Rueda comenta sobre condição de Everton e possível titularidade para decisão

Compartilhe com os amigos

Nesta terça (12), o Fla teve o último dia de treino antes da decisão da Copa Sul-Americana contra o Independiente-ARG, e após as atividades realizadas no Ninho do Urubu, o técnico Reinaldo Rueda concedeu entrevista coletiva.

Dentre os assuntos comentados pelo treinador, esteve a condição física de Everton Cardoso, que jogou por cerca de 30 minutos no confronto de ida. O colombiano confirmou que o camisa 22 está apto para a partida, mas desconversou sobre a titularidade.

“O Everton está disponível, está 500%. A participação em Buenos Aires foi importante. A decisão virá nas próximas horas, para ter uma equipe equilibrada. Temos um rival difícil e teremos análises de vídeos. Amanhã (quarta-feira) vou definir a escalação”, disse ele.

Pelas poucas informações apuradas, Everton volta a ser titular, na vaga que vinha sendo ocupada por Lucas Paquetá. Há possibilidade de Everton Ribeiro perder seu lugar entre os 11 iniciais, pois o meia da base está em melhor fase, porém, a experiência do camisa 7 pode pesar na escolha do treinador.

O duelo está marcado para a próxima quarta (13), no Maracanã, e o Fla espera vencer por dois gols de saldo para garantir o título ainda no tempo normal. Na Argentina, o Mais Querido foi derrotado por 2 a 1, por isso, não pode considerar a possibilidade de empate ou derrota se quiser sair com o título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que colocar o Everton no lugar do trauco e Paquetá na ponto esquerda. Mas minha escalação traria Diego e ER no meio e Cuellar de volante, com o diego no lugar do Arão. Abrindo assim Vinicius Jr pela esquerda e e Paquetá pela direita e Vizeu centralizado

    • Ia ficar meio exposto mas pode dar certo

Comentários não são permitidos.