Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rueda não pretende se pronunciar sobre possível acerto com o Chile, segundo jornalista

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 27/12/2017
129 Comentários
Atualização: 27/12/2017
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Durante o intervalo do Jogo das Estrelas, Eric Faria, repórter do SporTV, disse ter recebido informação de que o Flamengo pediu a Reinaldo Rueda que se pronunciasse sobre sua real situação. De acordo com o jornalista, o pedido foi prontamente negado pelo treinador.

— Recebi informação de que o Flamengo pediu ao Rueda para se pronunciar sobre a situação. Rueda respondeu dizendo que não vai se pronunciar porque não tem nada pra dizer -, disse na transmissão do canal

O Flamengo vive um impasse sobre a situação do treinador colombiano. A mídia chilena dá como firmado o acerto do treinador com a Federação de Futebol do Chile. Nem o rubro-negro, nem o treinador se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

A mídia esportiva brasileira crava que o rubro-negro tem conversas avançadas com Cuca, e também com Paulo César Carpegiani. O primeiro viria pra ser técnico, e o segundo seria coordenador técnico, trabalhando ao lado de Rodrigo Caetano e Mozer.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengoeric fariaflaFlamengojornalistaMais queridoMengãomengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoReinaldo RuedaRUBRO-NEGROultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
129 Comentários
  • Ivan Fernandes disse:
    27/12/2017 às 22:00

    Se não tem nada pra dizer, é pq não tem nada acertado. Agora, se caso houver o acerto no mês que vem, vai provar que ele é mau caráter… Pois além de fazer essa novela ridícula, vai prejudicar o planejamento de um ano inteiro.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      27/12/2017 às 22:08

      Que planejamento?

      O único que teve foi a renovação automática do contrato do caramujo, e ainda vão esperar pelo pivô.

      Reply
      • Bernardo Brito Samú disse:
        27/12/2017 às 22:30

        N tem planejamento, flamengo ta uma bagunça.
        Só temos jogadores fracos no elenco, n tem CT, a base n revela ninguem.
        Bom msm era na época do KL, edmundo silva, patricia amorim, quando deviamos pra deus e o mundo e o nome da instituiçao vivia nas manchetes policiais, quando jogadores tiravam sarro pq n recebiam em dia, qdo tinhamos recorde de açoes contra o clube na justiça, quando brigavamos pra nao cair todo ano.
        Saudade dos bons tempos.

      • Make Flamengo Great Again disse:
        27/12/2017 às 23:02

        Nego só sabe reclamar hehe queria construir uma máquina do tempo e levar essa galerinha corneteira de volta pra 2005 e ver o que era o Flamengo.

      • Dion Lima disse:
        27/12/2017 às 22:44

        Kkkkkkk….. verdade

  • Yuri G Mendonca disse:
    27/12/2017 às 22:05

    Falei isso no resenha hoje, era verdade tá vendo Perrotta e Alan?

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    27/12/2017 às 22:07

    Cuca fud** o ano do Palmeiras, com aquele elenco estrelado. E como recompensa o Caetano vai procura-lô agora para f@DER o Flamengo sem vaselina, com areia e caco de vidro.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    27/12/2017 às 22:07

    Engraçado, achei que o Rueda era constantemente consultado com relação aos reforços e só agora conseguiram entrar em contato com ele.
    Me parece que ele não tem nada a dizer, pois não tem nada assinado com o Chile e isso só vai acontecer quando depositarem a multa.
    De qualquer forma o Flamengo já precisa se movimentar e ir atrás de um treinador e que esse treinador não seja o Cuca, pelo amor de Zico!

    Reply
    • Tmenezes disse:
      27/12/2017 às 22:39

      Lucas falei aqui do Zeca e Pablo….tem o Tardelli correndo por fora…mas uma coisa é certa…o treinador do EBM e sua trupe é o Cuca.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        28/12/2017 às 00:04

        Me recordei de você quando divulgaram que Zeca e Pablo estão próximos, porém me nego aceitar que o Cuca será o treinador do Flamengo. kkkkk

  • Claudeci Silva disse:
    27/12/2017 às 22:10

    esse mal carater do Rueda, está tentando pegar a multa contratual do flamengo e assinar com o chile, se o fla contratar um novo treinador, o fla vai ter que pagar a multa pra esse vigarista do rueda

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    27/12/2017 às 22:12

    Apenas uma suposição mas acho que Rueda está aguardando pra ver se o Flamengo trará reforços, caso contrário vai meter o pé.

    Reply
    • Dion Lima disse:
      27/12/2017 às 22:42

      concordo com você, k tinha pensado nisso tbm, Rueda ja fez pedido de jogadores para diretoria ta aguardando.

      Reply
    • kingDavid disse:
      28/12/2017 às 00:04

      O cara pega o time na fogueira e até hoje não fizeram nada do que ele pediu. Nem dispensas nem contratações. Ta na cara que o Flamengo nunca quis que ele ficasse, até Renato revelou hoje que teve sondagens em Outubro. Lembre-se que nessa epoca RC ja dizia que não ia ter barca. Ou seja, usaram Rueda como tampão, já queriam isso, caso contrario nem haveria a clausula que reduziria a multa em Janeiro. Não tem nenhum santo nesse bolo doido ai, ja tivemos duzias de tecnicos com essa gestão banana, logo não é novidade.

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    27/12/2017 às 22:13

    Flamengo é o corno da história,será o ultimo a saber. Que porr@ é essa de o Rueda não se pronunciar?
    Ai chega 02 de janeiro o chile deposita 350 mil euros na conta do Flamengo e o tartaruga ninja vai ficar com sua cara de bunda. Rueda ta de safadeza e o Flamengo vai se aproveitar disso pra dar a desculpa que não contratou ninguém por causa do Rueda…reage Flamengo.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      27/12/2017 às 22:15

      Só o que faltava é a diretoria dar essa desculpa, para não contratar.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        27/12/2017 às 22:16

        Sei lá Vitor,ta muito estranho essa situação. É historia dos jornalistas e ta tudo controlado ou a diretoria é passiva demais.

    • Lima disse:
      27/12/2017 às 23:06

      Acho que na verdade a diretoria já sabe, o RR deve ter assinado com o Chile e pense bem, se fosse um de nós, 4 anos de calmaria, carta branca para trabalhar x Flamengo, caldeirão possível demissão em maio (mostrou que não é grande coisa)

      Reply
  • Rodrigo Ribeiro disse:
    27/12/2017 às 22:14

    Parece simples. Se fosse ficar, diria que vai ficar. Como não deve ficar, vai aguardar o depósito com desconto, da rescisão, em janeiro, pra informar que não vai continuar. Se for isso mesmo, além do treinador de merda que eu acho que ele é, e já falei isso algumas vezes aqui, antes dessas notícias inclusive, é também um bom de um fdp mau caráter. E aposto que tem gente que ainda vai defender esse Zé ninguém.

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      27/12/2017 às 22:15

      Concordo em tudo contigo

      Reply
      • Rodrigo Ribeiro disse:
        27/12/2017 às 22:15

        Vlww.

  • Andrei disse:
    27/12/2017 às 22:16

    Vai tomar no ku porra, ridículo isso!

    Reply
  • Rodrigo Ribeiro disse:
    27/12/2017 às 22:17

    Se esse bosta continuar, o que eu não acredito, volta das férias queimado já com uma boa parte da torcida.

    Reply
  • James Howllet disse:
    27/12/2017 às 22:27

    PC Carpeggiani é um mito.

    Mas…Cuca…

    Reply
  • Paollo disse:
    27/12/2017 às 22:27

    Eu acho que esse daí já tá fora, e eles já tão com planejamento adiantado com outro técnico. Só espero que não seja com esse b**osta do Cuca, que ficou se oferecendo pro São Paulo, enquanto estava no Fla em 2009. Mil vezes o Carpegiani.

    Reply
  • Briel disse:
    27/12/2017 às 22:39

    Única coisa que fez de bom foi lançar Paquetá e dar moral aos demais da base, e obviamente barrar meia dúzia , ainda sim demorou muito, a avaliação que tenho do Rueda é a seguinte, É FRACO PARA O FLAMENGO, NÃO DEU PADRÃO DE JOGO, UM BANDO EM CAMPO….

    Reply
    • Guardião disse:
      27/12/2017 às 22:59

      Não acho ele fraco para o Flamengo. O Rueda, chegou no meio do Brasileirão, sem conhecer quase ninguém do time. Barrou Márcio Araújo, Gabriel, Vaz e deu chance a nossa base. Além disso, ele viu que os nossos laterais são muito desequilibrados no ataque e na marcação. Pará não sabe atacar, Trauco não sabe defender e Rodnei/Renê são só para quebrar o galho. Nosso meio de campo, que seria o ponto forte do time, com Diego e Everton Ribeiro foi um fracasso total do meio para o final do ano. E o nosso ataque sem o Guerrero e só com jovens promessas da base não conseguiu assustar as defesas adversárias. Sem falar que não tínhamos o nosso goleiro principal para as decisões da Copa do Brasil e Sul-Americana. Acredito que com uma pré-temporada e com reforços pontuais, poderia fazer um belo trabalho.

      Reply
      • Marcio disse:
        27/12/2017 às 23:04

        Perfeito

      • Briel disse:
        27/12/2017 às 23:05

        Metade do que falou já tinha dito, no mais eu respeito sua opinião, mas aqui a cobrança é diferente, perdidinho na escalação, acho ele fraco para o FLAMENGO, aqui é tsunami, lá é marolinha…

      • Guardião disse:
        27/12/2017 às 23:19

        Perdidinho na escalação? Discordo. Ele fez o que pode com o elenco que tinha à disposição. Acho que a única coisa que pode ser contestado no trabalho do Rueda é a não efetivação do Vinicius Jr. como titular ou a demora em colocá-lo durante as partidas.

      • Briel disse:
        27/12/2017 às 23:36

        Fez o que pode? Um elenco tampado de jogadores com alto potencial e o cara não conseguiu extrair ou cobrar dos atletas uma atitude de forma veemente, tá falando de Flamengo mesmo?

        O que vi foi um flamengo que não conseguiu envolver Cruzeiro e Independente em finais, que abraçou o chuveirinho por falta de aptidão pra entrar na defesa adversária com a bola no chão, um dia o Mancuello entra e marca um golaço e em seguida SOME, libera o Ronaldo e segura Massaraujo, César treinando na cara dele a tempos e ele escalando Muralha… E ai , não tá perdidinho não né?..

        Quer outra, só lançava Vinicius Junior pra mudar resultado adverso, quando o time está claramente desestruturado, perfeita falta de inteligência, pois o mulek estava voando na cara dele e ele ceguinho, enfim, é fraco para o Flamengo…

      • Rafael Nascimento disse:
        28/12/2017 às 00:41

        Cara o Guardiola ( o Guardiola!!!!) nada ganhou no primeiro ano no City. Agora atingiu a 18° Vitória seguida e está 15 pontos na frente do 2° colocado. Nós não temos paciência pra nada aqui!!!!

      • Guardião disse:
        28/12/2017 às 00:41

        Ao meu ver fez ele fez o que pode sim. Tinha um elenco com jogadores de alto potêncial, mas que tinham atuações sofríveis. Fica muito complicado um técnico de outro país chegando no meio do campeonato e com a barreira da língua, cobrar de forma veemente um grupo. Treinador que faz isso, perde o grupo. E olha que em algumas entrevistas pós-jogo o Rueda ainda deu uma alfinetada no grupo, dizendo que estava faltando mais vontade, mais gana de vencer. A cobrança veemente, neste caso, teria que vir do Mozer, pois ele está ali para isso.

        Justamente no período das finais contra o Cruzeiro e o Independiente nosso time estava desequilibrado devido aos fatores que elenquei antes. Defesa desequilibrada com os laterais sem poder de marcação e falta de apoio ao ataque, meio de campo sem criatividade e ataque inofensivo. E mesmo assim não vencemos o primeiro jogo da final contra o Cruzeiro devido a uma falha bisonha do goleiro Thiago. Mesmo com todo o desequilíbrio do time, o Cruzeiro não foi melhor que o Flamengo em nenhum dos dois jogos. Só ganhou por causa do gol no Maracanã e pq nos penaltis o Muralha é péssimo.

        Mancuello sempre fazia isso desde a época do Zé Ricardo. Era reserva, entrava durante a partida, fazia um golaço e no próximo jogo começava como titular e não tinha o rendimento igual. Talvez o Rueda pudesse testá-lo na vaga do Arão, mas isso iria sobrecarregar o Cuellar, pois o Mancuello consegue ser pior que o Arão na marcação.

        Sim, César estava treinando diariamente, mas treino é treino, jogo é jogo. Além disso o César era o quarto goleiro e estava sem atuar profissionalmente há mais de 1 ano. Isso pesa muito na avaliação. E mesmo assim, o Rueda teve peito para colocar o César contra o Junior Barranquilla.

        Agora quando vc coloca na conta do Rueda a liberação do Ronaldo e a insistência em manter o Márcio Araújo, vc está pensando mais com a paixão do que a razão. Ronaldo precisava de experiência e ritmo de jogo, pois era o quarto volante. Foi emprestado ao Atlético-Go tendo feito uma excelente estréia no clube. Infelizmente numa sequência de 3 jogos o rendimento dele caiu e ele foi para reserva, o que é muito normal para um jogador vindo da base. O próprio João Paulo Sanches, técnico do Atlético-Go, afirmou em entrevistas a rádios locais que o garoto tem futuro, mas que ainda não está pronto para ser titular. Vamos ver como ele se comporta no Carioca 2018.

        Quanto ao Vinícius Jr., como falei, essa é a minha única crítica ao Rueda. A demora em efetivar o garoto como titular. Mas na minha opinião, isso não é falta de inteligência, e sim, estratégia. Na visão do Rueda, com a ausência do Guerrero, o Vinícius era o único jogador de velocidade do ataque com condições de mudar o ritmo de uma partida no segundo tempo, pois segundo declarações do próprio Rueda, o Vinícius Jr se desgastava muito quando começava o jogo de titular e não tinha o mesmo rendimento de quando entrava no segundo tempo pegando uma defesa cansada.

        Concluindo. Não acho o Rueda fraco para o Flamengo. Ele, nesse pouco período que assumiu o Flamengo, corrigiu vários defeitos que o time tinha com o Zé Ricardo, tais como: avanços de ambos laterais sem recomposição adequada, cruzamentos sistemáticos na área adversária com baixo aproveitamento, único sistema de jogo sem variações. Continuo afirmando que o Rueda com uma pré-temporada e com reforços pontuais pode fazer um excelente trabalho no Flamengo.

      • Wilmondes Ferreira Cavalcante disse:
        27/12/2017 às 23:07

        Perfeita leitura.

      • Igor disse:
        28/12/2017 às 00:13

        Disse tudo!

    • Mais Querido disse:
      27/12/2017 às 22:59

      Na verdade ele improvisou o garoto como centroavante por falta de opção e o moleque aproveitou a oportunidade para mostrar que não é centroavante e sim um meia.
      Iria concordar que ele estaria dando oportunidade para a base, caso ele estivesse escalando Klebinho no lugar de Pará, Leo Duarte para revezar com Juan ou Rever e caso ele não tivesse permitido o empréstimo de Ronaldo para reveza-lo com Arão.

      Reply
      • Caio Mont disse:
        27/12/2017 às 23:29

        Leo Duarte quando necessário falhou, não dá pra sair colocando os garotos em furada, isso que queima o jogador, vide matheus savio.

      • Caio Mont disse:
        27/12/2017 às 23:32

        E outra, o Vizeu meteu esses gols importantes, mas o resto foi horrível, sorte foi que ele chamou a responsabilidade e decidiu, senão seria outro queimado, o Paquetá nem precisa dizer né? Entrou e foi o melhor do time várias vezes, diferente do Vinicius jr, que não cavou a vaga de titular, sempre deixando a dúvida, o Paquetá era certeza.

  • Mulher do Algures disse:
    27/12/2017 às 22:47

    Pois é bom que não tenha nada mesmo, por que se depois de falar isso acertar com o Chile vai pegar muito mal pra ele.

    Reply
  • PET 43 disse:
    27/12/2017 às 22:57

    Complicado a situação. Rueda, mesmo com tantos problemas (Muralha) e imprevistos(Guerrero), deveria ter feito mais! Se sair, não fará falta, pois o time não teve evolução nenhuma.

    Cuca, só se vier motivado para dar a volta por cima, mas acho difícil, e mais no Fla que muita gente dá pitaco, deve ser fritado rapidinho…

    Carpegiani, tirando a década de 80, fez trabalhos fracos no final dos ano 90, quando foi responsável pelo 5×1 levado contra o Vice da Gama. Não sei se tem cacife para treinar um time grande novamente, pois só estava treinando times médios. Mas se não querem fazer alto investimento, pode ser uma boa saída…

    Reply
    • Fabio disse:
      27/12/2017 às 23:08

      Cuca não tem cara de Flamengo. Lida mal com pressão, vide o último trabalho no Palmeiras. Ele não gosta de jogadores estrelas, e o Flamengo está cheio deles… Ele não é o perfil que imagino que daria certo.

      Reply
      • PET 43 disse:
        27/12/2017 às 23:18

        Foi campeão no Atlético de Ronaldinho e Tardelli. Mas ele não tem a cara do Fla. Já nos desrespeitou muito, falando mal…

    • Caio Mont disse:
      27/12/2017 às 23:27

      Cuca é fanfarrão, vê esse último dele no palmeiras.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      28/12/2017 às 01:36

      A verdade é que se o Rueda sair,nem um desses outros dois técnicos citados(Cuca e Carpegiani) servem para dirigir o Flamengo,inclusive o próprio Rueda!

      Reply
  • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
    27/12/2017 às 22:59

    O Flamengo está virando cabide de emprego.Se vem Carpeggiani para diretor o que o Mozer vai fazer?? Vindo mesmo o Carpeggiani acho que até o R.Caetano poderia ser liberado.Dizem que o Vasco está interessado.

    Reply
  • Bernardo Brito Samú disse:
    27/12/2017 às 23:01

    N tem planejamento, flamengo ta uma bagunça.
    Só temos jogadores fracos no elenco, n tem CT, a base n revela ninguem.
    Bom msm era na época do KL, edmundo silva, patricia amorim, quando deviamos pra deus e o mundo e o nome da instituiçao vivia nas manchetes policiais, quando jogadores tiravam sarro pq n recebiam em dia, qdo tinhamos recorde de açoes contra o clube na justiça, quando brigavamos pra nao cair todo ano.
    Saudade dos bons tempos.

    Reply
    • Matheus disse:
      27/12/2017 às 23:11

      Imprensa de São Paulo solta um monte de boatos, estão com medo do gigante, antes não precisavam se preocupar com o flamengo pq o próprio se destruía. Agora temos gestores com responsabilidade mas alguns dos torcedores do flamengo são burros e não entendem.

      Reply
      • Bernardo Brito Samú disse:
        27/12/2017 às 23:15

        Exato. Galera só reclama, memoria curta.

  • Marcio disse:
    27/12/2017 às 23:02

    Rueda falou isso no sentido de que não há nada a ser dito. O que tranquilizou a diretoria do Fla. Vamos escrever direito essas matérias aí…

    Reply
    • Fernando May disse:
      27/12/2017 às 23:16

      Meu Amigo se a sua teoria estivesse certa, ele já teria dito não a seleção chilena, e isso já teria sido divulgado pela imprensa de lá, possivelmente já estariam atrás de outro treinador, portanto se ele Rueda ainda não falou não, é pq está negociando ou tentando um possível aumento de salário junto ao Flamengo!! Acho que ele vai deixar o Flamengo na mão, pelo simples fato dele ainda não ter dado um ponto final nesta história!!!

      Reply
      • Marcio disse:
        27/12/2017 às 23:19

        Não é teoria minha. Foi o Eric Faria que falou.

      • Jhonny disse:
        28/12/2017 às 07:53

        primeiro que nem dirigente chileno falou sobre este acerto, a fala do Erick Faria e bem clara ele nao vai se pronunciar porque nao existe nada.

    • Glauco disse:
      28/12/2017 às 04:49

      “Coluna do Flamengo” mais uma vez querendo jogar a torcida contra a diretoria.

      Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    27/12/2017 às 23:04

    Na verdade é que está muito estranho isso tudo.

    Reply
  • Jose disse:
    27/12/2017 às 23:13

    Eduardo bandera não se pronuncia e deixa tudo na mão do Rueda,ta na hora de mostrar que aqui é flamengo e mandar esse gringo pastar,se ele não se pronuncia é por que quem cala consente,esta atrasando toda a preparação da pre temporada assim,Bandeira se ele não quer falar com a torcida manda logo embora.

    Reply
    • Fernando May disse:
      27/12/2017 às 23:19

      Concordo com vc Amigo, porém se o Flamengo agir deste jeito, teríamos que colocar a mão no bolso para pagar ao invés de receber!!

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    27/12/2017 às 23:19

    Se vai ficar, avisa. Se não vai avisa também. Em vez disso faz todo esse mistério. Essa postura do Rueda é uma das coisas mais bizarras que eu já vi.

    Reply
    • Fernando May disse:
      27/12/2017 às 23:20

      Pipoqueiro e covarde!! Já era para ele ter colocado um ponto final nesta história!

      Reply
      • Jhonny disse:
        28/12/2017 às 07:52

        Falar o que? que nao tem proposta nenhuma? ai vem outra reportagem falando que esta fechando vao continuar falando que ele vai sair

    • kingDavid disse:
      27/12/2017 às 23:56

      E a postura da diretoria que já sondava Renato enquanto Rueda tava no meio da temporada, voce acha certo? Porque RC e Mozer já diziam ha meses atras que não haveria barca nem mudanças em 2018? Cadê as dispensas e contratações que o Rueda pediu? Voce acredita que o Vilão dessa estoria é mesmo o Rueda?

      Reply
      • Adalberto Silva disse:
        28/12/2017 às 00:27

        Procuraram o Renato antes do Rueda. Rueda entrou em agosto e procuraram o Renato em agosto.

      • kingDavid disse:
        28/12/2017 às 01:06

        Renato falou que foi há 3 meses atras, logo foi em Outubro.

      • Jhonny disse:
        28/12/2017 às 07:51

        Outubro? nao mesmo foi em agosto, alias manchete babaca esta pra variar sobre a fala do Renato

      • kingDavid disse:
        28/12/2017 às 10:04

        Rapaz voce deve trabalhar no Flamengo então, para estar sabendo tanto. Se Renato falou 3 meses, como voce pode afirmar que foi em Agosto? Isso é um estado de negação do problema que voce entrou, tapando o sol com a peneira. Concordo contigo quanto a reportagem, também não gosto de ler uma coisa dessa. Mas se o Renato falou em entrevista, a imprensa vai publicar.

      • Jhonny disse:
        28/12/2017 às 10:49

        Sobre a imprensa publicar não é o problema, errado é colocar uma manchete dubia aposto que a maioria que a leu deve ter pensado que o Flamengo o procurou em dezembro. Quanto a dizer que esta proposta foi feita em agosto eu afirmo qual a lógica de procurar ele em Outubro? Com Rueda tendo apenas um mês e pouco de trabalho? Logo ou eles procura ele em agosto e ele falou genericamente sobre os meses ou o rueda poderia ter dito que pensava em sair pelas críticas a seu preparação física (houve rumores disto lembra talvez tenha sido nesta época) ate pq esta diretoria apesar de trocar muito de treinadores primou pela lentidão pra trocar, entendeu meu raciocínio? Ideal seria o repórter ter feito uma pergunta mais incisiva ao Renato sobre quando e o que a diretoria disse ao inves de uma manchete caça clique.

      • kingDavid disse:
        28/12/2017 às 11:47

        Pode ser, faz sentido seu raciocinio, tem razão em alguns pontos sim. Mas para mim a lógica é que Rueda recebeu um “mandato tampão”, porque não havia boas opções na época. Além disso, todos sabem que treinador extrangeiro não costuma ficar muito tempo. Mesmo antes de Rueda assinar, já haviam rumores que ele poderia sair em 2018 para assumir uma seleção, não tem novidade nenhuma se sair mesmo. Por fim, Rueda bateu de frente com muita coisa que tá errada, deu várias indiretas e até diretas nas coletivas, provocando RC e Mozer a dar declarações opostas ao treinador nessa época ai mesmo, protegendo jogadores e negando que teria barca. Está claro que isso virou um cabo de Guerra, e a saida de Rueda significa que ele não conseguiu vencer. Eu não tenho duvida que tanto o Flamengo como Rueda nunca pararam de sondar outras opções, pois sabiam que podia não dar certo. Ninguém é vilão nem vítima nisso ai. Agora não aceito a diretoria usar isso do Rueda como muleta para justificar outro ano de mal planejamento. Chega de desculpas!

      • Jhonny disse:
        28/12/2017 às 11:52

        Se ele sair pro Chile o que duvido 2018 sera mais um desastre a diretoria nao pode julgar a culpa somente no Rueda porem se ele fizer isto não da pra aliviar pra ele será mal caratismi.

      • kingDavid disse:
        28/12/2017 às 12:59

        Pode ser, mas é vida que segue. Mas imagino que já tenham um plano, tipo Carpegiani, e pode até ser melhor viu. Eu apoiei Rueda porque ele chegou pedindo mudanças, mas se for embora mesmo nem deixa saudade. Muito dificil tecnico extrangeiro dar certo no Brasil, os jogadores não compram a ideia. Agora o principal é o planejamento, e não acho que precise esperar treinador para isso. Veja o exemplo do Corinthians, tenho certeza que não foi Carille que montou o elenco, até porque ele nem estava nos planos de ser efetivado no inicio do ano. RC é o responsável principal pelo planejamento, se fizer besteira não tem desculpa de culpar Rueda.

  • Caio Mont disse:
    27/12/2017 às 23:26

    Esse tipo de coisa sim é anti profissional. Aí sim eu apoio vagabundo dar tapa na cara, se quer ralar, rala, mas avisa, senão vai prejudicar o clube. A torcida reclama tanto de Márcio Araújo, Guerrero, Diego, mas todos são profissionais, isso que o Rueda tem feito é o oposto. Caso saia sem avisar que quer sair, vai merecer o ódio do torcedor.

    Reply
    • kingDavid disse:
      27/12/2017 às 23:52

      Rueda foi fritado como muitos ja diziam ha meses. Hoje ficamos sabendo do Renato que ele já era sondado enquanto Rueda se matava para tentar levar o time as finais. Agora me diga, voce acha que deram moral ao treinador? Cadê a barca e as contratações que ele pediu? Anti-profissional é essa diretoria que coloca um tecnico desse de bode espiatório para enganar a torcida e proteger os jogadores!

      Reply
      • Wagner Stadler disse:
        28/12/2017 às 00:39

        Ninguém manda embora sem pagar multa. Ninguem quer arcar com jogadores com salários altos, como é o nosso caso, só contratamos sem pagar pelo jogador mas pagamos salários altos, mais um erro dessa diretoria

      • kingDavid disse:
        28/12/2017 às 01:04

        E o caso do Fred que ganhava igual ao pivô e rescindiu amigavelmente? E o caso do Montillo que foi forçado a se aposentar, mas vai voltar esse ano? E os casos do Maicosuel e do Grafite que pediram suspensão de pagamentos porque estavam bixados? Ora, com conversa tudo é possivel, só o Banana aceita lesar o Flamengo para proteger jogador. Nem Guerrero suspenso pela Fifa eles conseguem se livrar, além de terem gasto milhões com Conca para nem jogar.

      • Wagner Stadler disse:
        28/12/2017 às 01:08

        Disse bem, amigavelmente, isso depende das duas partes, caso contrário, o contrato deve ser cumprido!!

      • kingDavid disse:
        28/12/2017 às 01:35

        Claro. Mas se o jogador está se aproveitando do clube sem dar retorno, voce pode afasta-lo para treinar em separado, e desse modo “convence-lo” a ser homem e aceitar a rescisão amigavel. Isso é a primeira coisa que voce deve dizer numa conversa olho no olho com o jogador. Isso ocorre em todo lugar, em qualquer profissão, não está correto lesar o clube para proteger jogador. Veja os exemplos do Inter, que acaba de afastar o Anderson e só ficou com o Cirino por uns 3 meses, embora o contrato fosse de 1 ano. Mas o Flamengo vai ter que pagar 20 milhoes por ele em poucos dias. E hoje o Benfica já anunciou que Gabigol está liberado para procurar outro clube, vai ter que se virar mesmo estando com contrato vigente. Só o Flamengo não sabe fazer isso, e há insinuações que tem mensaleiro dependendo da continuidade dos perebas, além de rabo preso a empresários. Tem que proteger o clube amigo, evitar esse tipo de acusação!

  • Luciano Pereira disse:
    27/12/2017 às 23:44

    Conversa pra boi dormir… A diretoria já sabe, mas quer manter segredo pra se proteger.

    Reply
    • Wagner Stadler disse:
      28/12/2017 às 00:36

      Exatamente!!!
      E Cuca deve estar certo também. Rueda está se protegendo e a diretoria também !!!

      Reply
    • Jhonny disse:
      28/12/2017 às 07:50

      mostre uma reportagem de algum dirigente chileno falando que esta quase fechado, ate agora os unicos que falaram sobre contrataçao foi jornais.

      Reply
  • kingDavid disse:
    27/12/2017 às 23:47

    Parabens diretoria, não fizeram as dispensas nem as contratações que o técnico pediu… E ja vem sondando outros tecnicos há muito tempo, como Renato revelou hoje, agora querem cobrar fidelidade do treinador? Ele vai agir conforme o contrato, pagar a multa e vazar. E a diretoria conseguiu o que realmente queria, não vai ter barca, todo mundo protegido!

    Reply
    • Jhonny disse:
      28/12/2017 às 07:50

      eles sondaram o Renato Gaucho foi a tres meses, pelo tempo esta na cara que foi quando mandaram o Ze Ricardo embora.

      Reply
      • kingDavid disse:
        28/12/2017 às 10:07

        Interpretação de texto, está bem claro que ele falou. Se voce quer proteger a diretoria ai é outra coisa. Negação dos problemas não está resolvendo. O avestruz enfia a cabeça num buraco quando está em perigo, espero que o Flamengo não faça isso. SRN

  • Dandão Fla disse:
    27/12/2017 às 23:48

    A imprensa implanta e a torcida acredita. Se tecm uma coisa que o Rueda provou em toda carreira dele é q não é mal caráter e com certeza vai cumprir o contrato dele

    Reply
    • Wagner Stadler disse:
      28/12/2017 às 00:34

      Se ele não fosse embora já teria dito, espera apenas janeiro começar pois a multa é menor!!!

      Reply
  • edmar rodrigues disse:
    27/12/2017 às 23:51

    RUEDA É MAIS UMA PROVA DA PASSIVIDADE DESSA DIRETORIA , OS JOGADORES JÁ FAZEM O QUE QUEREM , AGORA É O TECNICO , QUE TEM CONTRATO ASSINADO E FICA SACANEANDO ESSE PRESIDENTE , QUE NÃO FAZ NADA , ACEITA COMO UM CORDEIRINHO A SACANÁGEM QUE FAZ O EMPREGADO DO CLUBE.

    Reply
    • Paulo Roberto Padua disse:
      28/12/2017 às 00:56

      Fazer o quê amigo? Existem leis e quem as atropelam pagam caro, você deve lembrar de casos passados.

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        28/12/2017 às 01:02

        “Ou você vai a público em uma coletiva esclarecer essa situação, ou no dia tal tu tá fora e a gente vai atrás de outro técnico”

      • Wagner Stadler disse:
        28/12/2017 às 01:10

        E paga a multa milionária ??
        Não é simples assim!

      • Johann Schreiber disse:
        28/12/2017 às 01:12

        Melhor que ficar esperando o treinador decidir o que quer da vida enquanto o tempo tá passando. A Libertadores é logo ali.

      • Felipe Andrade disse:
        28/12/2017 às 01:16

        O mínimo é chegar no cara e perguntar claramente.

      • Jhonny disse:
        28/12/2017 às 07:49

        Ou nao fica perdendo tempo em rebater noticias de jornais, porque ate agora ninguem nem do chile confirmou isto,

      • Agnaldo disse:
        28/12/2017 às 09:23

        Simples assim… As se as coisas fossem assim tão fáceis. Rueda não é o Givanildo de Oliveira não amigo.

      • edmar rodrigues disse:
        13/01/2018 às 17:42

        VOCÊ É UM BAbaca alienado , não duvido nada que você anda nas noitadas com essa diretoria queimando a rosquinha.

    • Jhonny disse:
      28/12/2017 às 07:48

      Ele ja foi pro Chile:? quem garante que esta proposta é real? caraca ninguem nem dirigente do chile confirma isto, pela fala do ERICK FARIA RUEDA disse que nao vai se pronunciar porque nao tem nada a falar (ou seja nao tem nada com a seleção do chile)

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    27/12/2017 às 23:57

    O Rueda está certo. Uma cambada de perebas e pipoqueiros no time. Ele deve ter dado uma lista que incluía os queridinhos do Bandeira, mas pra tirar esses caras só na pancada mesmo. Jogador ruim dificilmente se machuca.

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    28/12/2017 às 00:02

    Então quer dizer que o Eurico Miranda da Gávea, vai contratar o Carpegiani para ser o coordenador técnico, para trabalhar junto, eu disse junto, com o Rodrigo Caetano e o Mozer.
    O Flamengo literalmente falando virou um órgão público, uma estatal bem a moda antiga, tá ruim contrata mais gente, daqui até o final do ano, a comissão técnica do Flamengo terá no mínimo umas 500 pessoas, só da confiança do presidente EBM, que segundo ele, são todos competentes e imprescindível para o Flamengo.
    Profissionalismo de “MERDA” esse existente no Flamengo de hoje.

    Reply
    • kingDavid disse:
      28/12/2017 às 00:06

      Cabide de emprego!

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        28/12/2017 às 06:47

        Ai a próxima administração claro, terá de fazer cortes, muito provavelmente quem for mandado embora não vai gostar, e os “BANDEIRETES” vão dizer que o clube voltou a ser mal administrado financeiramente, que voltou a bagunça e blá blá blá blá…
        Já escrevi e escrevo de novo, não vejo diferença nenhuma entre o EBM e os outros ex presidente do Flamengo, com um agravante para o EBM, o Flamengo agora tem dinheiro, ai o que que ele faz de efetivo para o clube, da estabilidade a jogador ruim e funcionários incompetentes, FABULOSO.

      • Agnaldo disse:
        28/12/2017 às 09:20

        Vc não vê diferença? CT finalizado, estádio (ainda que improvisado) caracterizado com as cores do clube, redução das dívidas em mais de 50%, salários em dia, arrecadação que sobe ano após ano, saída do ato trabalhista… EBM infelizmente não obteve êxito em ser campeão pelo Flamengo, amargando dois vice campeonatos somente nesse ano, tem muitas falhas, mas dizer que não há diferença com outras gestões é insano, há um abismo de diferenças.

      • Sobei loscar disse:
        28/12/2017 às 10:05

        Resultados em campo pífios, desempenho do time mais ainda, comprometimento zero, não sabe avaliar desempenho de jogador e trata o Flamengo como se fosse um feudo próprio, aonde ele faz o que bem entende sem o menor critério técnico, qualquer perna de pau recebe salários altíssimos, inviabilizando transferência para outro clube por custar demais. Agora esse papo de estrutura, pagamento de dívidas, mais dias ou menos dias alguém teria que iniciar, mas não se esqueça só foi possível e continuará sendo possível devido a sua “TORCIDA” chamada de “NAÇÃO RUBRO-NEGRA”, só por causa disso.
        Ou você realmente pensa que o EBM É MÁGICO, e fez nascer dinheiro na Gávea?
        É A TORCIDA… que paga a conta, não existe mágica.

      • Agnaldo disse:
        28/12/2017 às 18:33

        Mais dia menos dia alguém iria iniciar, pois é, nos meus 40 anos acompanhando o Flamengo fui ver só agora. O Flamengo pós EBM é outro, só não vê quem não quer. Sobre desempenho é algo complicado, afinal, nunca foi o forte do Flamengo ganhar tudo o que disputa.

      • Sobei loscar disse:
        28/12/2017 às 20:54

        E perder tudo também não, mas um feliz ano novo, que a mentalidade provinciana desapareça do Flamengo ano que vem, começando a deixar de lado esse famigerado estadual, focar no que realmente interessa, coisa grande.

      • Sobei loscar disse:
        28/12/2017 às 10:23

        Ah, eu ia me esquecendo, o Corinthians a 10 anos caia pra série B, começou a se estruturar em 2008, em 2012 ou seja 4 anos depois era campeão mundial de clubes, fora os outros títulos importantes no período.
        Escrevo isso para dar um pequeno exemplo, é a mentalidade vencedora que influi no espírito do grupo de jogadores, não adianta ganhar dinheiro e ter espírito de “BANANA”, deu pra entender agora do eu estou falando.

      • Agnaldo disse:
        28/12/2017 às 18:29

        Corinthians está estruturado? Estão devendo até à alma por conta do seu estádio, não conseguem contratar ninguém por conta de suas dívidas e isso é estrutura?

      • Sobei loscar disse:
        28/12/2017 às 20:47

        Quem é o atual campeão brasileiro?
        Sou torcedor de futebol, não sou fiscal da receita federal, que fiscaliza o Flamengo, que deve ganhar algum bônus por isso, não sou funcionário do clube, não tenho pendências com o clube.
        Arsenal da Inglaterra, também tem estrutura, estádio novo, é rico, paga em dia, e ganha o que?
        Já falei, e torno, é o espírito vencedor, o futebol não é uma ciência exata, principalmente no Brasil.
        EBM pode ganhar quanto dinheiro for possível, se não mudar a mentalidade pequena, provinciana que tem o Flamengo hoje, todo o dinheiro que tem, servirá apenas aos envolvidos no futebol ficar mais milionários e o torcedor sem título.
        Não defendo nenhum dirigentes, nem os de agora, como os mais antigos. Só que pra mim, a suposta desonestidade de uns e a incompetência de outros, da na mesma equação, FLAMENGO SEM TÍTULOS IMPORTANTES.
        Simples assim.

      • kingDavid disse:
        28/12/2017 às 10:14

        Tambem acho amigo. Ta na cara que o medo dos Bandeiretes é perder a boquinha, por isso até ignoro eles, não há credibilidade no que falam. Eu quero ver quando a proxima diretoria entrar, se vão fazer a mesma coisa que essa. Começando com uma auditoria e criticas a diretorias do passado, ai a coisa vai ficar mais clara. Todo politico faz isso, mas até espero que a proxima diretoria não seja revanchista para não prejudicar o clube.

      • Sobei loscar disse:
        28/12/2017 às 10:34

        Também penso assim, vamos torcer que a próxima diretoria, saiba gastar o dinheiro com mais critério que essa, só nos resta torcer.

  • Saulo Araujo disse:
    28/12/2017 às 00:11

    Se ele for, vai mostrar o quão é mal carater. Porque está prejudicando a pré temporada do Flamengo.

    Reply
    • Jeff Junior disse:
      28/12/2017 às 01:12

      Culpa de quem o contratou

      Reply
      • kingDavid disse:
        28/12/2017 às 01:19

        Seja lá quem for o culpado, mais um episodio deprimente dessa gestão Banana. Briga com a FERJ, CBF, governo, concessionária, PM, Corpo de Bombeiros, AmaLeblon, MP… Toda hora um problema extra-campo para atrapalhar. Ja vamos para outro tecnico, nenhuma novidade, pois ninguem da certo com essa diretoria e esse time de pereba.

      • Agnaldo disse:
        28/12/2017 às 09:11

        Acho injusto algumas críticas, brigar com Ferj, governo ou quem quer que seja para defender os direitos do Flamengo é mais que justo, é obrigação, nessas brigas o Flamengo conseguiu boas vantagens. Sobre o técnico, a diretoria trouxe o que a torcida pediu, Rueda não era unanimidade, mas era preferência da maioria, se ele não quer seguir por conta da panela de pressão que é o Flamengo é um direito dele, mas ele teve autonomia, teve condições de realizar um trabalho, se ele não quer ficar não há o que fazer.

      • kingDavid disse:
        28/12/2017 às 09:58

        Tem razão amigo, tem criticas exageradas sim, para ver se pelo menos resolvem 10% dos problemas. O que irrita é que criticas construtivas e moderadas são feitas há anos, e nada muda. Pra te ser sincero, ainda torço muito por EBM, mas ele não se ajuda!!!! Continua dando declarações ridiculas e proteção a gente incompetente. Esse ano tivemos problemas extra-campo em todos os momentos decisivos, tem que parar essas brigas constantes com todo mundo, porque isso tira o foco do time e atrapalha demais. Tem que aprender a resolver as coisas proativamente. Esse problema de estadio mesmo já encheu o saco.

    • Texugo disse:
      28/12/2017 às 09:04

      Não está não, pois a diretoria faz tudo, menos planejar. Com ou sem ele a bagunça seria igual.

      Reply
  • Wagner Stadler disse:
    28/12/2017 às 00:30

    Está na cara que o Rueda acertou com a seleção chilena, só não fala pra não caracterizar quebra de contrato e diminuir a multa(em janeiro a multa é menor).
    Assim como acho que já está tudo acertado com o cuca, que já disse que só pega trabalho em início de temporada, ou seja, todo mundo acertado e nós não sabemos de nada.
    Teremos um Cuca que não é de aproveitar a base mas vai se render a essa geração boa que temos!!!

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      28/12/2017 às 00:59

      Você é muito ingênuo mesmo, primeira coisa que o Cuca vai fazer é colocar Marcinho no time, sem dúvidas vai tirar o Juan também. Aproveitar os garotos da base? Não a menos que apareça um Gabriel Jesus.

      Reply
      • Wagner Stadler disse:
        28/12/2017 às 01:04

        Onde eu escrevi que ele vai aproveitar a base?

      • Johann Schreiber disse:
        28/12/2017 às 01:07

        “mas vai se render a essa geração boa que temos!!!”
        Foi o que deu a entender com isso.

      • Wagner Stadler disse:
        28/12/2017 às 01:15

        Vai depender da molecada, o carioca vai servir de laboratório, pelo planejamento da diretoria os mlks vão jogar. Gosto do cuca pq ele barra quem tiver que barrar

      • Johann Schreiber disse:
        28/12/2017 às 01:16

        Barra também quem ele não tem que barrar, como fez com Felipe Melo, Borja e Pet.

      • Wagner Stadler disse:
        28/12/2017 às 01:18

        Borja mal pra krl

      • Johann Schreiber disse:
        28/12/2017 às 01:20

        E os outros dois? Qual é a desculpa? Além disso, foi só o Cuca sair que o Borja passou a meter gol todo jogo.

      • Wagner Stadler disse:
        28/12/2017 às 01:17

        E me referi a paquetá, VJ E Ronaldo que já estão aprovados

      • Johann Schreiber disse:
        28/12/2017 às 01:19

        Pelo andar da carruagem, eu acho muito mais provável ele colocar o Everton no lugar do Paquetá ou Vinícius Jr, e Márcio Araújo no lugar do Ronaldo.

      • Wagner Stadler disse:
        28/12/2017 às 01:19

        Aí fudeu rsrs

      • Wagner Stadler disse:
        28/12/2017 às 01:20

        Vai que ele coloca Éverton na lateral-esquerda como fez com o Zé Roberto

      • Johann Schreiber disse:
        28/12/2017 às 01:21

        Não me anima muito, considerando o desempenho do Everton por lá na final da Sulamericana.

  • Thiago pereira dos santos disse:
    28/12/2017 às 01:31

    Se for verdade,aí eu já não concordo com a postura do Rueda,pois se realmente existir alguma coisa,ele precisa vim a público e explicar o que está acontecendo,inclusive para a torcida do Flamengo,que é a mais interessada em todo esse imbróglio,e dá um fim de vez em toda essa situação,e dizer se fica ou não.ou ele ou a diretoria precisam tomar uma postura,e acabar de vez com essa história,pois estão brincando com a cara da torcida do Flamengo,espero que isso não seja verdade,e que ele fique no Flamengo!

    Reply
  • Samir Cavalcante disse:
    28/12/2017 às 06:37

    Minha opinião é que ele está esperando para se restabelecer da cirurgia e falar a posição dele na frente das câmeras. Ele não teve temor, mas sim muita classe e firmeza para falar da falta de vontade do time. Pra mim fez o que pôde ao pegar um grupo que ele não montou e que precisava saber em quem confiar para manter em 2018. Agora… É uma combinação diferente essa: sempre começávamos os anos bagunçados dentro e fora do campo, com exceção deste ano, sem bagunça. Começamos 2018 organizados fora de campo e bagunçados dentro dele. Talvez seja isso! (ironia) E tem alguns amigos aqui que acham que estão em jogos virtuais, fazendo listas de dispensas e contratações como se fosse em game.

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    28/12/2017 às 07:00

    Está com cheiro de padrão EBM, INCOMPETÊNCIA para resolver os problemas.
    Enquanto isso, ele quer contratar mais um para “IRMANDADE” da comissão técnica, a família EBM cada dia aumenta mais, uma beleza para os cofres do clube. Tem dinheiro vamos gastar (é meu foi eu que consegui, tenho direito de jogar fora se quiser), e muitos ainda aplaudem essa ópera bufa.

    Reply
  • Jhonny disse:
    28/12/2017 às 07:46

    Se ele nao tem nada a dizer e porque simplesmente nao tem NADA sobre ida dele pro Chile.

    Reply
  • rubro negro disse:
    28/12/2017 às 13:30

    Não entendo qual desse coroa, diz logo se vai ou fica.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Inglaterra x Argentina: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Time da Série B do Brasileirão anuncia contratação de Carlinhos, atacante do Flamengo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Léo Pereira vai trocar o Flamengo pelo Monaco de Filipe Luís? Checamos!

1 3

Flamengo anuncia contratação de experiente jogador dominicano

2 4
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

6 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

10 2
Libertadores

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 2

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 8
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo