Rueda admite cansaço e lamenta falta de eficiência

Compartilhe com os amigos

O técnico do Flamengo, Reinado Rueda, falou em sua entrevista coletiva que o time sentiu o cansaço com a maratona de jogos e cobrou melhor eficiência nas finalizações.

Já se sabe da quantidade de jogos que temos. São 84 jogos. Creio que o plantel tem suportado bem, chegou ao final do ano sem lesões consideráveis. Com esforço, viagens e torneios que disputou, creio que o plantel está em ótimas condições físicas. Mostrou isso contra um rival muito intenso. Só quem voltava de lesão é Everton, talvez por isso não foi titular“, disse.

Temos dias para nos recuperarmos, não conseguimos o resultado que queremos. Fizemos um grande jogo, mas faltou realizar situações que tivemos, umas ou duas. Um jogo que nos exigiu bastante. Independiente foi mais preciso que nós“, completou o técnico.

Rueda elogiou bastante o independiente. Segundo ele, a equipe adversária é um time bastante intenso e exigiu muito do Flamengo. Ele ainda cobrou melhor marcação da sua equipe.

Independiente é muito coletivo e com muito desequilíbrio. Penso que fomos muito passivos na marcação, evitando faltas perto da área. Mas isso talvez permitiu a opção de desequilíbrio. Queríamos fazer o segundo gol e acabamos propiciando o contra-ataque”.

Com a derrota em Buenos Aires, o Flamengo terá que vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Vitória por apenas um gol leva a disputa para os pênaltis. O Independiente jogará por um empate no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VC Rueda deveria lamentar sua passividade no jogo,deveria lamentar sua Afazia sua falta de urgencia no Futebol tudo se resolve no Detalhe.Demorou para tirar o Diego não tirou o Inexistente do Everton Ribeiro já era pra ter voltado com VJ logo no segundo tempo junto com o Geuvânio exatamente no lugar do Everton RIbeiro.Falando nisso onde estava o Geuvânio que eu não vi ele nem no banco?ai acaba o jogo ele nem fez a 3 substituições ai eu me pergunto esse cara quer ganhar o jogo ?acho que não. Vamos buscar o prejú temos uma semana pra pensar em 1 partida coisa Rara pra nós.Flamengo Vamos Adiante.

  • Se no jogo da volta estiver o Everton Ribeiro vai começar o #foraRueda e sai paneleiro e entra paneleiro !

    • Vcs tem q se decidir. Até ontem era um absurdo, para a torcida, o Everton Ribeiro ser banco.

      • Vc gostou dele hj?
        Eu não alem de entregar o contra ataque do primeiro gol se escondeu o jogo todo e não volta pra ajudar na marcação, tem que ir pro banco msm.
        Tirou o Paquetá pra deixar ele se arrastando em campo

        • Foi mediano.
          Está sendo desconsiderado que o jogo do Flamengo fluiu no segundo tempo. Ao invés daqueles ridículos cruzamentos, a bola foi melhor trabalhada, tanto no alto, quanto no chão. Inclusive teve um lance que o Everton Ribeiro, na grande área, dá um toque pelo alto para Everton, que vacilou e chutou em cima do adversário.
          O vi dando dando fluência a partida de ontem no 2º tempo, tlz por isso não tenha saído. Por outro lado, é visível que está sentindo o final de nossa temporada. O tiraria e deixaria o Paquetá para fazer a função de armador.

          • Mediano? Pra mim o prineiro tempo dele foi inexistente.
            Ai ou tira ER ou Diego pro time andar. Juntos um mata o outro!

    • Que besteira. Um erro dele NÃO desmerece todo o trabalho. E nós jogamos muito bem por sinal.

      • Não vimos o mesmo jogo, não tinha velocidade os pontas não voltavam para ajudar na marcação por varias vezes ficavam 2 contra um, Everton Ribeiro deu o contra ataque do primeiro gol se escondeu o jogo todo, e pra variar por tirar Paquetá e Diego e na chance que tinhamos de fazer o gol de falta não tinhamos um batedor, aliás nem no banco pois o Ruimeda cortou o Mancuello do banco de reserva pra colocar Rômulo e e Caraimujo.
        PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!
        E vem falar que é besteira?

      • Jogou bem aonde? Partida bem ruim,de um time retranqueiro e medroso,achamos um gol!

      • “Todo trabalho”…Qual? No jogo contra o Vitória onde só conseguimos a vaga na libertadores graças a mãozinha do Willian?

Comentários não são permitidos.