Roberto Carlos avalia contratação e vê Vinicius Jr. como ídolo do Real Madrid no futuro

Compartilhe com os amigos

Contratado por 45 milhões de euros, cerca de R$ 165 milhões, Vinícius Júnior será jogador do Real Madrid na próxima temporada, quando completar 18 anos. Apesar de muito novo, terá uma grande responsabilidade de vestir a camisa merengue, mas ao mesmo tempo estará ao lado dos principais atletas do mundo.

Roberto Carlos, ídolo do clube espanhol, falou do lado bom e também dos perigos de estar em um clube do tamanho expressivo do Real Madrid. Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira, 28, disse que o atleta pode sofrer com a pressão de atuar no clube merengue, mas enxerga nele um futuro bastante promissor.

— Não vou falar que ele está pronto, pois é muito novo. Mas a contratação foi perfeita para o clube, também para o Flamengo. Ele vai crescer na Europa, como jogador e ser humano. A família dele é muito humilde, simples, e ele com uma simplicidade enorme. Ele sabe que jogar no Real não será fácil, o Bernabéu é grande, a torcida exige muito. Mas, ser jogador do Real para ele, é motivo de muito orgulho, mesma coisa que deve quando ele está jogando com a camisa do Flamengo. Ele tem uma responsabilidade maior. Desejo muito sorte para ele, pois com certeza ele vai ser um ídolo do clube -, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E eu quero saber do Merdrid? O que eu espero é que ele um dia volte pro Flamengo e seja ídolo aqui.

  • Acredito que ele vai ser tipo o Coutinho saiu novo e tá jogando muito porém não estourou rápido …

    • Ele vai estourar rápido, Real prepara melhor as suas jovens promessas, já o Internazionale… Até o Adriano sofreu MT lá

Comentários não são permitidos.