Santiago Tréllez já passou pela base do Fla; jogador conta como foi a passagem

Compartilhe com os amigos

Fora da última rodada por suspensão, Santiago Tréllez, atualmente no Vitória, já passou pela base do Rubro-Negro carioca. Eram outros tempos, muitos salários atrasados e desorganização, foi isso que contou o jogador em entrevista ao GloboEsporte.com. 

O atleta de 27 anos era o terceiro estrangeiro da base do Fla na época. Ele foi comprado ao Independiente de Medellín depois do vice-campeonato no Sul-Americano sub-17 – perdeu a final para o Brasil. No sub-17 do Fla, ainda havia o uruguaio Hugo e o paraguaio Igor. E o atacante colombiano dá seu depoimento e explica por que passou despercebido em um ano e meio na Gávea.

– Foi uma experiência boa e um pouco não tão boa. Eu era jovem ainda e aprendi muita coisa do futebol no Brasil. Gostei muito de morar no Rio, do time, de tudo. Mas o Flamengo não passava por um bom momento. Financeiramente estava mal. A gente ficava três, quatro meses sem receber – revelou o colombiano.

Ele contou ainda que o Flamengo, na época, não conseguia regularizá-lo para disputar as competições oficiais. Por isso, praticamente não jogou no período e decidiu sair do Brasil.

– Sempre tinha problema para tirar meus papéis para jogar. Viajava para ficar com a seleção uma, duas vezes no mês e quando voltava não estava liberado para atuar. Eles sempre ficaram enrolando com isso, foi uma situação meio chata. Então, depois do Mundial sub-17 tomei a decisão de ir embora – explicou ele, que jogou com Camacho, hoje no Corinthians, e Paulo Victor na base do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nessa época o Fla era administrado por essa corja que hj critica tudo que é feito no clube.

  • Mais uma vítima das FAMOSAS PANELINHAS do MENGÃO. Poderia ter sido melhor aproveitado, que pena! TalveZ até estaria em MELHOR MOMENTO NA CARREIRA.

  • Muito bom jogador!!!

Comentários não são permitidos.