No Resenha ao vivo deste domingo (10), os comentaristas analisaram diversos temas que estão na boca da nação rubro-negra. Entre eles, a possível chegada de Alessandro para ser gerente de futebol do Flamengo no lugar de Mozer.
Para Thigu Soares, o tempo de Mozer no clube “já deu”. O comentarista criticou o conformismo e a “visão empenada” que o dirigente tem do futebol.
– Independente de quem venha substituir, acho que já deu pro Mozer. Quando o Mozer foi contratado, de fato existia uma necessidade de conseguir colocar alguém entre a diretoria e o elenco. O problema é que o Mozer parece que não conseguiu fazer isso com o mínimo de razoabilidade e, além de não conseguir empenhar esse bom papel, ele acabou decepcionando muita gente com as últimas entrevistas, onde ele não só mostra um conformismo muito grande com os resultados ruins, como também uma visão muito empenada do futebol falando sobre um campeonato carioca invicto como se fosse grande coisa e tudo mais.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Pode trazer o melhor gerente de futebol,se não tiver o respaldo da diretoria vai ser mais do mesmo. O bandeira é do tipo q tem muita amizade com os jogadores,então eles tem mais moral com o presidente do q o gerente.
Mozer é parte do problema, o cara falou que não vai ter barca, que Márcio Araújo e Gabriel têm uma qualidade técnica tremenda e que o ano do Flamengo foi bom porque ganhou um título (carioquinha). Trazer outro gerente pode não resolver o problema, mas já é um começo.
Será q ele não foi apenas um porta voz do bandeira?
Provável que tenha sido influenciado pelo paternalismo e conformismo do Bandeira, mas não acho que ele diria o que disse na entrevista sem que acreditasse naquelas coisas. A menos, é claro, que estivesse de deboche com a cara da torcida, o que sinceramente não me surpreenderia a esse ponto.
É impressionante como um cara que tenha sido um bom jogador ou até um Pelé da vida não significa que fale algo que se aproveitar fora das quatro linhas sobre futebol... que o diga Juninho pernambucano e o próprio Pelé...... mesma situação desses bando de otário que acha que é mais Flamenguista só porque é ST ou o cara que acha que entendi mais de futebol só porque frequentam estádio...... não vai fazer falta... menos um pamonha..
E o jayme o líder da panelinha vai permanecer?
Pois é...
Fábio Luciano
O Mozer caiu na mesmice da turma da Gávea. Zé Ricardo e Jaime acabaram com o trabalho do cara. Sem falar no EBM que só defende pereba. O primeiro a ser dispensado para o próximo ano é o Jaime. O líder da panelinha.
"O Mozer caiu na mesmice da turma da Gávea. Zé Ricardo e Jaime acabaram com o trabalho do cara."
Será? Será que não foi o contrário? É igual aquela boa e velha questão da galinha e do ovo.
Já deu para o Mozer, Rodrigo Caetano, Vitor Hugo, Jayme, etc..
Depois desse encosto, o próximo a ser mandado embora tem que ser o Jayme paneleiro.
Exato
O Mozer pode ter sido muito infeliz em algumas declarações, mas provavelmente ele tentou agradar o chefe. Talvez o problema esteja na alta cúpula. Os caras podem ser bom, até mesmo MUITO bons executivos, como os resultados tem comprovado, mas na relação com a comissão técnica e os jogadores parece ser o grande problema. Jogador de futebol não é um tipo de mão-de-obra comum e fácil de lidar. São MUITO vaidosos, e egocêntricos, sem falar nos "amigos", familiares e empresários... sem contar os grupinhos e panelinhas. Assim, a solução não seja a simples troca de nome, mas uma mudança de postura da alta cúpula, sem se intrometer tanto com quem está gerindo o futebol. Que a alta cúpula cobre objetivos e metas, e que a CT seja cobrada por isso.
É exatamente isso q eu penso!Será q se o Mozer ou Rodrigo Caetano quisessem mandar algum jogador embora como o Jilmar Rinaldi fez com o Romário na década de 90 o Bandeira iria deixar?
Duvido.
O problema no Flamengo são os grupinhos que se formam para derrubar os que não os agrade. certo que Mozer caiu só!
Foi um grande zagueiro!mas não sei o que ele fazia atualmente aí !!!!!!!
Chama o PET
Nunca nem vi no Flamengo