Site apresenta falhas e sócio-torcedores têm dificuldades na compra de ingressos

Além dos altos preços cobrado pelo Flamengo para o segundo jogo da final da Sul-Americana, no Maracanã, os sócio-torcedores esbarram na lentidão apresentada no site oficial. Mais de uma hora depois da abertura da venda para os sócios do plano Raça, rubro-negros relataram nas redes sociais o insucesso na tentativa de compra.

Não é a primeira vez que o problema é reportado pelos torcedores. Na venda para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, em setembro, e nas partidas da Libertadores, no início do ano, os sócios-torcedores do plano Raça também criticaram o funcionamento do site.

Inicialmente, as vendas estavam programadas para as 10h desta terça-feira (05). No entanto, um problema com o servidor do site na última quarta, na venda exclusiva para os sócios-torcedores do +Raça, atrasou a abertura da categoria seguinte.

Veja também

  • Consegui comprar o meu. Ufa!!! Agora falta o da minha esposa. Vamos, FLAMENGO!!!

  • Estou desde a hora que começou a venda tentando (na verdade entrei até antes) sem sucesso. Estou em 3 navegadores diferentes e nada…

  • Eu comprei meu ingresso rapidamente não tive nenhum problema.

  • Aí quando eu finalmente consigo acessar o site do ingresso, da erro no meu email, dizendo que não está cadastrado… Perdi a chance de ir na final por causa dessa merda de erro

    • Eu fiz um teste agora para comprar um novo ingresso e deu certo, nenhuma dificuldade.

Comentários não são permitidos.