Sub-15 enfrenta São Paulo pelas quartas de final da BH Cup

Compartilhe com os amigos
A equipe Sub-15 do Flamengo segue a passos largos sua caminhada rumo ao objetivo de fechar a temporada com a conquista da BH Cup (também conhecida como Cruzeiro International Cup), considerada uma das duas principais competições do calendário da categoria no país (a outra é a Copa Votorantim, que será disputada em janeiro).
Após superar com tranquilidade a fase de grupos do torneio com campanha segura de três vitórias (4×0 no Atlético MG, 1×0 no Cruzeiro Internacional e 2×0 no Jorge Wilstermann), empate por 1×1 contra o Palmeiras e derrota por 1×0 contra o Internacional, e garantir a segunda colocação do Grupo 2, o Mais Querido volta a campo na tarde desta sexta-feira (08) às 16:30h na Toca da Raposa 1 para enfrentar o São Paulo, terceiro colocado do Grupo 1, em duelo válido pela fase de quartas de final da competição. Quem passar encara na semifinal o Atlético MG, que derrotou o Botafogo por 1×0. Cruzeiro x Internacional e Palmeiras x Red Bull Brasil estão na outra chave, e podem ser os adversários rubro-negros em uma possível final, no domingo.
“Apesar de termos tido uma derrota na primeira fase, acho que fomos bem em todos os jogos até aqui. Hoje teremos mais uma batalha difícil contra o São Paulo, que é uma grande equipe. Mas seguimos concentrados e focados no objetivo desse título tão importante, e vamos em busca de mais uma vitória na competição para seguirmos a nossa caminhada. Individualmente, graças a Deus tenho conseguido ajudar a equipe com boas jogadas, e espero continuar assim na sequência dos jogos”, disse o lateral direito Jhonata.
Reprodução: Site oficial do Flamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também