Porém, os meninos da Gávea não conseguiram abrir o placar e tiveram a infelicidade de aos 40 minutos do segundo tempo, os gaúchos acharem o gol que decretou a derrota do Mengão pelo placar de 1 a 0.
Agora, a situação está complicada. São duas derrotas em dois jogos, os Garotos do Ninho não têm outra escolha: precisam vencer Cruzeiro e Ponte Preta e ainda torcer por uma combinação de resultados se quiserem passar para as quartas de final.
O time do Flamengo nessa partida foi: Hugo Souza, Aderlan, Matheus Thuler, Matheus Dantas (Theo), Michael, Hugo Moura, Vinícius Souza, Lucas Silva, Gustavo (Yuri), João Pedro (Bill) e Vitor Gabriel (Wendel). Treinador: Mauricio Souza.
nitidamente o time está fraco!!
O time é o espelho do profissional. Cansa de errar gols e em um lance a zaga da aquela entregada e sai derrotado.
Aqui é sempre os mesmos e os blablabla.
Esse time foi o pior do Fla que vi jogar a anos.Parece com o dos anos 2005 que era de jogadores que baixavam a cabeça e tentavam driblar do meio campo(impossível), faltava habilidade e muito Q.I.Vi o jogo contra o Huracan,erraram tudo que tentaram,aliás não acertaram passe de 2metros o que é assustador. Essa impressão muito ruim pode enterrar vários ali.Fiquei não decepcionado, mas assustado com o que vi.Acho que a geração 2000,que está na reserva c 17,vai fazer pular esses sub 20 ruins de bola.