiro. Se caisse nos pés do Diego eu concordaria em gênero, número e grau.
          Quanto a bola do Everton no 1o tempo estou de acordo, o bicho ficou todo torto, mostrando pro goleiro aonde ia bater

  • Muitos são contra o Adriano, mas duvido se ele tá num jogo desse e ele não vai pra cima desses CUREPY ( PORCOS ARGENTINOS) é como chamamos esses nojentos
    aqui no Paraguai, povo paraguaio detesta os argentinos muito mais q os brasileiros. Precisamos de jogadores como imperador, e não de chinelinhos, precisamos de um Felipe Melo… to puto kct !!! P..O.R.R.A !!!

    • Meu camarada, tem que estar puto mesmo, porque eu estou irado com esse time, sou fan do Adriano, mas sinto medo do convivio dele com essa molecada boa de bola que esta aparecendo na nossa base, Felipe Melo talvez seria o mais indicado, não pelo futebol porque já não é mais o mesmo, seria mais para darnuns tapas na cara de meia duzia de chupa sangue nesse time !!!!

  • Patriotada do árbitro à parte, alguém tinha.dúvida sobre o resultado final da SulAmericana? Os únicos que devem estar felicíssimos, além dos argentinos, são Bandeira e Cia. A renda foi ótima.
    Um abraço a todos. Tirando férias desse time covarde, sem raça e sem vergonha na cara.

  • Pior do que todos os vexames que tivemos esse ano é saber que nada vai mudar.

    • CONCORDO COM O AMIGO LUCASRF8. NO MEU COMENTARIO NESSA COLUNA EU FALO SOBRE ESSA DIRETORIA E ESSE TIME DE MERDA. ESSE VEXAME DE HOJE FOI SO MAIS UM DE VARIOS DESSE ANO E DE OUTROS QUE AINDA VIRAO EM 2018. UM ABRAÇO.

      • Talvez o rebaixamento

      • Vexame foi perder para o Santo André . O Independente é bom time. Agota, falta qualidade nas laterais por exemplo.

    • Tenho batido nessa mesma tecla. Nada, absolutamente nada vai mudar. Quer apostar que não vai haver nenhuma barca? Rodrigo de merda permanece no cargo para proteger os perebas.

      • Estou aguardando até agora o anuncio da saída do Rodrigo Caetano.
        Inaceitável se esse cara não sair depois de 3 anos de vexame.

    • Verdade, essa diretoria é teimosa e com isso prejudica nosso time, o Lomba dar entrevista bancando o Rodrigo Câncer Caetano é mais uma forma de mostrar autoritarismo por parte deles, porque não esperar baixar a poeira e fazer uma avaliação do trabalho desse verme ? Mas não, eles tem que mostrar quem manda, coisa de amadores !!!

  • Juntar os cacos e seguir em frente não adianta chorar ou ficar revoltado agora, o time tinha pontos fracos e venceram jogando em cima deles, vendo pelo lado positivo, César teve o reconhecimento que merecia a muito tempo, Paquetá jogando muito, Lincoln se mostrando bom jogador, Vizeu amadurecendo e Juan mostrando como se Joga com a raça que é característica do Flamengo. Tem que sair, Arão, Pará e Trauco, e trazer jogadores que deem estabilidade aquela zona do campo.

  • Réver é outro que não merece metade do status que tem nesse time. Juan livrou a cara dele num lance bobo em que ele perdeu a bola.

    • Verdade,porém, é disparado nosso melhor atacante, nos salvou inúmeras vezes, fez o gol na ida e assistência na volta!

    • CONCORDO COM O AMIGO SOBRE ESSE ZAGUEIRO REVER. NAO E ISSO TUDO QUE A MIDIA PINTA. E UM ZAGUEIRO LENTO COM ALGUMA TECNICA. PARA SER RESERVA AINDA SERVIRIA. 2018 SERA UM OUTRO ANO DE VEXAMES . ESSA E A PURA REALIDADE DO FLAMENGO ATUAL E TAMBEM DAS ULTIMAS ADMINISTRAÇOES SENDO QUE A ADMINISTRAÇAO ATUAL E A PIOR DE TODOS OS TEMPOS EM MATERIA DE FUTEBOL PROFISSIONAL. UM ABRAÇO.

      • NÃO CONCORDO COM VOCÊ. TEVE PIORES. AGORA, ELES PRECISAM MANDAR OS PEREBAS EMBORA E ALGUNS TITULARES. LATERAIS , O FLAMENGO NÃO TEM. ARÃO, BANCO.

  • Na verdade, os argentinos já sabiam, Flamengo não é time copeiro, não sabe jogar mata mata, não se impõe… Lá os cara saíram perdendo e fizeram de tudo até virar o placar, aqui, a gente não deu um chute perigoso sequer… Agora o FDP do juiz dar 3m vai toma no ku !!!

    • CONCORDO COM O AMIGO EM PARTE. AGORA O JUIZ PODERIA DAR 10 OU 15 MINUTOS DE ACRESCIMO QUE ESSE TIME DE MERDA NAO IRIA FAZER O SEGUNDO GOL. UM ABRAÇO.

    • CONCORDO COM O AMIGO. E COM ESSE TIME MEDIOCRE QUE O FLAMENGO TEM SE GANHASSE A COPA DO BRASIL E ESSA SUL AMERICANA SO IRIA SERVIR PARA ENGANAR BOA PARTE DA TORCIDA . E TAÇA LIBERTADORES NO BRASIL SO TEM 3 TIMES QUE SABEM JOGAR ESSA COMPETIÇAO QUE SAO SAO PAULO, GREMIO E INTERNACIONAL. O RESTO FAZEM APENAS FIGURAÇAO E NORMALMENTE NAO PASSAM DAS QUARTAS DE FINAL QUANDO CONSEGUEM CHEGAR A ESSA FASE. UM ABRAÇO

  • Fora Diego e Everton Ribeiro, vocês não merecem vestir o manto sagrado

  • Não interessa o resultado amanhã quem tiver use uma camisa do Flamengo foda-se o arco iris

  • Não temos laterais, não temos meia de armação, e atacante pra fazer gol tbem não, Juan monstro, Réver, fez o q pode … Paquetá monstro e Cesar titular… Só salva esses !!!

    • Tirando a base e rever bem q o avião podia cair com o resto é renovar tudo

    • As melhores coisas que aconteceram esse ano foram, César receber o reconhecimento que já deveria ter recebido a muito tempo e Paquetá jogando muito e a oportunidade dada a Cuellar, temos que trocar laterais e mandar Arão pra bem longe, perdemos a CB e Sula por erros desses caras fracos na marcação e cobertura. E não podemos esquecer também do Alex que não contribuir pra nada na final da Copa do Brasil.

    • A VERDADE E QUE ESSE TIME DO FLAMENGO E UMA MERDA COMO ESSE PRESIDENTE E ESSA DIRETORIA. UM TIME ENGANADOR E TIME DE MIDIA PRINCIPALMENTE DA TV GLOBO COM SALARIOS ALTISSIMOS E QUE NAO JOGAM PORRA NENHUMA COMO SEU DIEGO, EVERTON RIBEIRO, WILLIAM ARAO, GUERRERO E OUTROS MENOS VOTADOS. PARA MIM NESSE TIME EU SO LIVRO A CARA DOS GOLEIROS DIEGO ALVES E CESAR E DO ZAGUEIRO JUAN. O RESTO PODE NEGOCIAR QUE NAO FARAO FALTA. E UM TIME SEM NENHUM COMPROMETIMENTO E COM DNA PERDEDOR COMO SEU PRESIDENTE E SUA DIRETORIA. INFELIZMENTE O ANO DE 2018 SERA UM OUTRO ANO DE VEXAMES COMEÇANDO COM A TAÇA LIBERTADORES EM QUE VAI SER ELIMINADO DE NOVO NA FASE DE GRUPOS E SO FALTA SER REBAIXADO PARA A SEGUNDA DIVISAO PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO A ADMINISTRAÇAO BANDEIRA DE MERDA E SUA TURMA.

Comentários não são permitidos.