Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Torcida se decepciona com partida ruim de Diego na final: “Pipoqueiro”

Redação
Redação
Publicação: 14/12/2017
186 Comentários
Atualização: 14/12/2017
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Os torcedores do Flamengo não gostaram do futebol do meia Diego na temporada, principalmente em momentos decisivos como foi nesta quarta-feira, no empate contra o Independiente que tirou do Flamengo o título da Copa Sul-Americana.

Através das redes sociais, muitos torcedores chamaram o jogador de “pipoqueiro”, dizendo que ele some em momentos decisivos e a frase “tira o Diego” foi uma das mais comentadas no Twitter durante toda a noite.

https://twitter.com/venecasagrande/status/941131568864727040

https://twitter.com/JackCanalha/status/941179012184932352

https://twitter.com/Atilafla/status/941123370472673280

https://twitter.com/alfinetadaFC_/status/941113870365741056

https://twitter.com/caiolevanto_/status/941112527353675776

As maiores reclamações são por causa das falhas do meia em momentos decisivos da equipe. Em 2017, a torcida reclamou do pênalti perdido contra o Palmeiras e do gol perdido contra o Corinthians também no Brasileirão.

Assuntos:decepcionadecisivoDiegomá fasemomento
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
186 Comentários
  • Erik Bandeira disse:
    14/12/2017 às 07:04

    sempre foi pipoqueiro ainda mais agora como está jogador, pq pelo futebol que joga hj só pode ser ex jogador, joga pelo nome na camisa. Se fosse esse cara que a mídia pinta seria titular da seleção mais nunca se firmou. Lembro-me da seleção olímpica com a base do santos não só ele mais TD aquela panelinha do santos fizeram um papelão não classificando a seleção para as olimpíadas.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      14/12/2017 às 07:23

      E ai Erik. “Se fosse esse cara que a mídia pinta”. Você vai por esse lado? Diego claro não será o Diego do Santos cara, não está bem tecnicamente, mas pipoqueiro, porquê? O cara dá carrinho, se movimenta o jogo todo…aonde ele pioca? Infelizmente ele e Everton Ribeiro estão mal e poderiam fazer a diferença. O que eu vejo é o coletivo, e o resultado é uma somatória. Se for eleger um ou outro como “cristo”….não sobra um.

      Reply
      • Jorge Cestari disse:
        14/12/2017 às 11:54

        Queria saber o que esse Rueda fez em relação ao esquema tático do flamengo? Não sei se em 2018 com esse técnico vai dar liga. Sempre Flamengo…

      • Erik Bandeira disse:
        16/12/2017 às 08:13

        Olá amigo Almir! Qnd usei o termo “pipoqueiro” quis dizer que quando mais se precisa do Crack do time ele some, ele ta ali p fazer a diferença, dar carrinho e suar a camisa é o mínimo que ele deve fazer, carrinho até Rafael Vaz dá e todo mundo sabe q ele é uma “inhaca”. Realmente nosso sistema defensivo principalmente as laterais são horríveis e o time é muita transpiração e pouca inspiração. Mas, entretanto todavia respeito seu ponto de vista amigo, SRN! Tamo Junto brother!

  • Marcio Makaay disse:
    14/12/2017 às 07:08

    Jogador grande de jogo pequeno

    Reply
  • James Howllet disse:
    14/12/2017 às 07:13

    Pipoca doce…

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    14/12/2017 às 07:16

    Diego não está bem tecnicamente, eu concordo, mais pipoqueiro? Isso ele não é não. Ele , Everton Ribeiro, são “gente” e não são mágicos para resolver tudo do nada. O coletivo vem mal e isso sim faz toda a diferença. Everton Ribeiro errou feio lá na Argentina e custou caro, vem mal fisicamente, mas é um ótimo jogador. Chegou com o bonde andando e ainda não está readaptado. Diego não será mais aquele Diego do Santos, é ótimo jogador, mas hoje ele não tem mais a mesma pegada, mas é um jogador que me agrada e que tem técnica para decidir um jogo. Agora vai aparecer um Cristo, pois os ânimos estão exaltados. Agora é deixar a poeira abaixar, é fim de festa.
    Que venha 2018.

    Reply
    • Andrei disse:
      14/12/2017 às 07:17

      Verdade

      Reply
    • Kikos 1976 disse:
      14/12/2017 às 07:37

      Só espero um 2018 com um time mais equilibrado Almir, tem uma Arca de Nóe pra Zarpar, espero que a diretoria tenha visão disso 11

      Reply
    • Eduardo Sacramento disse:
      14/12/2017 às 08:04

      Boa avaliação, Almir. Em meu comentário comento um pouco dele não ser pipoqueiro também, mas falo mais do geral.

      Reply
    • George Barbosa disse:
      16/12/2017 às 02:55

      Ganhando o que eles ganham, tem que fazer chover!!! Não é de hoje que Diego se esconde em jogos importantes… Gosto deles e gostaria que dessem certo; mas tiro o pé do acelerador com o E Ribeiro, afinal ele tem muito pouco tempo e não aprimorou a forma fisica e não se achou nesse esquema tatico confuso, já notei que ele joga bem melhor na função do Diego, pq simplesmente o Diego não joga nada… Tem mais futebol do que tem apresentado, e é o q a torcida reclama, pois assim como o Guerrero é pipoqueiro… São jogadores que não estão nem ai pro clube; depois da contusão ele foge das divididas, quase sempre joga de costas pro marcador ou na ponta esquerda, e se livra da bola, em alguns momentos parece primeiro volante, daqui a pouco vira zagueiro… o grande medo desses caras que não tem identidade com o clube é que só pensam nas convocações; Guerrero não jogava nada no Fla, sempre procurava os cartões, ficava bastante tempo se recuperando de lesões e arrebentava na seleção peruana, estranho isso, não é??? Espero que o Diego ponha a mão na consciencia, honre a camisa e jogue o que sabe… mas a paciencia está acabando…

      Reply
  • Andrei disse:
    14/12/2017 às 07:16

    Enfim esse ano zicado acabou, 2017 aconteceu tudo de ruim pro Flamengo, que 2018 tenhamos um pouco mais de sorte tb. Diego precisa de algum ao lado dele pra jogar bem, principalmente um matador….

    Reply
    • Helton Gomes disse:
      14/12/2017 às 07:37

      2018 vai ser um repeteco de 2017. Afinal de contas as mentes iluminadas que administram o Flamengo, vão continuar sendo as mesmas.

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    14/12/2017 às 07:19

    Como disse anteriormente, em todos os momentos decisivos do Flamengo, lá NÃO estava o Diego…

    Reply
  • Vitor Prado disse:
    14/12/2017 às 07:23

    E um ex jogador do Vasco riu do choro de uma criança da nossa torcida.

    Reply
    • Kikos 1976 disse:
      14/12/2017 às 07:38

      Alegria dos Tri Rebaixados é verem o Flamengo perder já que pra eles é a única felicidade com futebol !

      Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    14/12/2017 às 07:47

    Q venha 2019 pq em 2018 o filme d terror será o mesmo!! A mesma galera burra e comprometida com derrotas!! Fora bandeira!! Só assim pra sair.o resto Q ele não aceita Q tem Q sair

    Reply
  • guilherme prates disse:
    14/12/2017 às 07:50

    Hora da faxina geral neh!! Não só Diego mas arão trauco para entre outros! Jogador tem q ganhar por produtividade ! Em qual outra profissão vc recebe mega salário fixo independente do retorno q vc dá para empresa

    Reply
  • Rafael Miranda disse:
    14/12/2017 às 07:58

    Ultimamente tem dado VERGONHA de boa parte da torcida do Flamengo, e da “imprensa” também… vocês são covardes demais!

    Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    14/12/2017 às 08:03

    Vou dar uma opinião contrária a da maioria aqui. Diego não é pipoqueiro. Ocorre que ele vem mal desde o fim da Libertadores. Ontem jogou tão mal como em várias partidas que fez ao ano. Deveria ter sido substituído. Mas ele não se omite, tenta ir pra cima, mesmo errando quase tudo, como foi ontem e inúmeras outras partidas.

    A única coisa boa de ontem foi que o time todo não pipocou, foi valente. Inúmeras falhas individuais, um segundo tempo afobado e falta de maturidade de muitos selaram o resultado. Hora de terminar a avaliação e mudar as peças que não estão dando certo. Encaixar um modo de jogar que faça gol, não apenas ameace. E que se utilize mais da base, pois se o time foi valente ontem, muito se deu por eles. O César, depois que levantou do desmaio, estava pilhadão querendo jogo! Este é o exemplo máximo que posso dar.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    14/12/2017 às 08:10

    Normal..peguem o histórico da carreira do Diego e vejam. Torcedor do Flamengo tem que começar a ir para jogo, acompanhar um pouco mais de futebol, vem uns aqui falando parecem que são técnicos. Diego teve apenas um brilho num clube pequeno da Alemanha e ponto. No mas por onde passou foi reserva, nunca foi titular.Não estou aqui falando que é mal jogador, mas nunca foi isso tudo que estimam dele.

    Reply
    • Golbery Macedo disse:
      14/12/2017 às 08:17

      Assino embaixo.

      Reply
    • Douglas disse:
      14/12/2017 às 15:46

      Um brilho num clube pequeno da Alemanha? Um brilho?? Foi o melhor jogador na Alemanha em um clube pequeno, isso não é um brilho. Além disso foi importante no Atlético de Madrid, mesmo não sendo titular absoluto (não era reserva absoluto também). Chegou voando ano passado e só foi entrar em má fase depois da lesão. Com certeza não é jogador para Europa mas aqui na América ele sobra.

      Reply
      • Tmenezes disse:
        14/12/2017 às 16:07

        Voce deve ser torcedor pessoal do Diego, porem mesmo na sua indignação concorda comigo…sim Diego só teve uma boa passagem pelo Werder Bremen onde foi o melhor do mundo segundo você isso em 2006.E depois o que foi sua carreira?? Era 3° reserva na Juventus, ERA RESERVA SIM no Atlético de Madrid,não existe isso de não era reserva absoluto tanto que não quiseram ficar com ele e ele foi para o Wolfsburg que também era reserva. Aceita que dói menos Diego é fraco, mas nesse futebol disputado no Brasil ainda joga e ponto.

  • Helton Gomes disse:
    14/12/2017 às 08:11

    Alguém se lembra da mensagem que soltaram
    no telão do Maracanã no fim de 2016, dizendo para a torcida não se preocupar que em 2017 tinha mais cheirinho?? Kkkkkk Pois é a diretoria cumpriu a promessa, ficamos no cheirinho por duas vezes esse ano.

    Reply
  • Golbery Macedo disse:
    14/12/2017 às 08:13

    Diego deve ficar, porém sem status. Pode ir pra o banco sem chilique dele e nem da torcida, pois não joga futebol de titular indiscutível. ER7 ou Paquetá podem fazer a função do Diego. Que se dê tempo a estes, que se dê o benefício de jogar mal, de perder gols decisivos, de não jogar nada em algumas partidas e mesmo assim serem titulares indiscutíveis. Diego jogou mal na Argentina e mesmo durante toda a semana não vimos ninguém contestar a titularidade do mesmo. A dúvida era ER7, Paquetá, Everton, mas Diego seguiu incontestável para ser o armador de passes laterais. Não deu um chute a gol. Menos Diego, bem menos.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    14/12/2017 às 08:15

    Se alguém dizer que o Diego não pode ficar no Flamengo tem que pegar uma camisa de força, só fez 18 gols na temporada, o meia que mais fez gol no Brasil.
    Nossos problemas são outros

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      14/12/2017 às 08:23

      O problema dele é que ele não parece ser meia. Não tem faro de meia, não consegue dar assistências, não arma o jogo pra frente.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        14/12/2017 às 12:16

        Pois é, nessa idade da vida, ele tem que ser um segundo atacante, quem manda no meio campo é o Everton Ribeiro e o Paquetá.

    • AndPrt disse:
      14/12/2017 às 08:45

      Problema de ter o Diego no elenco é a obrigação da titularidade.

      Reply
      • Arthur disse:
        14/12/2017 às 09:02

        Esse é o ponto chave… se ainda fosse pro banco quando estivesse mal, como aconteceu com o Everton Ribeiro, até tudo bem… Diego ficou devendo e muito sim, mas concordo com o carinha aí em cima, o Fla tem mil problemas pra resolver antes de discutir ele.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        14/12/2017 às 09:08

        Mas não temos todas as faces do problema de uma vez só? Senão vejamos:
        – Não temos laterais confiaveis( caso de vida ou morte).
        – Precisamos de 01 zagueiro jovem e rapido.
        – Precisamos (caso de vida ou morte) de 01 volante para jogar ao lado do Cuellar.
        – Definir quem é o homem de criação no Flamengo: Diego ou Everton Ribeiro ou nenhum dos dois.
        – E PELO AMOR DE DEUS precisamos de um centroavante MATADOR e de um homem de lado (ponta) que tenha um minimo de faro de gol. Chega dessas porcarias de Everton Burrinho, Gabilixo, Burrio.

      • Junior Vinicius disse:
        14/12/2017 às 12:16

        Só existe isso com técnico medroso e diretoria omissa, aliás, com esse tipo de gente no comando, nada vai funcionar mesmo.

    • J M disse:
      14/12/2017 às 11:02

      A sorte do diego é que ele bom finalizador, as vezes faz gols que dão uma maquiada em partidas ruins como foi contra o vitoria ou contra o botafogo na copa do brasil.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        14/12/2017 às 12:15

        gols não maquiam porr* de nada , gols decidem jogos, campeonato, se tem problemas o Flamengo, com certeza não é o Diego.

      • J M disse:
        14/12/2017 às 13:51

        Claro ate porque o diego foi muito decisivo, quantos campeonatos ele decidiu mesmo?
        E sim gols maquiam atuaçoes ruins, meia tem que principalmente criar, dar o ritmo do time e o diego sumiu nesse final de ano, principalmente nos grandes jogos quando mais precisamos de joagdores decisivos.
        Eu nao quero que ele va embora, mas não podemos ser cegos ele é sim um dos problemas do flamengo um meia que é contratado como o melhor do brasil e não faz diferença nenhuma é um problema.

      • Junior Vinicius disse:
        14/12/2017 às 14:04

        Ele foi importante para chegarmos até aqui, Final de copa do Brasil, Sul americana e classificação para a fase de grupos da libertadores, porém, quem impede o Flamengo de conquistar coisas maiores são jogadores medíocres como Vaz,Gabriel, Muralha… e muitos outros, quando o time titular tiver o nível maior que o Diego, aí podemos falar sobre ele ser o problema do time, só neste time titular, vemos jogadores como Pará, Trauco e Arão destoando em todos os sentidos, tanto qualidade como postura.
        2018 precisamos urgente mudar muita coisa, mas Diego está longe de ser o culpado por essa temporada sem títulos

      • J M disse:
        14/12/2017 às 16:28

        Eu não acho que o diego terminou o ano jogando muito mais que esses jogadores que vc citou ai não mas se voce acha beleza… E eu cobro mais do diego justamente porque é ele quem pode dar mais.
        E detalhe: os dois gols do flamengo na virada contra o junior sairam de cruzamentos do trauco e o gol do rever na final tambem foi o cruzamento do trauco, isso ja é bem mais do que diego e ER7 fizeram nesses jogos, mesmo o cara estando numa fase triste.

      • Junior Vinicius disse:
        14/12/2017 às 17:25

        Eu não falei dos últimos jogos, citei a temporada por completo.

  • George Barbosa disse:
    14/12/2017 às 08:21

    Eu disse na época da contratação que ele não me enchia os olhos, não valia o caro investimento, e que eu achava Thiago Neves muito melhor e que o Fla tinha que tentar ele, mas os “especialistas de futebol” que comentavam aqui, quase me “lincharam”…

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      14/12/2017 às 08:22

      Seria uma boa o Flamengo tentar uma troca entre Diego Ribas e o Everton Cebolinha, do Grêmio.
      Precisamos de um ponta esquerda, e ele dribla, chuta muito bem a bola e sabe dar passe de cabeça erguida.

      Reply
      • George Barbosa disse:
        14/12/2017 às 08:34

        E tem mais, esse Everton “motorzinho” “já bateu há muito tempo, é só observar, virou “chinelinho”… Esses jogadores, já “fecharam o ciclo deles no Fla há muito tempo, Diego, Everton (motorzinho) e Arão… tá na hora de vazar… e esses laterais (os quatro) tbm… Paquetá tem que ir pro lugar do Diego urgente… e que venha o “pitti Martinez urgente!!!

      • Victor Ferreira disse:
        14/12/2017 às 08:49

        Mas pro Banana está tudo normal. Segundo ele, perdemos para um grande time e isso é normal.
        Esqueça de uma barca grandiosa, eles não farão isso. No máximo 2 à 3 atletas para enganar a torcida. E esse Pity Martinez não vem, é cavada de empresário. O jogador é muito caro para o que o Flamengo espera gastar nessa temporada.

      • George Barbosa disse:
        16/12/2017 às 03:24

        Talvez não venha Victor, se um clube da Europa vier contrata-lo antes ou o Palmeiras faça leilão, mas 5 milhoes de euros por 50 % do passe dele, sendo um jogador de 24 anos, é um negocio da china… Não se trata de promessa já é jogador revelado… O desejo do seu empresario seja uma ponte com a Europa… 5 mi de Euros pro Flamengo hj não é nada, e ainda pode sair do Fla por 50… Lembre que o Fla com muito menos grana pegou Lucas Mugni por 1, 25 milhão de dolares, que era uma promessa e não deu certo… Mas mesmo que não venha, tem muitas opções boas no mercado e no proprio clube… é só trabalhar direito… Essa barca promete sim… mesmo que os dirigentes não queiram… a torcida, a imprensa e o conselho do Fla pressionam pra essa barca sair… obviamente que Diego não sai, e outros recem chegados, mas a lista é grande!!!

  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    14/12/2017 às 08:27

    Então amigos, agora não tem desculpa pra não ter barca, ou no mínimo reformulação no Flamengo.
    Alguns estão esperançosos, eu estou preocupado. Risco de rebaixamento se jogarmos assim ano que vem. Não duvido que esse presidente entregue o time na segunda divisão.

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    14/12/2017 às 08:32

    Alguém viu a entrevista do Diego ?
    Acharam que ele estava com cara de abatido?

    Rueda estava com lágrimas nos olhos. Diego com cabelo bem penteadinho, e ainda tentou relativizar na entrevista, junto com o Arão.
    Jogadores cagam e andam pra derrota, com exceção de alguns

    Reply
    • AndPrt disse:
      14/12/2017 às 08:44

      O Diego parece que se acomodou ou que está descontente, já o Arão é essa coisa patética mesmo.. Ele trata o futebol somente como uma “profissão”, desconsiderando totalmente o sentimento da torcida.

      Reply
  • kirie disse:
    14/12/2017 às 08:35

    Ontem estava sem pernas visivelmente, o técnico errou em deixa-lo em campo! Tirar o Paquetá e deixar ele em campo foi burrice, o Cuellar tbm ficou exposto pois Arão se manda pra frente e é nulo na marcação… O lado bom é q parece q achamos um goleiro reserva, o moleque me passou muita confiança, fiquei sabendo q tava treinando por fora do clube!

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    14/12/2017 às 08:37

    Sei que agora é fácil falar, mas Rueda deveria ter tirado Arão e Diego já no inicio do 2° tempo. estavam muito mal na partida. Mas vamos nos preparar para torcer em 2018 e antes disso cobrar mudanças no DF,DM e de jogadores.

    Reply
  • AndPrt disse:
    14/12/2017 às 08:38

    Problema de ter esses “Medalhões” no time é o técnico se sentir obrigado a escalar. Diego só foi escalado pelo nome!

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    14/12/2017 às 08:39

    Ontem era jogo para ter levado Mancuello como opção não o E. Ribeiro.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      14/12/2017 às 08:48

      Não tenho certeza disso.
      Mancuello, na maioria das vezes, é tão apatico quanto o Arão.
      O problema do Flamengo – seja com qual tecnico que esteja a frente – não parece ser tecnico / tatico?
      É um time lento. Burocratico. A bola sai da defesa para o ataque com a velocidade de uma tartaruga.Nunca atacamos o adversário em contra-ataques rapidos.
      Elogiamos o Corinthians que de alguns anos para cá utliza sempre o mesmo estilo de jogo, seja com Tite, Mano e agora com Carille.
      Marcação forte. Correria. Faz poucos gols. Toma menos gols ainda.
      Não é isso que está faltando ao Flamengo?
      Definir seu estilo de jogo?
      Contratar jogadores que encaixem nesse estilo?
      Porque atualmente não temos estilo algum.
      Defendemos mal.
      Atacamos pior ainda.
      Não há triangulações.
      Não há marcação alta.
      Falta tudo.
      Não adianta apenas ficar trocando SEIS POR MEIA DUZIA.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        14/12/2017 às 10:22

        “A bola sai da defesa para o ataque com a velocidade de uma tartaruga.” — Ué, não reclamavam do M. Araújo em vista da sua saída de bola? Pensei que com a sua saída, ela viesse a melhorar… &;-D

      • Ednei P. de Melo disse:
        14/12/2017 às 10:23

        “Marcação forte. Correria. Faz poucos gols. Toma menos gols ainda.” — Perfeito! Sempre acreditei que o resultado ideal de um jogo é 1×0. Qualquer placar diferente disso é uma casualidade da partida! &;-D

  • William disse:
    14/12/2017 às 08:43

    Análise de Diego:
    – É pipoqueiro mesmo.
    – Perdeu um gol feito contra co Corinthians.
    – Perdeu o pênalti decisivo contra o Palmeiras (Ilha do Urubu).
    – Perdeu o pênalti na final da Copa do Brasil este ano.
    – Sumiu nos momentos mais decisivos contra Junior Barranquila, Independiente (e viramos chacota).

    Análise de EBM:
    – Fez banana pra torcida com vários seguranças em sua volta, atitude COVARDE.
    – Disse em alto e bom som que protege jogadores odiados pela torcida e depois vem com discurso de que este tudo certo.
    – Cobra ingressos caros afastando a torcida pobre da decisão.

    Análise de RC:
    – Conca (Bixado).
    – ER (este eu perdou, pq errei como ele).
    – Geovanio.
    – Trauco.
    – Renovação de Gabriel, MA, Rafael Vaz.
    – Muaralha (4 milhões).

    Viramos o penico do Brasil…Sai fora EBM. Sou flamenguista, não sou torcedor de dirigente.

    Reply
  • Luiz Nascimento disse:
    14/12/2017 às 08:46

    Discordo totalmente , velho o Diego não é um Neymar da vida não , então não esperem muito dele , e ontem ele não jogou mal , tanto que deu uns passes que poucos dão , o mérito do título aos argentinos é totalmente do juiz , e um pouco do Everton C. Que perdeu aquele gol quando poderia ter tido calma e driblado o goleiro , então repito Diego já tem uma idade avançada e não é jogador de velocidade ou muitos dribles..

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      14/12/2017 às 08:53

      Ai é que está o problema: se não é para esperar muito do Diego, do Guerrero, do ER, então para que pagar salários milionários para esses caras?
      Não é melhor ter um time operario e melhor treinado, como por exemplo os gambás e o faisca?

      Reply
      • Luiz Nascimento disse:
        14/12/2017 às 10:23

        Sim poderia , porém o Diego tem o que muitos jogadores não tem , inteligência… E se você for olhar 100% dos times do mundo tem um jogador com idade avançada e muitos ate de times gigantes como Barça , Real , Bayer , então a pergunta é .. O problema é o Diego ou falta de compromisso dos jogadores ?

      • Ronny Santana disse:
        14/12/2017 às 11:23

        Amigo, não sei que jogo assistiu ontem. O Diego se escondeu do jogo e errou tudo que tentou. Absolutamente tudo. Foi o pior jogo do Diego na história.

  • Iago Santos disse:
    14/12/2017 às 08:52

    Há um tempo atrás não se podia falar um ai do Everton Ribeiro e do Diego, se bobear ainda tem defensor.
    Igual o Cuellar, entregou a paçoca fácil, fez pênalti bobo e errou tudo ontem, assim como o VJ não fez absolutamente nada a não ser errar tudo que tentou.
    Eu não poupo NENHUM jogador, tão sendo muito bem pagos pra não vacilar, Flamengo virou chacota nacional.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      14/12/2017 às 08:59

      Entendo que o penalti do Cuellar foi bobo, MAS, o time tinha tempo suficiente para conseguir o placar que precisava.
      Agora o que explica o time não criar praticamente nada no 2º tempo?
      Que obsessão é essa por bolas chuveiradas na area?
      É proibido tabelar e infiltar?
      No caso do Vinicius Junior por que ele não tentou NENHUMA jogada individual para cima da defesa deles?
      Diego e ER é sem comentarios…….

      Reply
      • Arthur disse:
        14/12/2017 às 09:22

        Tomara que parem com esse chilique de todo jogo ficar pedindo pelo Vinicius Jr, ontem o problema do contra-ataque foi completamente resolvido quando ele entrou… só que pro lado do Independiente!!!! Após a entrada dele, o time argentino se fez por aquele lado, já que ficou um espaço absurdo por ali (sim, ainda mais do que a Avenida Trauco) com o Vinicius colado na lateral e sem voltar nenhuma pra ajudar. O time se desarrumou total após essa mexida, e com anuência da torcida, que fica enchendo o saco por ele, sendo que o Paquetá é muito mais bola e não tem 1 décimo da histeria sobre ele que tem sobre o Vinicius Jr.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        14/12/2017 às 09:29

        Arthur, eu até gosto do futebol do Vinicius Junior.
        Mas é em jogos importantes que o craque aparece.
        Ontem o time todo foi mal.
        Mas achei que ele poderia ter mais um pouco de personalidade e tentado jogadas mais agudas ali pelo lado esquerdo.

  • Vinícius Presto disse:
    14/12/2017 às 08:53

    Agora o Diego virou desprezível, pipoqueiro, moeda de troca e blá blá?? Vamos lá, entrega ele para um outro time e depois veremos se era culpa dele mesmo . Galera, na boa, o centro dos problemas não estão em jogos ruins de jogadores TOPs, esses se saírem daqui arrebentam em qualquer outro clube, aposto. O problema é muito maior que isso. Não temos preparo algum no quesito futebol, pois a gestão Bandeira montou uma comissão técnica permanente desastrosa; Não temos um trabalho médico e nem psicológico bom; Não tivemos treinador esse ano, ZR é uma porcaria e o Rueda deu sequência praticamente com a mesma filosofia….Mandou mal também. E pronto, falei, culpa nossa também que cria expectativa exagerada de um clube que há anos não mete medo em ninguém. O Fla não é tão gigante mais assim (futebol é resultados EXPRESSIVOS amigos), esperar demais é pedir para se frustrar em dobro. A única coisa que podemos nos vangloriar é que temos a maior torcida do Mundo. Enfim….hora de recolher os cacos, novamente. SRN.

    Reply
    • Almiro Dias disse:
      14/12/2017 às 09:10

      Verdade , agora é levantar cabeça e não repetir os erros que tiveram esse ano manter a base do time e bola para frente

      Reply
  • Jarbas neves guedes disse:
    14/12/2017 às 08:58

    Mas também, é difícil jogar sozinho e cercado por vários adversários, pois o cara que deveria estar ao lado dele, como desafogo, não vem jogando nada a muito tempo, é um sono só, chama-se William Arão, que vem sobrecarregando o meio campo. Não ajuda na construção da jogada e deixa o Cuellar marcar sozinho praticamente. será que não veem isso, a volância em um time é essencial, é o motor da equipe. Ter um jogador que não produz nesse setor é queda de produtividade da equipe, tanto ofensivamente como na defesa.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      14/12/2017 às 10:19

      “Não ajuda na construção da jogada e deixa o Cuellar marcar sozinho praticamente.” — Volante é jogador de marcação e pessoalmente, JAMAIS me enganei com essa vocação dele (W. Arão) de “volante moderno”, que marca e ataca ao mesmo tempo. Ele até se sobressai bem para as jogadas, mas peca muito na parte defensiva. Por isso, prefiro mil vezes que a dupla seja M. Araújo + Cuellar. Sim, perderemos na parte ofensiva, mas ao menos sabemos que não teremos maiores problemas na marcação… &;-D

      Reply
  • Lucas disse:
    14/12/2017 às 09:03

    Viramos apenas a melhor piada do Brasil e da América do Sul. Parabéns EBM melhor presidente da historia.

    Reply
  • Anilton Garcia disse:
    14/12/2017 às 09:08

    Manda o Diego para o Santos e traz o Zeca, e coloca o Paquetá de titular rende muito mais o Paquetá tem raça e ama o Flamengo.

    Reply
  • josé carlos disse:
    14/12/2017 às 09:09

    E ainda tem quem defenda o pipoqueiro mentiroso e cabeça de bagre. A torcida do Mengo tem o que merece.

    Reply
  • josé carlos disse:
    14/12/2017 às 09:11

    Diego, além de bisonho, é burro. As bolas ridículas que ele joga em chutões para dentro da área adversária é prova.

    Reply
  • euavisei disse:
    14/12/2017 às 09:17

    MA que veste a 35. corre corre passes pros lados e pra trás.. DECEPÇÃO

    Diego = AMARELÃO, PIPOQUEIRO, AQUELE QUE EM JOGO DIFICIL SE ESCONDE NAO RESOLVE E DA O TITULO.

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    14/12/2017 às 09:20

    Diego foi mal ontem mas pelo menos estava tentando buscar o jogo e sempre tinha alguém na sua marcação, coisa que deveria ter sido feita com o Barco… Ele ficou devendo sim, porém ontem todo time tb e para mim ele é muito importante para o Flamengo… Os únicos que jogaram com espirito de final foram o César, Juan, Cuellar e Paquetá, Pará e Arão não entraram em campo, Arão foi o pior, não marcou, não atacou, ou seja, não fez merda nenhuma.

    Reply
    • Filipe disse:
      14/12/2017 às 09:29

      Arão ja faz isso desde o começo do ano

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        14/12/2017 às 09:33

        Não é desde que chegou ao Flamengo?
        O pior é ter criado inimizado com o Chorafogo por causa de jogador tão mediocre…………………..

    • Fabiano Medeiros disse:
      14/12/2017 às 11:58

      Cuellar com espirito de final jogando mal daquele jeito ?: kkk ta de sacanagem, foi um dos piores em campo

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    14/12/2017 às 09:30

    Depois que vestiu a 10 nunca mais foi o mesmo, essa camisa pesa em !

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      14/12/2017 às 12:26

      Mas era com a 10 que ele estava voando na Libertadores até se machucar.
      Infelizmente essa lesão acabou com o ano dele. Não o considero uma peça descartável, mas ele precisa ser melhor trabalhado e entrar em campo com mais vontade.

      Reply
  • TH disse:
    14/12/2017 às 09:47

    Péssimo ano de Diego. Eu mesmo já tenho minhas dúvidas a respeito de sua importância no time hoje. Já atrapalha mais do que ajuda. Prende demais a bola, arrisca pouco, é lento, não aparece pra finalizar.

    Definitivamente, terá se reinventar como jogador se não mudar seu estilo de jogo; é o que penso. Assim como outros já fizeram ao longo da carreira. Como armador, não encosta no centro avante e não cria oportunidades com passes venenosos. Pelos lados, não tem ultrapassagem para ir ao fundo e não busca tabelas rápidas.

    Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    14/12/2017 às 09:48

    Inexplicável o que acontece com o Diego. Não consegue fazer um passe em profundidade.

    Reply
    • TH disse:
      14/12/2017 às 09:54

      Na minha opinião nunca foi muito o perfil dele. Sempre foi um meia carregador e bola e com boa capacidade de conclusão de jogadas (ex.: Montillo, Kaká). Mais experiente, eu mesmo esperava que desenvolvesse essa capacidade, de forma a mudar seu estilo e continuar atuando na faixa de campo que gosta. Não tem dado certo. Pior, com a idade mais avançada tem se tornado burocrático pra jogar como meia central. Prende a bola demais e o time não flui.

      Reply
      • iking - Ragnaldo disse:
        14/12/2017 às 10:00

        Bem colocado.

      • Marcelo Carmo Santos disse:
        14/12/2017 às 10:17

        Toda hora ele prendia a bola, ao invés de lançar os atacantes em velocidade. O Flamengo perdia chances de chegar rápido ao ataque por causa dele.

  • Drill Fevers disse:
    14/12/2017 às 10:02

    Já faz muito tempo que o Diego se arrasta em campo, sem vontade nenhuma, nao corre e não se esforça de verdade, e depois fica dando estes discursos vazios. Não sei se é problema físico ou a idade, mas é certo que este ano ele mostrou que não joga mais em alto nivel. Ele pode ser boa pessoa mas não tem coração e alma pra jogar no flamengo, nem ele nem o Arão, Trauco e a fase do Para é péssima, não é possível que o rodnei ta treinando pior. Infelizmente pra mim o Diego já deu, é só discurso bonito e produtividade nenhuma.

    Reply
    • Felipe disse:
      14/12/2017 às 10:46

      Acho que o erro está no posicionamento dele em campo, o cara está vindo na cabeça de área buscar jogo quando deveria jogar perto dos atacantes. Acho que se trouxermos um bom segundo volante isso mudaria, Arão erra tudo e sua única virtude é ruim para o sistema defensível do time, só é bom nas jogadas aéras, com isso ficamos com menos um volante no contra ataque e ele não sabe passar a bola e chutar.

      Reply
      • Mais Querido disse:
        14/12/2017 às 11:04

        Matou a charada, ele está obedecendo função tática, Rueda recuou Diego e avança com os dois volantes, principalmente o Arão. Com isso Diego longe do ataque não faz gols, não rende e ainda fica queimado.

      • Ronny Santana disse:
        14/12/2017 às 11:10

        Agora a culpa é do Rueda… E antes dele chegar o que estava jogando o Diego? Nada!

      • Mais Querido disse:
        14/12/2017 às 18:26

        Antes mesmo de se confundir, Diego jogava mais próximo do centroavante e costumava fazer uns gols.

      • Mais Querido disse:
        14/12/2017 às 18:29

        Antes mesmo de se contundir, Diego jogava mais próximo do centroavante e costumava fazer alguns gols e assistências.

  • Caio Mont disse:
    14/12/2017 às 10:09

    Pior que o único jogador que jogou bem foi o Paquetá, Vizeu foi uma merda, Éverton foi mais de médio pra ruim, Trauco horrível, Pará horrível, Juan fez umas merdas, Réver não preciso nem dizer nada, Cuellar apagado no jogo e fez pênalti que tirou o Flamengo do jogo, Arão preciso dizer algo? Diego apagado segurando muito a bola, Vinícius jr entrou e não arrumou nada, Lincoln outro que entrou e não se encontrou, to esquecendo mais alguem?

    Reply
    • Caio Mont disse:
      14/12/2017 às 10:10

      Aposto que se entrasse o Márcio araújo nego ia ficar mais puto do que ficou

      Reply
    • Douglas disse:
      14/12/2017 às 15:48

      O Paquetá foi o menos ruim digamos assim, porque ele precisa de uma bola só pra ele. Todo lance tenta jogada individual, é um grande talento mas ainda tem o que melhorar.

      Reply
    • Jorge Pontes disse:
      14/12/2017 às 18:27

      Mas, não fosse o Juan, o jogo, seria. 2 x 1 né Mané ?

      Reply
  • Stallone Cobra disse:
    14/12/2017 às 10:22

    Para o Flamengo começar a ganhar títulos só tem um remédio: estádio próprio. Um estádio estilo caldeirão com os jogadores acostumados a jogar nele conhecendo cada m². Podem notar os times mais campeões tem seus alçapões, maracanã hj em dia é estádio neutro.

    Reply
  • André Luiz disse:
    14/12/2017 às 10:33

    Ouvi dizer,alguns meses atrás,que o Santos queria repatriar o Diego.Vai no Santos,oferece o Diego e mais uma quantia em dinheiro e trás o Bruno Henrique.Para posição do Diego já tem outras opções no elenco.Também vai no Boca Juniors,oferece o Mancuello mais uma quantia em dinheiro e trás o Fabra,para lateral esquerda.

    Reply
  • Felipe disse:
    14/12/2017 às 10:42

    Libera o Diego para o Santos em troca do Zeca vir de graça sem uma futura multa e o Vitor Bueno. Gostaria do Bruno Henrique mas eles não liberariam, então pegamos um jogador que colocou eles na justiça e outro que joga na mesma posição do Diego. Assim ficaria Paquetá e Everton Ribeiro solto no meio para o ano que vem.

    Reply
    • Ralph Rocha disse:
      14/12/2017 às 14:27

      Zeca é fraco tbm.
      ano que vem vai tá todo mundo revoltado com ele aqui.

      Reply
  • Borgerth disse:
    14/12/2017 às 11:01

    ué não era o homão da porra por esses mesmos trouxas da “fla tt”?

    Reply
  • Gustavo Leite disse:
    14/12/2017 às 11:04

    Diego não foi pipoqueiro, ele está jogando mal há muito tempo, ele só deu continuidade nessa fase.

    Reply
  • J M disse:
    14/12/2017 às 11:11

    São os exageros da torcida, diego não tem que ir embora, mas tambem ainda não jogou tudo isso com a camisa do flamengo pra justificar a idolatria que tinham com ele, esse cara ja chegou como se fosse idolo com toda aquela bobagem de homão da porra.
    Esse ano decepcionou, principalmente nos jogos decisivos, eu esperava bem mais dele.

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    14/12/2017 às 11:36

    Enquanto o jogo do Flamengo for baseado em um pivô que não sabe fazer gol, e em cima do Diego, o Flamengo ganhará nada além das fronteiras do Río de Janeiro, futebol hoje é jogado em dois toques, movimentação constante, triangulações e com Diego isso não da pra fazer, tem que ter duas bolas, uma pra ele e outra pro jogo. Mas isso é assim com ele a carreira toda, tanto que lá na Europa nos últimos seis anos, ele era banco pois nenhum técnico suportava ele prendendo a bola em demasia.
    Diego é igual ao Guerrero, ganha muito e entrega muito pouco.

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    14/12/2017 às 11:46

    É Diego…o cansaço acabou com ele mas mesmo assim me decepcionei …. Sempre achei que Diego não limpa a chuteira do PET 1 dos meus ídolos no clube…mas quem sabe o Diego não vá ter outras oportunidades de entrar pra história do clube…

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      14/12/2017 às 12:21

      O Diego me decepcionou demais nesse ano. Até a lesão ele vinha sendo o melhor jogador do futebol brasileiro. Depois disso as coisas desandaram e alternou poucos bons momentos e vários momentos ruins.
      Não consigo culpá-lo totalmente, pois esse ano foi terrível e ninguém se destacou. Terminamos o ano com vários vexames e sem padrão de jogo.
      Acredito que o Flamengo precisa ser reconstruído, saindo dessa mesmice de esquema de jogo e mudar a mentalidade do conformismo pelo fracasso que está presente no Ninho do Urubu.

      Reply
      • Sílvio Marcelo disse:
        14/12/2017 às 12:50

        Concordo em gênero número e grau..

  • William disse:
    14/12/2017 às 11:53

    Somos a maior chacota na gestão BANANA de MERD@.
    9 jogos sem vencer o vascoco.
    Bi-Vices Cruzeiro. (2003 e 2017).
    Bi-Vices Independiente (1995 e 2017).

    Ano que vem tem mais, o bananinha prometeu novos vexames…RC vai receber aumento, Mozer vai ganhar novo cargo, MA, GABRIEL, VAZ contrato vitalício…

    Vazaaaaaaaaaaaa Boca mole, estou revoltado mesmo….Faz gestos pra mim, sem segurança seu covarde, frouxo.

    Flamengo ontem, hoje e sempre….Bandeira nunca mais, some verme maldito!

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    14/12/2017 às 12:14

    Historicamente o Flamengo nunca se deu bem quando teve elencos estrelados. 1995, 2000, 2011 e 2017 foram exemplos disso.
    Peguem os times brasileiros que conquistaram algo esse ano: Corinthians, Cruzeiro e Grêmio. Nenhum deles é estrelado como o nosso. Todos são organizados taticamente e com jogadores com gana para serem campeões.
    Aí acordo e vejo noticia de Gabigol, Tardelli, Ricardo Goulart. Parecem que não aprendem. Esses caras estão milionários e não possuem a menor ambição para nos conduzir aos títulos. Sou muito mais ter um time modesto, porém organizado e repleto de jogadores com gana para serem campeões do que um elenco caro com jogadores que só vêm para encerrar a carreira morando no RJ.

    Reply
    • André Araújo disse:
      14/12/2017 às 13:27

      Concordo plenamente com vc.

      Reply
    • Gustavo disse:
      14/12/2017 às 16:38

      É exatamente isso, não adianta de nada trazer esses lixos, quando li essa noticia desse Gabigol escroto, já me decepcionei, percebi que se estas “realidades” acontecerem vai ser mais um ano de amarguras!!!!

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        14/12/2017 às 17:59

        Esse Gabigol é um lixo! Uma estrelinha que se acha o cara e não joga nada!

  • Pedreiro do Hawaii disse:
    14/12/2017 às 12:16

    Guerrero, Diego e Everton Ribeiro, as 3 decepções do ano dentro de campo, com os maiores salários do elenco, si pá do Brasil, produziram o que qualquer jogador comum produziria, mas essa é só a ponta do iceberg.

    Reply
  • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
    14/12/2017 às 12:29

    EU NUNCA VOU ENTENDER O QUE PORRAS VEEM EM EVERTON CARDOSO.

    NÃO SABE FINALIZAR! NÃO QUERO SABE DRIBLAR, NÃO SABE CRUZAR,

    TEM SORTE EM FAZER GOL EM CLÁSSICO. SÓ.

    433 NÃO É FORMAÇÃO PARA FLAMENGO, C ESSE ELENCO JOGAR JUSTAMENTE POR NAO TER PONTAS. E NEM CENTRO AVANTE QUE PRENDA A BOLA MODISMO DA PORRA.

    RESULTADOS DO 433? BOLAS (MAL) LEVANTADAS NA ÁREA P JOGADORES QUE NÃO SABEM CABECEAR

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    14/12/2017 às 12:53

    Deu um passe magistral pra mula do Éverton perder um gol feito, já dizia semana passada que esse cara não tinha um cérebro e sim um caroço de abacate.

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      14/12/2017 às 17:57

      Ele e Pará são acéfalos. E o Vizeu é ridículo

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      14/12/2017 às 19:09

      O passe foi do Vizeu.

      Reply
  • Felipe José Schweitzer disse:
    14/12/2017 às 12:59

    e o passe para o everton? diego jogou bem, so nao decidiu.

    Reply
    • Fernando Roelli disse:
      14/12/2017 às 14:39

      Acho que o passe foi do Vizeu, mesmo assim ele estava buscando jogo mas estava sempre bem marcado.

      Reply
  • Cláudio Más disse:
    14/12/2017 às 13:03

    84 partidas no ano. Aos 15 do primeiro tempo contra o Vitoria o Cuellar já tava bufando. Ninguém aguenta uma maratona dessa, não é nem ficar saturado, é não aguentar mesmo.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      14/12/2017 às 13:12

      O Cuellar praticamente não jogou no 1º semestre. Ele era reserva do Marujo.

      Reply
      • Cláudio Más disse:
        14/12/2017 às 13:26

        Cuellar foi só um exemplo.
        Estão cornetando o Diego, que também não se aguenta em pé.
        Os argentinos, que jogaram a metade de jogos no ano, só ganharam no físico mesmo, nem precisaram jogar muita bola até porque não jogam lá essas coisas mesmo.

    • Rafael Dantas disse:
      14/12/2017 às 13:13

      Gremio jogou o msm número tá na final do mundial, sem desculpa para mais um fracasso, sempre vamos ser chacota com essa mentalidade.

      Reply
      • Cláudio Más disse:
        14/12/2017 às 13:23

        Grêmio se dedicou exclusivamente a Libertadores, jogou o Brasileiro e a CB sem nenhum interesse, com times mistos.
        E chacota é pra quem frequenta 2ª divisão.

      • Rafael Dantas disse:
        14/12/2017 às 13:31

        Nada disso Gremio foi até ser eliminado com time titular na copa do brasil, Flamengo jogou a primeira liga toda com time reserva. E boa parte do carioca com misto, e fez várias partidas com misto no brasileiro. Ficou uma semana descansando para essa final, esse negócio de cansado é só desculpa, e somos a chacota da América, Flamengo não pode se contentar em ser vice, Flamengo é maior que isso.

      • Cláudio Más disse:
        14/12/2017 às 13:34

        “somos a chacota da América”
        Só se for vc, que nem parece rubro-negro.
        Bom, eu sou da época de Zico, Leandro, Junior e cia, NUNCA vou me sentir “chacota”.

      • Rafael Dantas disse:
        14/12/2017 às 13:38

        Flamengo vive de um título da libertadores que ocorreu a 36 anos atrás, Flamengo não pode se contentar só em ser eliminado na primeira fase da libertadores, Flamengo tem que ser maior que isso.

      • Rafael Dantas disse:
        14/12/2017 às 13:39

        Flamengo tem que ser campeao, Não adianta ficar ganhando estadual.

      • Douglas disse:
        14/12/2017 às 15:55

        Grêmio jogou duas vezes mais com time inteiro reserva no brasileirão que o Flamengo. Flamengo em agosto tinha jogo decisivo de brasileirão, Copa do Brasil e Sul-americana. Não é questão de desculpa, é questão de ser impossível jogar tantos torneios ao mesmo tempo.

      • Rafael Dantas disse:
        14/12/2017 às 17:01

        É desculpa sim, os caras passaram uma semana sem jogar só se preparando pra esse jogo, pra fazer esse papelão ontem.

      • Douglas disse:
        15/12/2017 às 01:09

        Porque em uma semana você recupera o físico perdido em 11 meses, 82 jogos, 11 km por jogo, claro. Na boa, pergunte a qualquer profissional de educação física e ele vai te responder que não é assim.

    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      14/12/2017 às 13:30

      Alias desse time jogou ontem, um bom numero de jogadores não atuou nem perto dessas 84 partidas:
      César – 04 partidas
      Juan – Praticamente não jogou com o Zè Retardo
      Cuellar – Praticamente não jogou com o Zè Retardo.
      Vizeu – Praticamente não jogou com o Zè Retardo.
      Paquetá – Praticamente não jogou com o Zè Retardo.
      Everton – Quantas partidas esse sujeito passou no estaleiro esse ano?
      Os que mais atuaram da equipe que jogou ontem foram:
      Pará – Muito assiduo.
      Rever – que tambem teve periodos no estaleiro pro causa de contusão.
      Trauco – que andou frequentando o banco de reservas em alguns jogos.
      Arão – Muito assiduo.
      Diego – que ficou no estaleiro por causa de contusão nos meses de abril e maio.
      Resumindo: os 02 atletas que poderiam estar extenuados neste fim de ano seriam Arão e Pará.

      Reply
      • Cláudio Más disse:
        14/12/2017 às 13:38

        Diego, não?
        Então tá, é só botar o restante do time pra correr em dobro e tá resolvido, é isso?
        Não quero dar desculpa não, to só sendo realista.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        14/12/2017 às 13:44

        O que eu quis dizer é que essa desculpa de cansaço é meio mandrake. Como os numeros mostram, a maioria do time que entrou em campo ontem não estava tão extenuada assim.
        Agora quanto a correr em dobro, acredito que se a equipe fizesse TALVEZ hoje estivessemos aqui comemorando o titulo.

      • Maurício Torres disse:
        15/12/2017 às 01:10

        Concordo, cansaço é desculpa de chorôrô.

      • Ltom Macêdo disse:
        14/12/2017 às 19:08

        Mas pare pra pensar quantas partidas eles jogaram em 3 meses?

    • Maurício Torres disse:
      15/12/2017 às 01:09

      iR PARA A SELEÇÃO NINGUÉM CANSA???

      Reply
  • João Luiz Figueiredo Fracon Fi disse:
    14/12/2017 às 13:28

    Após a lesão no joelho contra o Atlético-PR na Libertadores, o Diego nunca mais foi o mesmo. Até ali era a alma do time, o maestro, chegava na área pra fazer gols, escondia a bola do adversário. Depois de “recuperado” está lento, sem tempo de bola, errando passes, nervoso. Acho exagerado colocar a culpa só nele, sendo que só se salvaram ontem Paquetá, César e Juan… mas realmente espero que com a pré-temporada ele volte a ser aquele Diego de 2016 no Flamengo, porque senão vai perder espaço mesmo e rumar para o fim da carreira.
    SRN

    Reply
    • Ralph Rocha disse:
      14/12/2017 às 14:23

      isso mesmo.

      Reply
  • Sergio Fabri disse:
    14/12/2017 às 13:47

    A vdd é o seguinte: Diego, cuellar que falhou ontem em jogo decisivo, Arão, vizeu são bons jogadores e nada mais do que isso. O maestro, o craque o flamengo não tem infelizmente. Na vdd poucos clubes do Brasil tem. Palmeiras tinha esse jogador ano passado que era o Gabriel Jesus, Grêmio tem Luan, Jô foi esse cara no ano pro curinthians e tb para por aí; ou seja: se o fla quizer ganhar títulos relevantes de expressão tem que contratar o cara. Aquele jogador em jogo como ontem decidir e chamar o jogo pra si, que não sente jogo grande e nem adversário algum e mais: pra fortalecer o elenco com bons jogadores precisa de pelo menos 5 peças no time titular: um zagueiro, 2 laterais e 2 atacantes que saibam fazer gols: lincon é muito garoto e não é esse cara ainda, Vinícius júnior não está nem aí pro fla, cabeça já nos milhões do Real, Vizeu nota 6,0, Everton é só correria; Então 2 atacantes decisivos e que bota bola na rede!!!

    Reply
    • Valdir Frota disse:
      14/12/2017 às 14:14

      Timaço, mas com EBM, esse time ai na ganha nada.

      Reply
      • Sergio Fabri disse:
        14/12/2017 às 14:20

        Vdd. Não vai ganhar porque aí no Fla e no Rio em geral não cobram trabalho e nem comprometimento. Os caras vem jogar aqui não sente derrota, não tem liderança e deixam pra lá. Ah perdeu? tá bom, vamos trabalhar pra melhorar; Está nem aí essa que é a verdade. Quando o presidente que é a autoridade máxima do clube debate com torcedores quando pede saída de jogadores contestados e diz que é o protegido deles está aí: o time nunca vai ter ambição e voos maiores com um presidente passivo, que não cobra!!

    • JORGE SALGADO disse:
      14/12/2017 às 19:52

      Na boa, Paquetá é o cara ano que vem. É ele e mais 10.

      Reply
  • nico disse:
    14/12/2017 às 14:00

    alo bando de incompetentes, time para 2018 seus bostas
    https://uploads.disquscdn.com/images/7861832c682e76d514da02fec669546df8188d8ffebf56c8bdd80a66c6c1a3c9.png

    Reply
    • Ralph Rocha disse:
      14/12/2017 às 14:23

      um lixo isso aí, se vc fosse técnico a gente rebaixava.

      Reply
      • nico disse:
        14/12/2017 às 14:57

        hhhaahahahahhahahahahahhaaha se eu fosse tecnico, pode ter certeza que a gente ganharia muitos titulos !!

  • Valdir Frota disse:
    14/12/2017 às 14:13

    EBM é o pipoqieiro, pé frio. Com ele Fla nao ganha nada de importante.

    Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    14/12/2017 às 14:19

    Com o Arão ao lado, meio campo nenhum tem jeito! Diego ficava correndo para todo lado, e o Arão perdido em todas!

    Reply
  • Rein disse:
    14/12/2017 às 14:20

    O Flamengo contratou errado, o que era pra ser contratações pontuais e montar uma espinha dorsal que fosse mesclada com a base, o que daria um melhor resultado, se tornou um bando sem coesão e coerência. A expectativa monstro criada em cima desse elenco foi justamente por isso, contratou-se muito e sem critério. Contratou-se pelo que jogaram no passado, não pelo que vinham jogando recentemente. Conseguiu todos os jogadores que pôde e mesmo assim não progrediram. Fla deu casa, comida, roupa lavada e salários em dia e foram incapazes de devolverem seus investimentos dentro de campo. Eu espero que em 2018 passe o rodo geral, mas vai precisar montar um elenco mais enxuto e menos caro, pra que se valorizem dentro de campo e fora dele, como pessoas. Se eu fosse o Rueda, treinaria os que ficarão por 2 ou 3 meses, só pra jogar Libertadores, e esquecer que carioqueta existe. Podem começar a arrumar a casa por aí, trazendo a Liberta, CB e Brasileirão, só assim pra agradarem a Nação novamente.

    Reply
  • Wesley disse:
    14/12/2017 às 15:03

    O Flamengo tem que dispensar primeiro Rodrigo Caetano e depois a barca dele: Arão que é o maior pipoqueiro, não disputa uma bola e ainda sai jogando errado, precisamos urgente de um jogador nessa posição, o Elias por exemplo.
    Pará, Renê, Rômulo, Vaz, Muralha, Berrio que não dribla ninguém e só faz correr, Mancuello, Matheus Sávio, Cuélar tem raça e é muito lento na marcação, estava perdido ontem e faz algumas besteira de vez em quando , Gabriel e Rueda, temos que ter um treinador inteligente e que tenha PULSO FIRME com o elenco.

    Reply
    • Gardner disse:
      14/12/2017 às 18:04

      Concordo com quase tudo.

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      14/12/2017 às 19:04

      Vou defender o Cuellar.

      Ele fez uma partida horrível.

      Mas cobrir o Trauco e o WA é uma missão impossível.

      Reply
  • Wesley disse:
    14/12/2017 às 15:19

    Pegaria para volantes para mandar no meio campo, Elias e Ralf.
    Na lateral direita pegaria Mariano ex Flaminense que hoje joga no Sevilla ou Marcos Rocha do Atlético Mineiro, e na esquerda Victor Luiz do Botafogo, um meia armador de classe pra deixar os atacantes na cara do gol, na ponta Bruno Henrique dos Santos, y Chará do Junior Barraquilla e dois Centro Avante pra fazer os gols.

    Reply
    • Maurício Torres disse:
      15/12/2017 às 01:06

      PUTZ! SÓ CORREDOR! Vamos virar uma ala de hospital ou de algum prédio comercial.

      Reply
  • Edson Leal disse:
    14/12/2017 às 16:09

    O desequilíbrio do time é evidente e vejo pouca gente ainda falando sobre isso com urgência.

    Precisamos de um segundo volante decente. O Arão é nulo na criação, na marcação. A única qualidade dele é chegar bem no ataque e olhe lá, porque finaliza mal. E só temos ele da posição.

    A prioridade tem que ser trazer um Ramires da vida, ou qualquer outro com condições de ser titular de um time como o Flamengo.

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      14/12/2017 às 16:12

      Elias seria uma ótima já conhece o peso do manto e que o Arão vá para tão tão distante!

      Reply
    • Gardner disse:
      14/12/2017 às 18:03

      Sim,mas sobra pro diego.
      Torcida modinha nao vê jogo direito.
      So sabem falar sem analisar,vc viu quantas vezes o diego pegou a bola como volante e procurou o passe e ninguém dava opcao ? Dai ele ia com a bola no pé ate perde… a culpa não eh dele os laterais sao ridículos

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        14/12/2017 às 18:22

        Fiquei decepcionado com a falta de protagonismo do Diego nas decisões, mas nem de longe ele é o maior culpado. É complicado jogar com um a menos no meio graças ao Arão e sem dois laterais para dar profundidade. Nosso ataque é estático. O Éverton pouco entra em diagonal e o Vizeu é para dar aquele último toque na bola.

      • Gardner disse:
        15/12/2017 às 07:17

        Correto.
        Ninguém joga sozinho amigo.
        Nao temos uma jogada diagonal,bola enfiada entre os zagueiros ou laterais pois ninguém se movimenta pra receber o passe.

      • lucasrf8 disse:
        15/12/2017 às 10:11

        Concordo.
        O ataque não se movimenta, aí fica difícil encaixar uma bola em profundidade.

    • lucasrf8 disse:
      14/12/2017 às 18:19

      Eu tenho nojo de vê-lo em campo. O Arão não dá opção para sair jogando e os adversários passam por ele como se ele nem existisse. É um jogador nulo.
      Hoje em dia jogar com um a menos no meio é crucial. Sobrecarrega o Cuéllar na marcação e o Diego na criação.

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      14/12/2017 às 19:02

      WA é no máximo reserva. Contratar um titular urgente pra posição.

      Pará pela idade tem que ir embora. Contratar um lateral pra ser titular.

      Trauco tem que ser vendido, lateral que não defende tem que dar assistência jogo sim e jogo não e ele está longe desses números.

      Tem que contratar um zagueiro titular pra revezar com o Juan pela esquerda.

      Um centroavante titular, com Vizeu e Lincoln na reserva.

      Ou seja, nessa brincadeira é meio time titular.

      Reply
      • JORGE SALGADO disse:
        14/12/2017 às 19:47

        S´não concordo em contratar zagueiro. Tem que botar o zagueiro da base para jogar. O resto é isso mesmo. Outra coisa, o Diego fez um bom primeiro tempo e no segundo ele não conseguiu.

      • Ltom Macêdo disse:
        14/12/2017 às 20:30

        Pode ser, e que acho q no momento não tem nenhum com destaque.

        Apesar qur dificilmente zagueiro tem destaque.

        Usar o carioca pra dar corpo a base. Isso é obrigação.

      • Edson Leal disse:
        14/12/2017 às 20:50

        No caso do Trauco eu não concordo, ele precisa aprender a defender e já mostra sinais de melhora.

        Zagueiro eu não acho prioridade. Temos três de excelente nível, e dois jovens excelentes da base para rejuvenescer o setor.

        O resto é por aí mesmo. Segundo volante, centroavante, atacante de lado de campo e lateral. Vamos precisar de tudo isso.

      • Ltom Macêdo disse:
        14/12/2017 às 21:57

        Eu nao acredito no potencial defensivo do trauco.

        Qualquer um faz o que quer naquela lateral. Pode ser reserva.

  • Gustavo disse:
    14/12/2017 às 16:30

    Vocês acham que o Grêmio está na final do mundial de clubes só por causa do LUAN? O Grêmio está lá porque tem hoje o melhor volante do futebol brasileiro que se chama Arthur, que pra mim será superior ao Casemiro (se já não é), o cara sabe passar, marcar, cadenciar quando preciso e acelerar quando necessário. Hoje em dia time bom contém 2 volantes de qualidade, tanto que muitos times jogam com 3 volantes e nem por isso são retranqueiros, mas enquanto tiver nesse time um lixo que veio da segunda divisão do patético Botafogo que se chama Willian Arão, enquanto tivermos opções de banco como Romulo e Márcio Araújo, nós não ganharemos nem jogo de peteca!.. E tem mais pode contratar 2 laterais um direito e um esquerdo URGENTEMENTE. Quanto ao ataque, se trazerem esse GABIGOL (lixo) vai ser mais um ano de lamentações!

    Reply
    • Gardner disse:
      14/12/2017 às 18:00

      Exatamente isso.
      Falta laterais que criem e dee opção tbm.
      Para fraco

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    14/12/2017 às 16:55

    Diego não é pipoqueiro, ele é a própria pipoca.

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      14/12/2017 às 17:03

      Ele depois da lesão não foi o mesmo, mais não temos volantes, nem laterais ai complica!

      Reply
      • Gardner disse:
        14/12/2017 às 17:59

        Com ctz.
        O maior problema do nosso time sao os laterais

    • Gardner disse:
      14/12/2017 às 17:58

      Vc ta errado Luciano,vc faz comentários bons mais nesse errou.
      O time do flamengo esta escravo de um esquema tático ruim que tem pontas que não funcionam,o diego voltava ate como volante pra arma ontem,vi várias vezes ele fazer isso porem os pontas não davam opção e os volantes nao passavam pra receber,o Pará ridiculo nao deu uma vez opção pra desafogar o meio campo trauco tentou mais sem resultado,o Pará subiu duas vezes as duas o diego colocou a bola no pé dele e ele cruzou mal.
      O diego nao eh pipoqueiro não o time do fla que tem pontas fracos e o vizeu muito limitado tbm,o único que nao se escondeu ontem foi o Paquetá que lutou muito

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    14/12/2017 às 17:04

    Aguardando a chuva de especulações …..

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    14/12/2017 às 17:29

    Injustos, Diego estava bem marcado e o time adversário era um time de hokei jogando futebol, isso dificulta para todos, qdo o Diego pegava na bola era cercado!

    Reply
  • Gardner disse:
    14/12/2017 às 17:53

    Sempre tem.Uns torcedores idiotas.
    Pra quem assistiu o jogo direito deve ter notado que o diego buscou a bola na linha de meio campo muitas vezes procurando o passe porem Arão,Vinicius junior e vizeu nao davam opção entre outros,se esconderam do jogo ou estavam bem marcados! Nao adianta ter pontas burros e centro avante que só finaliza bola limpa e nao cria nada.
    De todos ontem o diego eh oq tem a menor culpa o único do ataque que deu opção e jogou com personalidade foi o Paquetá esse sim deu o sangue.
    Muito mi mi mi …
    Uma andorinha nao faz verão não!

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    14/12/2017 às 18:15

    O Diego me decepcionou pela falta de protagonismo nas decisões. Ele caiu de rendimento na reta final, mas mesmo assim fez 18 gols nesse ano e terminou como nosso artilheiro no Brasileirão. Óbvio que esperava mais dele, assim como esperava mais de todos no Flamengo em 2017.
    Diego, Éverton Ribeiro e Guerrero são as 3 estrelas que esperávamos que decidissem os grandes jogos, mas das 4 partidas finais que disputamos, o Guerrero jogou uma, Diego as quatro e o Éverton Ribeiro uma partida e 15 minutos de outra. Em nenhuma partida os três jogaram juntos. Isso é decepcionante.
    O segundo tempo que fizemos ontem foi ridículo. Só chutão e chuveirinho. Faltou bola.
    A minha tristeza é saber que o Cruzeiro e o Independiente não são tão superiores a gente no campo, mas por terem times mais organizados, conseguiram nos vencer.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      14/12/2017 às 18:57

      DR tem 32 anos e não poderá jogar todos os jogos ano que vem.

      Temos muitas coisas o que mudar, mas o ano não foi um fracasso total, só não foi vitorioso.

      Reply
      • Maurício Torres disse:
        15/12/2017 às 01:01

        Se isso não foi fracasso imagina o que é ser fracasso.

  • Evandro Caldeira disse:
    14/12/2017 às 18:20

    Ali foi um pênalti de futsal, onde vc não pode tocar no adversário, Cuéllar tocou, na tentativa de tomar a frente, daí ele tocou pela rapidez do atacante. Nas câmeras se viu q não era suficiente para derrubar, pois o toque de Cuéllar

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      14/12/2017 às 18:56

      Aquilo nunca foi penalti.

      O juiz deixa o pau cantar no jogo e marca um penalti daquele.

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        14/12/2017 às 21:01

        Pois é foi ridículo. Corno.

  • Ltom Macêdo disse:
    14/12/2017 às 18:55

    Nenhum time de alto nível tem um segundo volante como o Arão e nem dois laterais como Trauco e Pará.

    Pelo menos um dos dois laterais tem que ser de um nível melhor.

    Reply
  • josé carlos disse:
    15/12/2017 às 00:19

    Meia que bate corner é pipoqueiro e mentiroso. Não obstante isso ser culpa e responsabilidade do treineiro. Meia disputa a bola ou a sobra.

    Reply
    • Maurício Torres disse:
      15/12/2017 às 00:59

      Esse meia(diego pipoca) nem para sapato serve.

      Reply
  • josé carlos disse:
    15/12/2017 às 00:24

    O Fla iniciou novela de contratação do meia argentino Gimenez. Vai ficar de mimimi até o parmêra, atlético ou bambis contratarem. Aí vão atrás do ancião Diego Tardelli.

    Reply
  • josé carlos disse:
    15/12/2017 às 00:26

    Diego, arão, trauco e pará não entraram ontem.

    Reply
  • matheus disse:
    15/12/2017 às 00:36

    E aí qual a novidade dele ser pipoqueiro? Sempre sumiu em jogos importantes por onde passou.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

9 8

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

13 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 6

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  3. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  4. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  5. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo