Sem Fred e outras opções cogitadas, Fla mira atacante uruguaio

O Flamengo ainda vive uma grande dúvida para a próxima temporada: quem será o centroavante titular? Com a situação de Guerrero indefinida, o rubro-negro foi atrás de Fred, mas acabou vendo o atleta acertar com o Cruzeiro. O novo nome da vez é o do uruguaio Jonathan Alvez.

De acordo com matéria do Globo Esporte, o jogador do Barcelona de Guayaquil não era uma das opções cogitadas pelo Fla. Antes de Alvez, o Mais Querido tinha Diego Tardelli, Vitinho e Marinho na lista.

O grande diferencial de Jonathan em relação aos outros procurados é o valor. Com 29 anos de idade, o centroavante não traria um grande impacto aos cofres rubro-negros. A contratação de Vitinho, por exemplo, custaria cerca de R$ 40 milhões, valor muito acima do que o Fla pretende investir.

Na temporada de 2017, o camisa 44 foi um dos principais destaques de sua equipe na Libertadores, com seis gols em dez partidas. Dentre suas aparições, as mais significativas foram nas quartas de finais, quando foi decisivo nos dois duelos contra o Santos, marcando um gol em cada. A média de gols do atacante é pouco superior a 0,5 por partida, com 26 tentos em 41 jogos na temporada.

O vínculo do atleta com o Barcelona-EQU é válido até o fim de 2019. A equipe que quiser ter Jonathan em seu plantel deve desembolsar cerca de R$ 8,5 milhões, de acordo com o Transfermarkt.

Veja também

  • Noticias sobre futebol internacional voce le aqui na coluna do Flamengo. Entre e fique a vontade. Evite se embriagar muito, pois os sobrios poderao nao entender o assunto. Obrigado…

  • Muito feliz com essa noticia, desde que foi noticiado em novembro que ele foi oferecido ao fla vim acompanhando a carreira dele de perto e em todos os jornais esportivos e videos sobre ele so vi coisas boas, acho que tem tudo pra honrar o manto, ele é meio caneludo mas sabe fazer gol e tem muita raça, virei fã já, ainda bem que o santos n levou.

  • É um jogador meio “dôdio”. Se fosse peixe, teria corpo tubarão e cabeça de bagre.

  • Eu tb quero ver a barca desse monte de perna de pau !!!

    • banana de melo não gosta de barca.
      Esqueçam! Vai ser mais um ano perdido.

      Flamengo mesmo só veremos a ver a partir de 2019 quando esses adm saírem.

  • Eu quero ver é barca!!!

  • Melhor arriscar com o Jonathan , o cara tem raça , ė rápido e cairia bem no Mengão. Com essa diretoria lerda , vai acabar perdendo o cara. O Grêmio está de olho nele também.

  • Vitinho no lugar do Everton na ponta esquerda seria outro nível, sabe finalizar, driblar e tabelar!!! Já o motorzinho como muitos chamam, só sabe correr de cabeça baixa rsrs…

  • Tá maluca essa diretoria! Trazer esse cara que nunca foi porra nenhuma na carreira!jogador tipo marinho, fez nada na carreira e começou a mostrar futebol agora e ja botam o status dele como craque.

    • que trazer os medalhões que ganham milhoes e tanto faz pra eles jogarem bem ou não? esse “moleque” ai tem futuro, na catolica ou foi universidad do chile ele era odiado como o marcio araujo aqui, mas mesmo assim fazia gol em quase todo jogo, imagine o que ele faria tendo o apoio da nação.

      • Esse cara nunca jogou no chile!
        O cara a carreira toda jogou em 2 divisão do uruguai, e nunca conseguiu se firmar!
        O barcelona foi o primeiro que ele se firmou e ainda na 2 temporada do clube quando ele estava com 29 anos!
        O fato é, jogador que surge assim do nada, sem ter tido uma carreira regular, a de dar errado é 100%.

  • Contrata logo cambada de lesmas. Vão perder a oportunidade.

  • Jogador que por mim seria nosso 9! Jogador rápido, sabe driblar e fazer gols. Essa posição de centro-avante fixo é ultrapassada, Fred é ultrapassado, Jô é ultrapassado, Paolo Guerrero etc… Centro Avante no futebol de hoje tem que ser completo e não ficar só na banheira e saber chutar a bola pro gol! Luan é um exemplo, Griezmann é outro… Poucos Centro Avantes fixos escapam, como o Luís Suarez e Cavani. O Lewandowski, Muller, Diego Costa, F.Torres e outros ninguém mais lembra!

    • Dribla nada.
      Não sabe nem correr conduzindo a bola. Parece até Berrio.

      • Rapaz assisti 2 jogos dele e ele sabe sim. E alguns vídeos. ..

        • Concordo Murilo ele é muito bom..

        • Marinho jogou pra caraca ano passado! E esse ano provou oq ele foi a carreira toda! Um merda que vive de lampejos.

          • Se ele tivesse continuado aqui no Brasil, talvez ele poderia ter alçado vôos mais altos. Ele foi pra China e lá não tem cobrança, ganha um absurdo, futebol de nível baixo… Tudo isso conta.

          • Se ele tivesse continuado sua carreira havia descaido ainda mais!
            Marinho é o típico jogador de time pequeno, não rendeu nem no Inter nem no Cruzeiro, teve uma boa fase no Vitória, foi pra China como craque, e demorou 6 meses pra marcar um gol!
            E como la não tem cobrança? Gastaram 20 milhões no cara pra ele não fazer nada, os chineses pretendem emprestar ele ano que vem!

      • Rapaz assisti 2 jogos dele e ele sabe sim. E alguns vídeos. ..

    • Dribla nada.
      Não sabe nem correr conduzindo a bola. Parece até Berrio.

    • Tanto que tem 29 anos e esta no Barcelona, ops.

    • Tanto que tem 29 anos e esta no Barcelona, ops.

      • O Jô tava na casa de reabilitação! Ops

    • Carreira toda em divisões inferiores, apareceu agora e teve uma fase marinho, como o próprio vai sumir na próxima temporada!

      • Me diz aí os números da Mega da Virada?!

        • Espere e verá, depois não reclama que pagaram 10 milhões num cara que so veio aparecer agora

          • Futebol não é algo exato, o cara pode vir a vingar ou não. O Jô tava numa clínica de reabilitação um dia desses, o Ricardo Oliveira foi uma grande revelação, até sem clube ele tava. O Raphael Veiga era o novo CR7, muitos aqui na página criticaram o Flamengo por não tê-lo contratado, hoje ele não chuta uma bola no Palmeiras. O Keno, quem diria! Saiu do Santa Cruz, todo mundo dizia que era jogador de time pequeno, e o cara chegou no Palmeiras e fez ótimos jogos….
            Tem que ver cara, nada no futebol é exato. Aqui mesmo teve o Hernane Brocador e fez 35 gols naquele ano, o Paolo Guerrero veio e não fez nada! Tem que ver!

          • O jo é um jogador de lampejos, se baterem na porta de muitos times oferecendo ele, a maioria não aceita! Ricardo oliveira esta com 38 anos, por isso o Santos não renovou, está como Juan, tem técnica mas a parte física pesa. O raphael veiga é um garoto, o palmeiras o primeiro clube grande que ele jogou, normal ele oscilar! O kenl começou titular depois caiu de rendimento e so voltou no final do ano, e ta longe de ser o do Santa Cruz! Hernane era jovem na época, não sentiu pressão e foi bem e conseguiu manter a fase no ixport e bahia! O jonathan alvez tem 30 anos e não conseguiu mostar futebol nem em 2 divisão, o máximo dele foi um o 3 ou 4 xluve da carreira, foi pro Danubio, que é um time mais cascudo no uruguai e não rendeu, rodou por mais alguns ate se encontrar no barcelona e mesmo assim apenas na segunda temporada!
            O que estou dizendo é o seguinte, quando o cara não mostra nada na carreira toda e surge agora do nada, a chance de dar errado é quase 100%.

      • Esse foi pedido do Rueda.

    • Verdade Murilo, acabou essa de atacante preguiçoso ficar só esperando bola, o tome se mata para ele fazer seus gols. Isto já era, hoje o jogo é interativo , todos tem que participar 100% da atividade em campo.

    • Jô é ultrapassado e foi o artilheiro e eleito o melhor jogador do brasileirão , o Grêmio campeão da Libertadores tem o Barrios na frente , Lewandowski é o goleador do Bayer.
      E Luan e Griezman não são centroavantes , são atacantes.

      • O Jô é artilheiro nesse futebol medíocre que é o Brasileiro, futebol que parou no tempo. O que dizer da competitividade de um campeonato que tem Ceifador e Jô como os melhores jogadores? Pelo amor de Deus. O Barrios nem se fala, se fosse tão bom o Grêmio estaria renovando com ele, o torcedor do Grêmio não sentirá falta.
        Ei cara, quem é Bayer? Lewandowski apareceu quando era do Borussia. Ele ganhou quantas champions? Até o Benzema hoje não tem espaço no Real Madri.
        Luan e Griezmann são atacantes mas jogam de falso 9 , por favor né cara? ! Só sorrindo.

        • Lewandowski apareceu no Borussia pelo visto vc não entende ND de futebol só nessa temporada ele marcou 53 gols em 53 jogos melhor temporada sua e vc perguntou quem é Bayern só penta campeão da liga e três mundiais

        • Então seguindo sua linha de raciocínio Romário , Ronaldo , Ibrahimovic , Cavani , o próprio Griezman que vc citou são uns merd4s afinal não ganharam a Champions.
          Com relação a renovação , então seguindo sua linha de raciocínio , o Fred é um merd4 afinal o Atlético o dispensou.
          Quem é Bayer? É nada mais nada menos do que pentacampeão da Champions assim como o Barcelona.
          Outra coisa o centroavante do Atlético de Madrid é o Torres , e do Grêmio é Barrios.
          Enfim se informe primeiro , larga o PlayStation e vem pro futebol real.
          Se quiser mais informações sobre futebol estou aqui pra te ensinar.

          • Já vi que esse camarada entende tanto de futebol quanto o típico torcedor de Pêéssigê e Manchester Sh*tty.

        • “Ei cara, quem é Bayer?”
          Só o campeão alemão nas últimas 5 temporadas e o time que só não eliminou o Madrid na última UCL por erros graves da arbitragem.
          “Lewandowski apareceu quando era do Borussia.”
          Mesmo assim continua na artilharia desde então, tendo somente o Aubameyang como concorrência real, dificilmente fazendo menos de 30 gols na Bundesliga, que é mais competitiva que outras ligas mais badaladas como a La Liga.
          “Ele ganhou quantas champions?”
          Sinceramente, esse argumento de “ganhou o quê?” é no mínimo tão ridículo quanto o famoso “jogou onde”.
          “Até o Benzema hoje não tem espaço no Real Madri.”
          Por que “até” o Benzema? Benzema nunca foi melhor que o Lewandowski, e os próprios jogadores do Madrid concordam com isso, pois convidaram o Lewandowski a ir pro Madrid. Além do mais, Benzema tá sem espaço porque fica batendo cabeça com o Cristiano Ronaldo, que tá se tornando cada vez mais um centroavante que um ponta esquerdo.

          • Ganhou o que? Cara eu não pus em cheque a qualidade dele, deixa de ser doido. Só falei que daqui a um tempo a posição de centro avante fixo vai deixar de ser usada. Claro que sempre vai ter exceções.

      • Jô fez uma temporada atípica, nunca foi um jogador de muitos gols antes dessa temporada. O que tem demais no Grêmio ter o Barrios na frente e ser campeão? Não foi o grande responsável pela conquista do Grêmio. Lewandowski não é puramente finalizador, também participa bastante do jogo e sai da área pra ajudar a distribuir o jogo (se quiser um exemplo, é só ver a assistência dele pro Müller contra o Dortmund). Griezmann não é um centroavante de origem e costuma jogar como uma espécie de segundo atacante no Atlético, mas também faz a função de centroavante quando necessário (normalmente quando joga ao lado do Correa), mesmo assim participa bastante do jogo. Não acho que centroavante fixo na área é algo ultrapassado (por mais que eu ache que o ideal seja que ele participe do jogo também), mas seus exemplos pra levar adiante o seu argumento não são os melhores.

    • Guerrero, Suárez, Cavani, Lewandowski e Müller (esse nem centroavante de origem é) não são centroavantes fixos.

      • É nada kkk.

    • Quanta abobrinha

  • Meu Deus!! Esse flamengo e realmente um mar de incompetência msm, n querem gastar dinheiro pra contratar jogador que possa chegar e fazer a diferença, dai ficam querendo trazer jogador de fora, igual um berril da vida. Pqp, este ano vai ser osso msm…. .
    Iremos esperar, esperar, e esperar ate o ano terminar e começar os campeonatos e eles irao dizer que o flamengo esta atras de uma oportunidade de negocio, ate parece que o mengao e uma empresa qualquer….??????

    • Esse cara foi pedido pelo Rueda.

    • Esse cara foi pedido pelo Rueda.

  • Meu Deus!! Esse flamengo e realmente um mar de incompetência msm, n querem gastar dinheiro pra contratar jogador que possa chegar e fazer a diferença, dai ficam querendo trazer jogador de fora, igual um berril da vida. Pqp, este ano vai ser osso msm…. .
    Iremos esperar, esperar, e esperar ate o ano terminar e começar os campeonatos e eles irao dizer que o flamengo esta atras de uma oportunidade de negocio, ate parece que o mengao e uma empresa qualquer….??????

  • Lá no Equador, tem um melhor que ele, e jovem. Michael Estrada, mete muito gol, lembra o Jackson Martínez jogando

  • A verdade é uma só , o jogador que o Flamengo trazer , vai agradar uns e desagradar outros não adianta.

    • Se o Messi viesse ia ter maluco aqui puto criticando que a diretoria não trouxe bons jogadores pra jogar ao seu lado…kkkk

      • velho e caro kkkkk

    • Se o Flamengo trazer o Fernando Torres ou Ibrahimovic vai ter gente reclamando do mesmo jeito.
      Torcedor do Flamengo é peça rara de museu.
      Pelas informações que tenho, o Flamengo espera em poucos dias, fechar com Pablo e Zeca. O primeiro, o Flamengo negocia com o Bordeaux empréstimo com opção de compra ao final, não quer pagar os surreais 12 milhões de reais por ele.
      Quanto ao Zeca, o clube está aguardando uma avaliação do juridico para ir em frente e se resguardar. O caso lembra muito o do William Arão.
      Fred era uma opção, mas seu alto valor mensal e resistência de alguns membros da diretoria e Conselho, pela identificação com o Fluminense, fizeram o Flamengo recuar e assim não ser tão incisivo.
      Vamos aguardar galera, coisas boas vão acontecer.

      • Como tu sabe disso tudo meu bom?

      • A verdade é que quem o Flamengo contratar vai ter sempre um corneta. Nunca estão satisfeitos e acham que futebol é mágica.

      • Espero que você esteja certo. SRN.

  • Gente não se esqueçam que Josiel já foi artilheiro do brasileirão pelo Paraná e quando chegou no Flamengo… Bem todos já sabem

    • Mas o J. Alvez marcou gols na liberta contra Grêmio, Palmeiras, Santos, Botafogo, eu boto fé nele.

      • Novo borja

        • Borja não foi mal quando passou a ser escalado com mais regularidade, e fixo dentro da área.

    • Foi artilheiro do fla no carioca com mais gols que o popstar peruano em sua melhor temporada, pra vc ver o nivel do nosso centroavante de 1 milhão.

  • Já que não tem dinheiro pra contratar….acredite se quiser…. é só escolher um desses feras aí… Luca… He-nan… Henrique dourado… André….rsrs.

    • E bem isso mesmo, desses, o melhor custo beneficio é o Luca. Eu ja tou com medo do RC trazer o Ricardo Goulard e ele decepcionar tbm.

      • Nosso barco já está começando a jornada cheio de buraco com excesso de peso morto (Vaz.. Gabriel…Márcio.. Rômulo.. Alex)…. Com um comandante (RUEDA) querendo arrumar tudo e o papagaio de pirata (banana de Melo) buzinando no ouvido…aí é dose… esse barca vai afundar antes de partir…kkkk

    • Ceifador pelo menos faz gols e sabe bater pênaltis, coisas que Guerrero e Diego respectivamente não conseguem fazer kkkkkkkk.

      • Rsrs…ta vendo .. não é tão difícil fazer parte desse centro de burrice…digo centro de inteligência…. rapidinho encontramos uma solução…kkkkkk

      • Em 2016 pelo mesmo fluminense o ceifador meteu 2 gols no ano. E as?

      • Em 2016 pelo mesmo fluminense o ceifador meteu 2 gols no ano. E as?

  • Me custa acreditar que o salário do Love seria maior que o salário oferecido ao Fred

    • Esse sim seria uma boa opção.

    • O love viria por uns 400 mil

    • Azilo

    • Azilo

  • Aproveita que o Walter está de bobeira.
    Só dar um pacote de biscoito Trakinas e um refrigerante.

  • Então vamos de Gabigol mesmo!

  • Só pode ser especulação. 5 milhões no futebol não compra nem um Márcio Araújo.
    Se for para contratar Mer… melhor não contratar.

  • Mais um estrangeiro? Eu nem duvido que seja bom jogador, mas sempre corre o risco do cara não se adaptar, ou de demorar a se adaptar, sera que não aprendem?

    O departamento de futebol do flamengo é pessimo, não tem criatividade nenhuma pra contratar, so vão atras de medalhão ou de jogador sulamericano, não sabem garimpar bons jogadores, eu queria saber pra que serve esse centro de inteligencia.

    • Ué, mas onde garimpar senão no futebol sul- americano? Acha que vamos achar um centroavante bom no Brasil que não seja medalhão?

    • Esse cara da matéria foi pedido pelo Rueda

    • Esse cara da matéria foi pedido pelo Rueda

  • Lucca que tava na Ponte e é do Corinthians é uma boa, já que os gambás estão loucos para se livrarem dele, fora q deve ganhar bem menos q o pivô.

    • Eu acho que ele vai dar muito certo no ataque do Flamengo. O Lucca tem muitas jogadas de infiltração, obriga o meio a passar a bola em direção ao gol e nao ficar virando bola pros lados pra cruzar na área.

      • Pois é amigo, um cara que fez 13 gols jogando por um time fraco como é o da Ponte no brasileirão não pode ser ruim. Lucca sabe cabecear e finalizar MT bem. Um bom negócio era trocar com o Corinthians pelo Mancuello.Lucca deve receber no máximo 300 mil, bem diferente do pivô que ganha um milhão.

        • Concordo, acho que vai dar mais resultado que trazer Ricardo Goulart da China por milhões.

        • _ O Luca tentou jogar em dois times grandes, Cruzeiro e Corinthians, e não conseguiu, conseguirá jogar no time mais difícil de se jogar no Brasil?

      • Bom jogador!

        • _ Bom jogador…em time pequeno, como disse o Gabriel Oliveira!

      • Vale nada!Jogador de time pequeno

    • Então vamos fazer campanha pelo Lucca no Fla!

      • Cara por mim tá fechado, só basta o resto da torcida abraaccar a causa até msm pq o mercado está MT escasso no tocante a centroavante.

        • Então vamos lá!

  • Kkkk, já esperava isso dessa diretoria incompetente,e ainda tinha gente reclamando do Fred,pra trazer um atacante desse nível aí é melhor não trazer ninguém,e tome mais um ano aguentando o pivô enganador como titular,bando de incompetentes

    • Idem!!!??????

  • CR7!

  • Pelo que ouvi dizer,Flamengo não vai ter muito dinheiro para investir,então de prioridades as posições que mais precisa:Zagueiro,laterais e volante.Centroavante é muito mais caro que outras posições.Alem do mais,Vizeu foi decisivo em alguns jogos e tem potencial para evoluir muito mais.Ja as outras posições todos nós sabemos que se não contratar…

    • Mais um motivo pra trazer o Jonatán Alvez, ele é relativamente barato.

    • Vizeu esta demorando muito p vingar Até o Paqueta que já considero profissional o ultrapassou.

    • Vizeu esta demorando muito p vingar Até o Paqueta que já considero profissional o ultrapassou.

      • Ele não terminou a temporada mal e é difícil falar que ele está demorando para vingar porque, sequência mesmo,ele só começou a ter no segundo semestre.

  • Leiam o texto do Joza Novalis no blog do Mauro Cezar Pereira, ele fala sobre alguns centroavantes estrangeiros, leiam sobre o Jonatán Alvez, fala inclusive as estatísticas,
    nas últimas duas temporadas são 75 jogos com 41 gols e 14 assistências, duvido que não vão querer ele no flamengo depois de lerem. Aqui na coluna a matéria foi reproduzida inclusive.

    • O povo ta sem noção.

      Estão esperando o Gabriel Jesus.

      Eu gostei dos jogos que vi dele. So achei ruim a parte disciplinar.

      Fora que o Vizeu vai ta no cangote dele.

      • Esse Jonathan Alvez é bom sim, não sei mas acho que aqui ta cheio de anti, de contra flamengo. Se o Fla for negociar com o Messi vai aparecer um monte de gente contra. Não sei se isso é reflexo de ter a maior torcida do mundo ou tem muito anti disfarçado. Cara dizer que Jonatán Alvez não é bom tá de brincadeira né? Esse cara poe o Guerrero e o Fred no banco facinho.

        • Pois é!

          Tem muito anti que so quer tumultuar, mas unanimidade nunca teremos.

          Sobre o Alves, joga bem, tem tudo pra da certo.

        • Pois é!

          Tem muito anti que so quer tumultuar, mas unanimidade nunca teremos.

          Sobre o Alves, joga bem, tem tudo pra da certo.

  • Alguém aí se prontificar em pagar R$40 milhões por Vitinho?
    Com R$ 40 milhões dá para trazer 2 , 3 jogadores.

    • Arizala y Fuenzalida.

  • Traz o Bill kkkkkkkk

  • Cara, se a diretoria esta em duvida entre vitinho e Alves é lasca, totalmente diferente o estilo de jogo e posicionamento.

  • Um uruguaio que veio se destacar no Equador ano passado e tem fama de ser o Sasá uruguai, isso que precisamos.

  • Quando especulam o Fred dizem que é cone, quando especulam o Jonatán Alvez dizem que é caneludo, não adianta achar que vai pintar o Lewandowski na gávea, dentro do que podemos pagar esse uruguaio é uma boa, sabe fazer gols.

    • Difícil realmente, querem um cara acima tecnicamente, goleador, jovem, rápido, driblador… Acho que estão sonhando com o Ronaldo fenômeno

      • E perigoso o Flamengo falar q vai trazer Messi e CR7 e os pessoal falar q já passou dos 30 e já estão velhos em declínio técnico!!! Q o mengão tem q ir atrás do Gabriel Jesus, do Neymar ou do Mbape, pois são jovens e em evolução!!!

    • Pois é, pra esse povo td mundo é ruim, Fred , Alvez, Gigliotti, tdnão presta. Devem estar esperando o Lewandowski ou o Suarez, só pode.

    • Ninguem presta. Td pereba.

    • Irao esperar ate o ultimo minuto e vao perder o bonde novamente, igual a maioria das especulações que acontecem no clube…

    • Irao esperar ate o ultimo minuto e vao perder o bonde novamente, igual a maioria das especulações que acontecem no clube…

      • Será que não é intriga da mídia paulista p tumultuar o ambiente do Fla?

      • Será que não é intriga da mídia paulista p tumultuar o ambiente do Fla?

  • Meu Deus…eles não sabem o que fazem!!!

  • Daminhão equatoriano!!

    • Nem equatoriano o cara é, tá sabendo legal em.

  • O Flamengo podia tentar contratar o Franco Arizala.

  • Pra quem assim como eu gosta de analisar números, o Mauro Cezar Pereira postou um texto mostrando a média de gols dele e de assistências, tem bons números.
    Pode jogar tanto como referência, como segundo atacante, tecnicamente não é um primor, mas é eficiente em suas funções.
    Não é o grande nome que eu esperava, mas do jeito que a fase está, é melhor do que nada

    • Esse Alvez é horrível.
      Assista as compilações de todos os jogos da Libertadores. Esse cara parece o Berrio conduzindo a bola. Parece uma criança aprendendo a jogar bola.

      Ele erra passes pra caramba. E isso é uma das coisas mais simples do futebol. A bola bate no pé dele e kika pra longe.

      • Antes de tentarmos debater, você acha o Guerrero um bom jogador?

        • Arizala y Fuenzalida.

          • Não os conheço

          • Não?

          • Kk não

          • Arizala enfrentou o Flamengo pelo Leon, marcou um gol lá e outro aqui no Maracanã.
            Fuenzalida enfrentou o Flamengo pela Universidad Católica esse ano.

          • Mas não conheço os números, estatísticas.
            O Jhonatan Alves deu pra acompanhar pela boa campanha do Barcelona, e o Grêmio só os venceu quando o Jhonatan estava suspenso.

          • Ok

        • Guerrero na minhão opinião, é um dos piores centroavantes que já vi no Flamengo.
          O cara é lento pra caramba, mata todos os nossos contra ataques. Não sabe chutar de primeira, precisa de 3 toques na bola para amaciar para então dar um chute ridículo e sem jeito nenhum.
          Guerrero pra mim já podia ter indo embora quando se poupou pra jogar pela seleção peruana.

          • Pois é, o Alves é basicamente totalmente o contrário do Guerrero.
            É um jogador rápido, consegue recompor muito, era o responsável pelos contra ataque do Barcelona, sabe fazer gols (esse ano fez gol de fora da área, de cabeça, de um toque) e tem alto número de assistências.
            Como você falou ele tem dificuldades técnicas, erra passe e raramente se desmarca através de um drible, mas o fato é que o Flamengo não tem grana pra trazer um centroavante completo, antes um caneludo rápido e que faz gol do que um pivô que nunca marca gols.

          • O Vizeu tem mais qualidade, e ta evoluindo com o tempo.
            Se fosse titular seria o artilheiro do time na temporada. Não foi artilheiro da sul-americana por acaso. Pode não ser um Ronado fenômeno mas também não é ruim.

            Eu só o traria caso o Vizeu estivesse sendo vendido, e só para ser reserva. Se for trazer ele, tem que trazer alguém pra ser titular.
            Porque esse cara é um Berrio versão centroavante.

          • O Vizeu tem mais qualidade, e ta evoluindo com o tempo.
            Se fosse titular seria o artilheiro do time na temporada. Não foi artilheiro da sul-americana por acaso. Pode não ser um Ronado fenômeno mas também não é ruim.

            Eu só o traria caso o Vizeu estivesse sendo vendido, e só para ser reserva. Se for trazer ele, tem que trazer alguém pra ser titular.
            Porque esse cara é um Berrio versão centroavante.

          • Pior e q tenho q concordar com vc, temos um falso atacante, q ganha salario de jogador de seleçao e joga futebol de jogador de time de 2 divisão….????

          • Pior e q tenho q concordar com vc, temos um falso atacante, q ganha salario de jogador de seleçao e joga futebol de jogador de time de 2 divisão….????

        • Guerreiro, e apenas brigador, n tem boa finalização, n cabeceia tao bem assim, leva Cartoes bobos, a unica coisa q ele sabe fazer e proteger a bola, mas isso e muito pouco pra quem ganha quase 1 milhao de reais, pqp! Estamos ferrados auauau

          • Verdade

          • P mim guerreiro é o melhor batedor de faltas do Mengão. Nos quesitos restantes é péssimo. Mas só isso não é o suficiente.

      • Também não gosto dele não. Jogador fraco.

    • Jonatan Alvez é o típico centroavante que sempre da certo no Flamengo. Apesar de grosso tecnicamente, faro de gol é com ele mesmo. Em 160 partidas marcou 92 gols. Ótima marca.

      • Lembrei de você, que gosta de jogar Alá Juve de 2016

  • Deus nos ajude.
    Vi alguns jogos desse cara na Libertadores e ele é ruim de mais.
    O cara é muito pé duro, a bola bate e pinga pra longe. Não sabe dar um passe se quer.

    Vizeu é muito melhor que esse cara.
    Se agilizem nas redes sociais. Se não o ano ta perdido.

    Se não ganharmos nada esse o Bandeira não elegerá a chapa dele.
    Então aos Bandeiretes que não querem que ele vá embora, assistam todos os lances desse cara na Libertadores e tirem sua opinião.

    Esse cara não presta! GOGO

  • Duvido, Flamengo vai ficar esperando o Guerrero pra sempre.

  • Acredito q não vem mais centroavante, E qnd o guerrero voltar vai ser difícil tirar o vizeu .Acho q ele vai brincar no carioca…

    • Acredito que ele cai brincar no carioca, meu medo são os confrontos contra River e Emelec.

  • Pqp… Atacante fraco. Prefiro ficar com Vizeu é Lincon

    • Boa ideia, o Vizeu se machuca, o nosso titular será um garoto de 17 anos e não terá reserva

      • Lincoln tecnicamente é superior a Guerrero, Vizeo e esse maluco ae juntos e nao sentio jogando contra Santos e Corinthians.

  • Edilson e Tagliafico!

    • Edilson? Do Grêmio? É outro pereba.

      • É?

        • Sim, o elenco do Grêmio é cheio de jogador fraco, tirando os zagueiros, o Arthur e o Luan, poucos não são perebas por ali, só que jogam em um time organizado (pros padrões do futebol brasileiro) e bem entrosado, aí todo mundo parece craque, até mesmo Jael e Cícero.

          • Ótima análise.

          • Grêmio é um time padrão Libertadores. O elenco é composto na maioria por jogadores medianos, mas que compensam com conjunto e entrosamento.

  • E tome fofoca…

  • Nunca o vi jogar!!!

    • Horrível! É o Berrio de centroavante.
      Não sabe conduzir a bola, não sabe dar passe de 5 metros e não sabe receber a bola.
      A bola bate no pé dele e pinga uns 3 metros pro lado.

      Assista os lances dele no Youtube de cada partida na Libertadores. O cara parece uma criança aprendendo a jogar.

  • Pra quem tem um “pivô” de quase 34 anos que toma mais cartões amarelos do que faz gols, uma contratação assim até pode dar alguma perspectiva pra 2018.

    • Ele é muito ruim, cara.
      Mosso, assista todos os lances dele na Libertadores. É ruim de mais.

  • Bom jogador, mas mirar é fácil, quero ver trazer.

    • Flamengo ta mais perdido que azeitona em boca de banguela

      • kkkkk

    • Não é bom, não.
      Vizeu é bem melhor que ele.

      Esse Alvez é o Berrio de Cenroavante. É horrível

Comentários não são permitidos.