Time de League of Legends do Flamengo disputará primeiro torneio na CCXP

Conhecido por ser o maior evento do mundo geek e dos quadrinhos, a Comic Con Experience será palco de um pequeno torneio de League of Legends. Será o primeiro evento oficial da equipe do Flamengo.

O time rubro-negro disputará uma MD5 contra a equipe da Ilha da Macacada Gaming na quinta-feira (7) em busca de uma vaga na grande final. Logo em seguida, na outra chave, outro clube de futebol também fará sua estreia no esporte eletrônico, com a Red Canids Corinthians enfrentando a Team oNe pela outra vaga na final.

Ambos os confrontos terão transmissão ao vivo pelo Twitch da Promo Arena, com a primeira disputa prevista para começar às 12h e a segunda às 16h30. A grande final será realizada na sexta-feira (8), também a partir das 12h.

Oficializada em outubro, a equipe do Flamengo em League of Legends teve apenas dois nomes de sua escalação revelados até o momento: o técnico Gabriel “MiT” Souza e o caçador Thúlio “SirT” Carlos. Segundo apurações do ESPN Esports Brasil, o clube ainda está em negociação com Eidi “esA” Yanagimachi, Felipe “brTT” Gonçalves e Daniel “Evrot” Franco para as posições de suporte, atirador e mid laner, respectivamente.

A Comic Con Experience acontece de 7 a 10 de dezembro em São Paulo, capital. A venda de ingressos online foi encerrada, mas será possível adquiri-los na bilheteria do evento.