Reciprocidade. Essa é a forma que a torcida do Flamengo quer tratar torcedores e delegação do Independiente que foram hostis com os rubro-negros na Argentina, local do primeiro jogo da final da Sul-Americana. Agora, no Rio de Janeiro, os flamenguistas planejam fazer na vida dos argentinos um inferno.
Um dos atos planejados é não deixar os jogadores do rival dormirem. Por isso, torcedores estão se organizando para ir no hotel onde ficará hospedada a delegação do Independiente para soltar fogos e foguetes.
O time argentino chega na manhã desta terça-feira no Rio de Janeiro e os torcedores do Flamengo também querem fazer uma recepção nada amigável dos rivais no aeroporto.
https://twitter.com/_FlaDaDepressao/status/940377331251728384
O próprio clube carioca adota o mesmo discurso de reciprocidade da torcida. Como o Flamengo não pôde fazer reconhecimento do gramado na Argentina, o Idependiente não pode fazer no Rio e irá treinar no Engenhão. Além disso, a diretoria argentina pediu mais ingressos para vender aos torcedores, o que foi negado pela rubro-negra.
Em relação aos torcedores do time de Avellaneda, o tratamento também pode ser duro. Através das redes sociais, muitos torcedores querem que vendam ingressos falsos para os argentinos não conseguirem entrar no Maracanã.
https://twitter.com/vinnycrf_/status/940282926058655744
O Flamengo não tem que ser desrespeitoso com torcida, diretoria e jogadores do Independiente. Deve apenas adotar a recíproca. Nada de treino de reconhecimento do gramado e ingressos além do combinado. É simples.
— Pablo dos Anjos (@PabloWSC) December 11, 2017
Os torcedores do Independiente já estão em peso no Rio de Janeiro. Mesmo que no Maracanã apenas quatro mil possam estar presentes, são esperados cerca de 10 mil no Rio de Janeiro. Vídeos e fotos dos hermanos nas praias cariocas e no Cristo Redentor circulam nas redes sociais.
Vale lembrar que a relação entre as torcidas não é boa principalmente porque no jogo de ida, alguns torcedores do Independiente chamaram os flamenguistas de macacos e fizeram gestos primitivos.
galera façam faltar luz la no hotel,joguem um culão de gato feito com fio na rede de energia que cai a luiz geral .para eles sentirem calor a noite toda
eu apoio
Tem uns cabras combinando de acionar o alarme de madrugada.
Que tal leva-los p uma turnê na Vila Cruzeiro?
Eles iriam adorar conhecer os parças do Adriano.
Kkkkk não pode deixar essas bichas dormirem.
Um bora cacet# vamos fazer esses putos pagarem! kkkkkk
Reciprocidade, somente isso. E jogar pedra nos escanteios deles. No nosso havia Polícia com escudos tipo idade média.
tmbm reparei isso, triste futebol sulamericano …essas coisas ja eram pra ter acabado… Espero que a rivalidade fique entre 4 linhas e que a nação não passe dos limites, que não aja briga do lado de fora do maracanã
No Maraca o Mengão vai dar o baile para eles dançarem o tango!
Quem quiser provocar argentino é só dizer que as Malvinas são da Inglaterra e que Carlos Gardel era uruguaio.
E sobre a Evita???
Só faltou ela para completar a santíssima trindade do tango he he he
SRN
É isso aí,chega de ser sacaneado lá fora e aqui dar tratar bem,fizeram guerra e agora vão ter o troco….AQUI É FLAMENGO PORR@!!
facam esquema com os cozinheiros do Hotel, taquem purgante na comida desses putos!
ahhauhauhauha
Ao.menos se alguém como o Flamengo da Depressão posta isso eles iriam ficar doidos até com.medo de comer.kkkkkk
ja valeria pela tensão…
kkkkk
Nunca fui fã desse tipo de comportamento, PORÉM ninguém aqui é Jesus Cristo para oferecer a outra face ao levar um tapa.
Que transformem a estadia de nossos “hermanos” na cidade maravilhosa num verdadeiro INFERNO!
Simples fato deles vir pro Rio já é um inferno ….
Vão tremer aqui no RJ, pra que foram fazer aquilo conosco lá na Argentina, esqueceram que teria jogo aqui também?
adianta nada se o time não consegue infernizar ninguém tbm…
Eu n sou a favor de irem ao aeroporto. Isso irá motivar mais ainda os jogadores do Independiente.
Ajuda e muito um agito da torcida. Me lembro que em um jogo os torcedores levaram apitos e todas as vezes que i adversário estava com a bola soava os apitos. Poderia ser assim amanhã, 60.000 apitos modernizando o time deles. E quando a bola estivesse com nosso time o grito de guerra de sempre.
É possível agilizar isso, vocês que irão ao marca? Pois estou em Minas Gerais.
Vai dar MENGÃO Campeão!
Paz
Ah, entendi: “Paulada nos Argentinos Zangados”. É isso aí.