O ano do goleiro Alex Muralha foi longe de ser tranquilo. O jogador do Flamengo foi muito criticado pelas atuações e sua mãe, Jaqueline, fez um apelo aos torcedores e a todos que reclamaram do arqueiro. Cansada, ela disse em entrevista à “Radio Bandeirantes” quer que as pessoas parem de expor negativamente a imagem do filho.
“Esquece dele um pouco, deixa ele em paz. É isso que queria pedir. Deixa ele quietinho reconstruir a carreira dele. Porque parece que todo mundo queria destruir ele, ninguém conhece o ser humano, a pessoa boa que ele é. Se soubesse o quanto ele é bom. É isso que eu gostaria, que deixassem ele em paz”, falou Jaqueline em entrevista à “Rádio Bandeirantes” no último domingo (24).
Aos 28 anos, Muralha chegou a ser convocado por Tite para a seleção brasileira antes de entrar em má fase. Segundo a mãe do goleiro, o filho foi injustiçado, porque os comentários negativos sobre as derrotas ou fracassos do Flamengo sempre eram direcionados a ele.
“A impressão que eu tenho é que ele entrou em campo sozinho, que foi ele contra os 11 e não 11 contra 11. Que se não ganhou a Copa do Brasil foi por causa dele, porque não pegou o pênalti. Mas e os outros? Não fizeram o gol também, não é verdade? O futebol é uma equipe, não é um só que joga sozinho”, acrescentou a mãe de Muralha.
Jaqueline ainda comentou que o ano da má fase de Muralha apagou toda a história da carreira do jogador, que tem contrato com o Rubro-negro até 31 de dezembro de 2020.
“Foi difícil, porque ele é meu filho. Qualquer pai, qualquer pai nunca quer ver isso. Hoje está assim, é o momento, ninguém analisa mais a história, ninguém tem história mais. Tudo é analisado no momento. Parece que eles têm que acertar sempre, são infalíveis. Não é, todo mundo falha. A diferença é que ele está na mídia, mas todo mundo erra”, declarou Jaqueline.
Recentemente, o goleiro Alex Muralha admitiu que seu futuro pode ser longe do Flamengo. O jogador afirmou que, caso deixe o clube carioca, pretende dar a volta por cima em outro lugar e retornar no futuro ao time rubro-negro.
“Não sei se no ano que vem eu continuo aqui, porque ainda tenho contrato (até 2019). Fiquei sob ameaças, um bom tempo sem ir na rua, só treinava e jogava. Não ia na padaria, no mercado, não ia no cinema com a minha mulher. Se eu sair, eu quero voltar e mostrar quem eu sou. Não quero ninguém com pena de mim, até porque tenho saúde e não sofri nenhuma lesão. Eu quero ser grande novamente dentro do Flamengo”, afirmou Muralha, em entrevista ao “Esporte Espetacular”.
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Corinthians tem até sábado (30) para fechar compra de Hugo Souza A ‘novela Hugo Souza’…
Ver comentários
A mãe sempre acha que seu filho é bonito.
Kkkkkkk
Seu filho que nos destruiu senhora, e ganhou muito pra fazer isso, essa imundície tem que sumir do meu flamengo, ele que tem que nos deixar em paz, VAI A MERDA A SENHORA E ELE...
Mão de quiabo dos infernos....
Assino embaixo veia chata depois que comeu o salario dos frangos dele vem falar merda VSF. SRN
Victor Hugo acabou com a carreira do Muralha.
Ele não é tão mal goleiro assim.
Temos que cuidar do Diego Alves
VOCÊ acabou com a carreira do Muralha.
Vaza do Fla, seu lixo!!!
A prova disso é que César que parecia ser ruim, foi treinar numa empresa especializada e retornou nos surpreendendo. Ou seja, o problema se chama Victor Hugo.
Vai estragar o Diego Alves tbm.
Eu pensei que ele fosse sair.
Tomara que saia.
Vai estragar o Diego Alves tbm.
Eu pensei que ele fosse sair.
Nem digo nada, já acabou minha cota de filhodaput@ com o muralha
Tadinho do Furalha. Esse mão de alface acabou com a alegria os flamenguistas.
Espero que ele saia do meu flamengo pra ontem
Vasa
até hoje me pergunto porque fla pagou 4 milhões num goleiro que surgiu do nada.
Não entendo.. Se uma pessoa joga no clube de maior torcida do mundo, é parte dos 1% dos brasileiros que recebem salários astronômicos, tem todo o conforto pra desempenhar seu trabalho, recebe em dia e mesmo com tudo isso. não quer ser pressionado? Acho que o Alex deveria mudar de clube e profissão!
Galera pelo jeito não vai ter barca nenhuma, melhor já se acostumar com a ideia de aguentar o Arão, Marcio araujo, Pará e compania mais um ano
Vitor hugo cachaçeiro com seus metódos ridículos e ultrapassados é o culpado. O psicólogo do clube ja foi embora e agora só falta o amiguinho do RC e do EBM.
psicólogo não foi embora, só foi colocado em outro serviço. Que por sinal já fazia.
Em si ele deixa o clube encerrou seu contrato de 02 anos, agora é só um mero consultor.
O que dizer que não tem salario remunerado do clube,se não me engano ele trabalha pra traffic. Ele tbm trabalhou nesse centro de excelência de perfomance.
Graças a Deus.
Tem remuneração sim cara.
E provavelmente é a mesma
Remuneração de outra empresa mas não do Flamengo. Apenas "conselheiro".
Tem remuneração sim cara.
E provavelmente é a mesma
O PAIZÃO Bandeira, jamais vai admitir que seu QUERIDINHO é incompetente.
Pois eh.
Pede pra sair, simples assim, ele não fará mais M..... no Flamengo, e a torcida esquecerá dele rapidamente, peça a seu para se ajudar, ai a torcida ajuda ele também, mas claro ele bem longe do Flamengo.