Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Nesta terça (12), o Fla teve o último dia de treino antes da decisão da Copa Sul-Americana contra o Independiente-ARG, e após as atividades realizadas no Ninho do Urubu, o técnico Reinaldo Rueda concedeu entrevista coletiva.
Dentre os assuntos comentados pelo treinador, esteve a condição física de Everton Cardoso, que jogou por cerca de 30 minutos no confronto de ida. O colombiano confirmou que o camisa 22 está apto para a partida, mas desconversou sobre a titularidade.
“O Everton está disponível, está 500%. A participação em Buenos Aires foi importante. A decisão virá nas próximas horas, para ter uma equipe equilibrada. Temos um rival difícil e teremos análises de vídeos. Amanhã (quarta-feira) vou definir a escalação”, disse ele.
Pelas poucas informações apuradas, Everton volta a ser titular, na vaga que vinha sendo ocupada por Lucas Paquetá. Há possibilidade de Everton Ribeiro perder seu lugar entre os 11 iniciais, pois o meia da base está em melhor fase, porém, a experiência do camisa 7 pode pesar na escolha do treinador.
O duelo está marcado para a próxima quarta (13), no Maracanã, e o Fla espera vencer por dois gols de saldo para garantir o título ainda no tempo normal. Na Argentina, o Mais Querido foi derrotado por 2 a 1, por isso, não pode considerar a possibilidade de empate ou derrota se quiser sair com o título.
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Ver comentários
Tem que colocar o Everton no lugar do trauco e Paquetá na ponto esquerda. Mas minha escalação traria Diego e ER no meio e Cuellar de volante, com o diego no lugar do Arão. Abrindo assim Vinicius Jr pela esquerda e e Paquetá pela direita e Vizeu centralizado
Ia ficar meio exposto mas pode dar certo