Sub-20 encerra participação na Copa RS Internacional com derrota para a Ponte Preta

Compartilhe com os amigos
Em partida realizada na tarde deste sábado (10) no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o Flamengo foi derrotado pela Ponte Preta por 2×1 (Matheus Thuler) e encerrou sua participação na Copa RS Internacional com quatro derrotas em quatro jogos. Eliminados do torneio, os Garotos do Ninho retornam já nesse domingo à noite para o Rio de Janeiro, aonde seguirão a preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, com estreia prevista para o dia 3 de janeiro às 21:30h em Barueri, contra o Ji-Paraná.
A Ponte Preta abriu o placar aos quatro minutos de jogo, em uma bomba de fora da área de Camilo. Aos nove, o Flamengo chegou pela primeira vez com perigo. Michael cruzou na área, João Pedro dominou no peito e bateu forte por cima do gol. O jogo seguia muito disputado entre as intermediárias, sem chances de gol para nenhuma das equipes. Aos 38, João Pedro arriscou de fora da área, mas a bola foi muito alta. Aos 43, Vinicius Souza cabeceou para grande defesa de Guilherme. No rebote, a zaga afastou para escanteio. Na nova cobrança, foi a vez de João Pedro ter a chance, mas finalizar para fora.
O Mais Querido tinha mais a posse de bola na segunda etapa, mas sofreu o segundo gol aos 18 minutos, após chute de Felippe Cardoso. Sem desistir, o Flamengo foi premiado com um gol já aos 43 minutos, quando Ramon cobrou falta com perfeição na cabeça de Matheus Thuler, que subiu mais alto que a zaga e cabeceou com estilo para botar a bola no fundo das redes.
Flamengo: Yago (Hugo Souza), Aderlan (Juninho), Matheus Dantas, Matheus Thuler, Michael (Ramon), Hugo Moura, Vinicius Souza (Bill), Lucas Silva, João Pedro (Luiz Henrique), Wendel (Samuel) e Vitor Gabriel. Treinador: Mauricio Souza.
Reprodução: Site oficial do Flamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os melhores jogadores já subiram, Jean Lucas, Lincoln, VJ, Klebinho. No sub 20 só sobrou aqueles que não se destacam. melhor esquecer essa geração e promover o sub 17(2000) inteiro para o próximo ano, ou vai ser vexame novamente na Copa SP 2018.

  • So tomou sapatada. Sera que o sub 20 ja tem a mao do Ridrigo Caetano? Parece q tem e vai piorar. NAS PROXIMAS SEMANAS ELE SAIRÁ A PROCURA DE REFORCOS PARA A BASE RUBRONEGRA. VAI SONDAR AS ENFERMARIAS E DEPARTAMENTOS MÉDICOS DOS CLUBES PELO BRASIL E SE TIVER ALGUM KOGADOR Q TENHA 3 OU 4 CIRURGIAS NO JOELHO OE TENHA JOGADO UNS 4 JOGOS ESSE ANO ESTARA CONTRATADO.

  • O time está muito mexido e sem os melhores jogadores , Kleber, Jean Lucas e Lincoln.

  • Gilmar Popoca esta fazendo falta a categoria de base…

    • Sabotaram o Popoca e agora estão colhendo os frutos.

  • Jogaram com o sub-13?!?! Oq está acontencendo?!?!

  • Demitiram o Gilmar Popoca e deixaram o Sub-20 (e o resto da base) nas mãos do Léo Ignacio e seus empresários amigos (que forçam escalação dos seus jogadores, por isso a saida do Gilmar), junto com a benção do Noval. Todos parecem satisfeitos agora, só que o sub-20 começa afundar, porque será??? Com a palavra o Eduardinho Boca Mole e sua trupe. Esqueçam o Adriano, e tirem a base das mãos dos empresários, é da base que vem as soluções para o clube. Depois que o Boca Mole virou ditador o clube está caminhando para trás em termos de transparência.

    • Fato.foi a pior participaçao do sub 20 em torneios,so derrotas…

  • Time foi bem demais

    • Bem mal ne

      • Horrível

Comentários não são permitidos.