Rueda fala sobre preparação para final e analisa postura do Independiente

Compartilhe com os amigos

Em entrevista coletiva, no Ninho do Urubu, no início da tarde desta terça-feira (12), o técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, analisou a final da Sul-Americana contra o Independiente.

O treinador citou a importância de ter inteligência e contar com o apoio da torcida. E também comentou sobre o rival, confira:

“É uma típica final de Sul-Americana. Eles são uma equipe muito bem coordenada, com grandes virtudes. Com certeza não vai ser fácil. Temos que trabalhar com muita inteligência e paciência. Precisamos do apoio da torcida e a torcida tem que ter paciência também. Mas, sei que para o torcedor não é fácil. É um rival que tem um bom jogo e qualidade como visitante. Temos que ter esse controle emocional para vencer. Precisamos desse apoio incondicional, com muita fé.”

Rueda também falou sobre a motivação do elenco e o tanto que a equipe se fortaleceu no decorrer da competição:

“A equipe está com motivação e desejo de fazer um jogo inteligente para ter resultado. São 90 minutos de jogo que teremos, e creio que o Flamengo está acostumado com isso. Viramos contra o Fluminense e a equipe se fortaleceu muito ao decorrer da competição.”

O jogo será nesta quarta-feira (13), às 21h45, no Maracanã, contra o Independiente, pela segunda partida da final da Sul-Americana. O Fla precisa reverter a desvantagem de 2 a 1, portanto, necessita no mínimo de uma vitória por um gol de diferença para levar a partida para a prorrogação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • eu jogaria no 352 cezar – rever – juan – rodholfo – cuellar – arão – everton cardoso – diego – everton ribeiro – paqueta – vizeu –

    • A proposta é interessante, mas sem treinar, numa final, acho que seria muito arriscado. Creio que o Rueda não vai fugir do óbvio, a dúvida, se houver, será entre Everton, Paquetá e ER7 disputando duas vagas.

  • Fla campeão!!!

  • fla 2×0 hermanos

    César
    Pará, Réver, Juan, Vaz
    Cuellar, MA
    VJr, Diego, Everton Cardoso
    Vizeu

    Ataque leve e defesa guarnecida!

    • 3 X 0 fácil

    • Vaz???? Sério mesmo?

      • Ele marca muito melhor que a avenida trauco, ainda por cima deixaria o everton mais livre para atacar, sempre precisar voltar para ajudar na defesa.
        O time tem que defender muito bem, não pode deixar buracos na defesa, caso contrário, se atacarem igual loucos, vai tomar sacolada em casa.

    • Márcio Araújo? você está louco?

Comentários não são permitidos.