Contratado por 45 milhões de euros, cerca de R$ 165 milhões, Vinícius Júnior será jogador do Real Madrid na próxima temporada, quando completar 18 anos. Apesar de muito novo, terá uma grande responsabilidade de vestir a camisa merengue, mas ao mesmo tempo estará ao lado dos principais atletas do mundo.
Roberto Carlos, ídolo do clube espanhol, falou do lado bom e também dos perigos de estar em um clube do tamanho expressivo do Real Madrid. Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira, 28, disse que o atleta pode sofrer com a pressão de atuar no clube merengue, mas enxerga nele um futuro bastante promissor.
— Não vou falar que ele está pronto, pois é muito novo. Mas a contratação foi perfeita para o clube, também para o Flamengo. Ele vai crescer na Europa, como jogador e ser humano. A família dele é muito humilde, simples, e ele com uma simplicidade enorme. Ele sabe que jogar no Real não será fácil, o Bernabéu é grande, a torcida exige muito. Mas, ser jogador do Real para ele, é motivo de muito orgulho, mesma coisa que deve quando ele está jogando com a camisa do Flamengo. Ele tem uma responsabilidade maior. Desejo muito sorte para ele, pois com certeza ele vai ser um ídolo do clube -, disse.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Acredito que ele vai ser tipo o Coutinho saiu novo e tá jogando muito porém não estourou rápido ...
Ele vai estourar rápido, Real prepara melhor as suas jovens promessas, já o Internazionale... Até o Adriano sofreu MT lá
E eu quero saber do Merdrid? O que eu espero é que ele um dia volte pro Flamengo e seja ídolo aqui.