Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Veja quanto o Flamengo receberá pela colocação final no Brasileirão

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 04/12/2017
165 Comentários
Atualização: 04/12/2017
Compartilhar

A intenção de ganhar tudo em 2017 ficou apenas no papel. O Flamengo terminou a principal competição nacional apenas na sexta posição.

Com a colocação final, o Mais Querido receberá exatos R$ 2.763.540,00 (R$ 2,7 milhões de reais). Ainda há a disputa da Copa Sul-Americana, que encontra-se na fase final. No dia 06/12, na Argentina, acontece a primeira partida.

O único título do Fla no ano foi o Campeonato Carioca, logo no início. A projeção para o próximo ano é ainda maior. A primeira partida oficial de 2018 já está marcada: 17/01, contra o Volta Redonda pela Carioca.

Assuntos:Brasileirãoclassificação brasileirodinheiroflaFLA X VITÓRIAFlamengoG4Libertadoresnovidades flaRafael VazVinícius JúniorVitória
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
165 Comentários
  • João Paulo Aciole disse:
    03/12/2017 às 19:50

    Dá para pagar algumas recisões.

    Reply
    • Caio Sá disse:
      03/12/2017 às 20:12

      Melhor sugestão.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    03/12/2017 às 19:50

    Esse dinheiro dá pra pagar a primeira parcela dos advogados do Guerrero.

    Reply
    • Alessandro Scherrer Pires disse:
      03/12/2017 às 20:06

      Só se for pagar pra ele ser condenado. Time demonstrou um mínimo de raça só depois ele saiu do time.

      Reply
  • Ronaldo Maya disse:
    03/12/2017 às 19:56

    Deveriam esperar até o dia 13 para publicar esse post, se ganharmos a Sula tudo mudará e nosso prêmio será bem maior.

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    03/12/2017 às 19:59

    Deviam pagar a torcida por ter acompanhado tamanha vergonha. Paguem meu ano de PPV!

    Reply
    • Antonino Machado disse:
      03/12/2017 às 20:15

      A torcida é que tem que pedir perdão para o Presidente e toda a diretoria que fêz de tudo para que o Fla fosse vencedor ! a grande falha do Fla é sua torcida modinha idióta que sabe nada de futebol um bando de ímbecis que só sabem cobrar más na hora de torcer é comparecer nos estádios é uma vergonha se o clube depende se destes retardados já estaríamos fodidos, fomos a Final da copa do Brasil é só perdemos por falhas do goleiro indicado pelo Muricy Ramalho e estamos na final da Sulamericana e classificados para a Libertadores e os seguidores do doentio Mauro Cézar da ESPN ficam ainda chorando ?

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        03/12/2017 às 20:39

        Futebol de doer os olhos e um péssimo planejamento é culpa da torcida? Manter Zé Ricardo durante 1 ano e vários meses, manter MA, Pará, Vaz e Muralha? Diretoria tem que agradecer a torcida por protestar, senão seria mais vergonhoso esse ano, pois não tem peito pra demitir ninguém, Wallace pediu pra sair…Não adianta tentar imputar uma culpa que não é nossa. Bandeira precisa baixar a bola e levantar a mão pro céu, pq todas às vezes que pediu paciência com os perebas a torcida teve, todas às vezes que convocou, a torcida compareceu. Flamengo sempre foi carregado pela torcida, sempre! Somos o 12º jogador, patrimônio do clube. Tem que respeitar, porque só está reeerguendo o clube por conta da torcida sim. Somos nós quem assinamos PPV, damos audiência em rede TV aberta, compramos camisas oficiais, pode não ser 100%, mas se 20%, 30% o fazem já é o suficiente pra que patrocinadores queiram investir, sócio torcedor caminhe. Se nós tivéssemos a mesma torcida do Botafogo alguém investiria? Coloque a mão na consciência: Bandeira passa, mas a torcida fica. Por nossa causa o Flamengo não fechou as portas mesmo sendo roubado ano a ano.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        03/12/2017 às 21:26

        Eu faço tudo o que vc falou aí e estou com EBM e contra os modinhas, pagos. Então não fale em meu nome.

      • Denis oliveira disse:
        03/12/2017 às 23:15

        Até onde eu sei não citei nome de ninguém. Eu sou a favor do Flamengo, só torço por ele, só sou a favor do que é bom pra ele. Ninguém é maior do que o Flamengo além de Deus. EBM é um grande administrador que devemos agradecer , mas sem esquecer de que o projeto de revitalização não é só dele, teve um grupo que ele abandonou quando não cumpriu com a palavra de alternar poder. Ano que vem tem eleição, se ganhar blues, green pra nós será bom do mesmo jeito. Nunca se esqueça de que o presidente não teve a humildade de trazer um vice presidente de futebol pra pasta assim que Godinho saiu. Nossa derrocada começou ali…EBM não entende e nem nunca vai entender de futebol. Se sair a candidato a presidente do Brasil, eu voto nele…pra qualquer cargo eletivo, mas já tá na hora de liberar o trono. E que venha sangue novo, folego novo com boas intenções.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        04/12/2017 às 01:33

        Ele não pode ser candidato… Depois de Zico e sua trupe de 80, EBM foi a melhor coisa q aconteceu para o Fla.

        Explico: O Fla só é a maior torcida do Brasil por causa daquele time…

        É só vai continuar sendo pelo EBM e seus pares, mas os que permaneceram até o fim. Para mim Bap e Wallin, q abandonaram o Fla ao início e q muitos idolatram, ao argumento de idealização, nada fizeram.

        Realmente espero que o ano que vem seja maravilhoso, para que lixos como Kleber, Márcio e Pat não voltem.

      • Douglas Pedro disse:
        03/12/2017 às 21:30

        Torcida pedir perdão pra presidente ?
        KKKK
        Você tem noção do que é o Flamengo?

        Respeite o Flamengo seu paga pau de cartola !

  • Denis oliveira disse:
    03/12/2017 às 20:01

    Olhem a foto e me digam se Bandeira não tem uma tara louca pelos seus protegidos? Por trás, sr. Bandeira? Isso aqui não é florminense, isso aqui é Flamengo!

    Reply
  • Paollo disse:
    03/12/2017 às 20:04

    Objetivo alcançado. Agora é correr contra o tempo pra renovar os contratos de Pará, Vaz, Gabriel, Massaraújo e Muralha. Todos fundamentais nessa temporada maravilhosa.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      03/12/2017 às 20:05

      kkkkkkkk

      Reply
      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 20:09

        Antes que algum clube que vai disputar a Libertadores faça uma proposta melhor por algum desses craques .

    • Marcelo disse:
      03/12/2017 às 20:27

      Fumou o que?

      Reply
    • marcondes Alves disse:
      03/12/2017 às 20:35

      Kkkkkkkkkkkkk boa

      Reply
    • AndPrt disse:
      03/12/2017 às 20:36

      Não esqueça da peça mais importante: Rodrigo Caetano!.

      Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      03/12/2017 às 20:47

      Temporada maravilhosa foi a do chorafogo, fluzim, vice, SP, Palmeiras, Santos, Inter…

      Reply
      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 20:51

        Ok, Mozer.

      • Ruan Pedro disse:
        03/12/2017 às 20:59

        Kkkkkkkkk fica quietinho Vitor Hugo

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        03/12/2017 às 21:18

        Ok, Eurico. ??

    • Andre disse:
      03/12/2017 às 20:52

      Amigo respeito sua opinião. Mas daí dizer que o ano foi ruim é até palhaçada. Sim fomos campeões estadual e estamos perto de uma outra conquista. A Sul Americana.
      Concordo que esses jogadores citados por ti tem que ir embora. Mas olha o que se transformou o Fla nos Últimos anos. E investimentos por investimento nenhum clube este ano ganhou nada. As conquistas vieram de clubes que investiu menos. Foi um acaso. Agora pro ano que vem iremos sim ser o melhor do Brasil. Fazer campanha contra. Amigo não é ser flamenguista. Ter opiniões políticas diferentes, ok, mas tem que ter consciência que o Fla mudou de patamar.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        03/12/2017 às 20:59

        Um acaso…

        Sério?

        Você viu o jogo do grêmio hoje com o time C, sub23 (REPITO: TIME C, SUB 23), contra o Atlético, fora de casa.

        Os meninos jogaram o fino, toque de bola, jogada trabalhada, tudo que o Flamengo não tem.

        E você vem me dizer que é obra do acaso? Sai o time titular, entra o reserva do reserva, colocam o Atlético na roda e quase ganham o jogo, e você vem me dizer que é obra do acaso?

      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 21:01

        O Flamengo só mudou de patamar fora de campo, dentro dele é uma CHACOTA! Se você se contenta com Série B de Libertadores e Carioquinha, problema teu. Só quero ver você citar um único jogo esse ano, onde esse time jogou algo compatível com o investimento.

      • Ruan Pedro disse:
        03/12/2017 às 21:04

        Eu cito, ele não conhece o time que torce.

        Santos na ilha. Esse valeu a pena. Na volta tomamos sarrafada, como sempre, quase fomos eliminados. Mas na ida, foi bom.

        Jogos contra chapecoense não conta. Título carioca pra mim é uma vergonha. Futebol amador. Jogo contra o Corinthians de ressaca? Acho que esse conta sim.

        O resto meu amigo, chacota, vergonha, apatia.

      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 21:16

        Esse foi o único jogo decente do ano, que por pouco, de quase não adiantou.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        03/12/2017 às 21:22

        A semi com o bota, as quartas com o flu, a semi com o barranquilha.

      • Ruan Pedro disse:
        03/12/2017 às 21:37

        Você assistiu a semi contra o Botafogo meu querido? Aquilo era tudo, menos futebol. Podia ser basquete, vôlei, bozó, mas futebol passou longe.

        Até que bola na ponta, Berrio faz aquela pornografia, Diego faz o gol. Fim.

        O resto foi bola pro alto.

        Só pra contextualizar, hoje o time C (REPITO, O TIME C, PÓS RESSACA, SUB 23 DO GRÊMIO) colocou o time do Atlético em minas na roda.

        Toque de bola, triangulações, jogada trabalhada, consciência tática.

        Ah se o Flamengo tivesse feito 5 jogos como esse no ano inteiro, que bom seria.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        03/12/2017 às 22:05

        JG sem responsabilidade… Só isso.

      • Ruan Pedro disse:
        03/12/2017 às 22:14

        Kkkkkkkkkkkkkkk

      • Yan Balduino disse:
        03/12/2017 às 22:55

        Depois dessa só me restaria rir mesmo. É que nem você fala: gosta de futebol, mas não entende muito. Não é culpa dele.

      • Ruan Pedro disse:
        03/12/2017 às 23:03

        Kkkkkkk bixo, como que argumenta desse jeito? Minhas risadas foram sinceras kkkkkk

      • Yan Balduino disse:
        03/12/2017 às 23:54

        kkkkkkkkkkkkkkk

      • Ruan Pedro disse:
        03/12/2017 às 21:39

        Quartas com o Flu: sobrou vontade.

        Tivemos competência, força de vontade. Fizemos um gol de bola parada que nos deu o empate, no sufoco.

        Mas, não sei se você entendeu a conversa, ou talvez não fale português e esteja com dificuldade de interpretação, mas o papo era sobre desempenhos, futebol jogado, alternativa de jogo.

        Ganhar o Flamengo ganhou do palestino. Viu esse jogo? Gostou bastante? Acha que é parâmetro?

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        03/12/2017 às 22:03

        Aqui está difícil… Eu gostei dos jogos que citei. É difícil respeitar. Minha opinião.

      • joao oliveira disse:
        04/12/2017 às 01:45

        torcedor do Flamengo já foi menos banana também, chacota de quem? Carioca não pode ser. Sou da época em que torcedor do Flamengo era tido como o mais enjoado do Rio, agora é só chororô e se fazendo de vítima do mundo. Ah, vai chora na cama!

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        03/12/2017 às 21:20

        Se campeão estadual invicto, finalista da CB, classificado para a libertadores é possível campeão da sul-americana é chacota, o que dirá de vice, foguim, fluzim, galo, Santos, palmeiras, sp, inter….

      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 21:22

        Bandeira depositou quanto na tua conta, pra ficar repetindo essa besteira?

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        03/12/2017 às 21:25

        Nada, mas eu deposito quatro planos de ST todo o mês na conta do FLA, o meu e de três filhos. E você, é ST?

      • Vivico disse:
        03/12/2017 às 21:51

        Parabéns amigo não perca tempo com torcedor de outros times e uns patrocinados pela oposição para ficar falando besteira, vc, sinceramente acha que torcedor do flamengo que acompanha o time e a juda o Clube sendo Sócio ou sócio torcedor vai ficar aqui perseguindo quem não pensa igual a eles este espaço é livre cada um da a sua opinião e não ficar com ofensas ou xingando os patrimônios do nosso Clube de Regatas do Flamengo. MENGOOOO avante contra tudo e contra todos.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        03/12/2017 às 21:26

        Quanto você paga para ser sócio do lixo da Gama? R$1,99?

      • Douglas Pedro disse:
        03/12/2017 às 21:48

        Não duvido que ele trabalhe em algum setor do clube.

      • Ruan Pedro disse:
        03/12/2017 às 21:35

        Eu tenho vergonha de vangloriar título estadual. Mas se você gosta, parabéns pra você.

        Eu também queria achar suficiente, por que ganhamos com certa frequência. Pena que não acho.

      • Flávio Dantonio disse:
        03/12/2017 às 21:43

        Cara vc nasceu quando mesmo,nos anos 80 aí dormiu em 87 e acordou esse ano?

    • Leonardo disse:
      03/12/2017 às 21:09

      Acho que não vai ter barca se bobear vai ser mais 5 anos de Gabriel Márcio Araújo …

      Reply
    • Cadu Souza disse:
      03/12/2017 às 21:14

      Gabriel nem joga , Márcio Araújo entra só no fim de alguns jogos . acho pior é ter um Geuvanio tropeçando na bola e ganhando 500 pilas. Espero que tenha barca no final do ano, mas não vejo terra arrasada como muitos estão falando.

      Reply
    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      03/12/2017 às 21:20

      Nerva não veio torce contra o ano q vem de novo.

      Reply
  • Leandro Fraga disse:
    03/12/2017 às 20:28

    ahauaha… O Pará comemorando é f… um dos jogadores mais limitados que eu já vi com a camisa do Flamengo.

    Reply
    • AndPrt disse:
      03/12/2017 às 20:33

      Comemorar 6° lugar é dose!!!!!

      Reply
    • marcondes Alves disse:
      03/12/2017 às 20:35

      Verdade, e teve o Maurinho, putz

      Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    03/12/2017 às 20:39

    Intenção de ganhar tudo?! Os anti-flamenguistas inventam tudo para diminuir o FLA, assim como os viceínos e as viúvas deste site. O Barcelona não ganhou nada e o FLA tinha que ganhar tudo? Fomos campeões carioca invictos, chegamos na final da CB, classificamos para a libertadores e seremos campeões da Sul-americana. Que ano horroroso. Bom foi o do vice, Fluminense, chotafogo, Atlético-MG, Palmeiras, Santos, São Paulo, Inter….

    Reply
    • Paollo disse:
      03/12/2017 às 20:40

      Mozer, é você?

      Reply
      • Carlos Henrique Caetano disse:
        03/12/2017 às 20:41

        Bap, é você? ???

      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 20:42

        Antes o Bap, que os acomodados com derrota.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        03/12/2017 às 20:42

        Realmente, o FLA perdeu hoje, assim como perdeu quinta-feira…

      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 20:49

        Não, não perdeu hoje, mas caiu vergonhosamente na fase de grupos da Libertadores, foi vice na Copa do Brasil por não ter um goleiro, e só ganhou o Carioquinha, graças ao regulamento esdrúxulo, sendo finalista sem vencer um turno sequer. Pra completar, ainda quase fica atrás de um clube falido que investiu quase 30 vezes menos. Mas você está certo, todos esses vexames devem ser esquecidos, pois o ano foi bom, Mozer.

      • sergio disse:
        03/12/2017 às 20:53

        Até parece que o CRF era o picas das Américas,ganhava tudo,mas de 2013 começou a perder tudo,e só de2013 pra cá começamos a passar vergonha na libertadores sendo que nosso único título desse campeonato só fazem 36 anos que ganhamos,chegar em três finais em um ano é muito vergonhoso mesmo,eu ja nem me lembro mas quando isto tinha acontecido

      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 20:55

        O que tem a ver as temporadas anteriores? Em qual dessas temporadas se teve o investimento que fizeram nessa? Torcedor de dirigente!

      • Cadu Souza disse:
        03/12/2017 às 21:09

        Está recebendo quanto pra fazer oposição? Parece até que torceu contra o fla hj.

      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 21:15

        Metade do que tu recebe pra babar ovo do Banana.

      • sergio disse:
        03/12/2017 às 21:15

        Ficou bravinha kkkkkk

      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 21:21

        Bandeirete, até agora não me respondeu em qual dos anos anteriores se teve o investimento feito esse ano. Não entendi, porque você se doeu pelo Banana, citando o ano em que ele assumiu. Quem citou o nome de político, foi o seu amigo Bandeirete, não eu.

      • Leandro disse:
        03/12/2017 às 21:24

        Ja respondi pra ele Bapzete..sera q Bap vai da entrevista amanha? Ha sim, ele so aparece nas derrotas ppra tumultuar o ambiente

      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 21:40

        Ele não vai aparecer pra criticar,
        a final de contas, o Flamengo foi campeão brasileiro e da Libertadores.

      • Leandro disse:
        03/12/2017 às 21:53

        Nao vai aparecer pq Fla não pagou sua passagem

      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 22:00

        Tá reproduzindo fala de dirigente nem tá mais no clube. Hahaha toma vergonha.

      • Leandro disse:
        03/12/2017 às 22:03

        Usou Fla com ingressos caros no carioca para benificiar a Sky

      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 22:15

        O ingresso tá baratinho agora, não é mesmo? Deve ser por isso que a ILHA lotou em todos os jogos. Naquela época ainda tinha a dívida gigante como desculpa, e agora?

      • Leandro disse:
        03/12/2017 às 22:20

        Agora temos que pagar os valores altos de jogadores como Guerreiro,Mancu, D.Alves, Berrio,E Ribeiro,Geovanio…tudo jogadores caros q a torcida pediu e a que nao pediu ficou ja falando pra entregar as taças, nenhuma contrataçao vi os torcedores virarem o nariz, agora q nao deu certo vcs intendende mto de futebol e os outros nao

      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 22:30

        Antes o ingresso era caro por um motivo, agora por outro. Por que só um merece ser criticado?

      • Leandro disse:
        03/12/2017 às 22:43

        Todos merecm amigo, Bandeira nas faz uma boa gestão dentro de campo e tenho certeza q a chapa de wallin vai ganhar as eleições em 2019, o problema é esses caras aparecerem apenas na derrota e criticar tudo, eles são os primeiros a ter q apoiar e nao tentar tirar vantagem, mas nao o culpo pois nossa polica é suja, culpo nós torcedores q acabamos caindo na onda desses caras e da midia e acabamos derrubando o clube por conta disso, exemplo é esse Douglas Pedro q torce contra, para ter razão, contra o junior falou q o Flamengo nao passaria e agora está falando q nao vamos ganhar dos Argentinos, isso é torcedor de time ou dirigente?

      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 22:53

        Não acredito que ninguém aqui torça contra, eu mesmo não tava confiante pra essa classificação, por diversos fatores. O que não é certo é vc criticar só Bap pelos preços caras, sendo que o presidente era o Bandeira. Eu não tô nem aí pra briga desses caras, mas o Bandeira não tem preparo algum pra ser presidente de um clube como o Flamengo, a competência dele é meramente em relação a planilhas, em outros quesitos é um desastre.

      • Leandro disse:
        03/12/2017 às 23:08

        Tem razão vc tem toda razão, o Rodrigo Caetano era sonho de consuma em 2013, ele trouxe junto com Pelaipe, Bruninho,wallace, val Baiano, Leo, Gabriel, Carlos Eduardo e wallin disse q M.A tinha um futebol parecido com o do Elias, realmente Bandeira nao intende nada de Futebol e sse queimou ao assumir a pasta de gerente de Futebol, porem a oposiçao nao intende nada, a unica certeza q tenho é q vao pegar um clube sem açoes trabalhista, com um estadio de pequeno porte e um CT de primeiro mundo, so torço para terem pé quente e nao pé frio q nem o Bandeira, pq se for eu duvido q o Bap encare a furia da torcida como esse senhor aguentou nos anos de 2014 e 2015, espere q sejam Homens e nao pulem do barco assim como fez o wallin quando o time estava na zona de rebaixamento como fez em 2015 e foi pra disney curti ferias com a famila.

      • Leandro disse:
        03/12/2017 às 23:11

        Tem razão vc tem toda razão, o Rodrigo Caetano era sonho de consuma do Bap em 2013, porem nao conseguiu. O contratar, trouxe o Pelaipe ele trouxe junto com Pelaipe, Bruninho,wallace, val Baiano, Leo, Gabriel, Carlos Eduardo e wallin disse q M.A tinha um futebol parecido com o do Elias, realmente Bandeira nao intende nada de Futebol e sse queimou ao assumir a pasta de gerente de Futebol, porem a oposiçao nao intende nada, a unica certeza q tenho é q vao pegar um clube sem açoes trabalhista, com um estadio de pequeno porte e um CT de primeiro mundo, so torço para terem pé quente e nao pé frio q nem o Bandeira, pq se for eu duvido q o Bap encare a furia da torcida como esse senhor aguentou nos anos de 2014 e 2015, espere q sejam Homens e nao pulem do barco assim como fez o wallin quando o time estava na zona de rebaixamento como fez em 2015 e foi pra disney curti ferias com a famila.

      • sergio disse:
        03/12/2017 às 21:26

        investimento não é garantia de título,veja o Barça ganhou uma copa do rei e mas nada,vc foi ver o investimento deles,o Palmeiras ganhou só a vaga para a libertadores,atl.mineiro nem vou falar,mas vc dever ser um riquinho que pode comprar tudo e acha que futebol é mesma coisa,sabe de nada torcedor de gestao

      • Douglas Pedro disse:
        03/12/2017 às 21:29

        Barcelona ganhou 4 Champions nesse século
        E se você realmente entendesse de futebol, saberia que o Barcelona não faz grandes investimentos.

        Ninguém que defende o Bandeira entende de futebol.

      • sergio disse:
        03/12/2017 às 21:59

        Vdd vc falou no século,é quantos anos eles vem fazendo um investimento pesado por essa 4 Champions,é o CRF quando começou ater investimento maior no futebol,realmente eu não entendo de futebol kkkkk

      • Leandro disse:
        03/12/2017 às 21:59

        Ganhou pq o time passou pela mesma construção q o Fla esta passando, com uma diferença..eles tinha CT e estádio,qm é Barça antes 2004 era chacota europeia antes reconstrução

      • Douglas Pedro disse:
        03/12/2017 às 22:08

        Chacota Europeia ?
        Romário jogou aonde em 1994 ? Cruyf ?

      • Leandro disse:
        03/12/2017 às 22:15

        E ganhou q alem campeonato local? Se liga cara o Barça apareceu no cenário mundial de 2005 pra ca

      • Douglas Pedro disse:
        03/12/2017 às 22:38

        Campeonato Espanhol deve ser melhor que o Carioquinha do mozer

      • sergio disse:
        03/12/2017 às 22:03

        Neymar,Paulinho,foram tudo via casas Bahia kkkk e ainda perderam o VJ para o real

      • Douglas Pedro disse:
        03/12/2017 às 22:07

        Neymar não joga mais lá.

      • sergio disse:
        03/12/2017 às 22:09

        Mas saiu do santos pra onde

      • Leandro disse:
        03/12/2017 às 22:10

        Ibra, Fabregas, entre outros

      • Douglas Pedro disse:
        03/12/2017 às 22:38

        E saiu do Barça porque ?

      • sergio disse:
        03/12/2017 às 22:59

        Vc que diz que eles não fazem grande investimentos

      • Douglas Pedro disse:
        03/12/2017 às 23:00

        Neymar saiu do Barça exatamente porque o Barcelona não aceitou pagar o salário que o PSG ofereceu pra ele.

      • sergio disse:
        03/12/2017 às 23:07

        Pagar salário é outra coisa,gastar quase 100 milhões de euros, foi pouco entao

      • Leandro disse:
        03/12/2017 às 21:16

        Tem aqui q estão torcendo contra mesmo, vamos ver a crise q a mídia vai inventar para essa semana de decisao pra esses babacas q se dizem torcedores cairem no papo

      • sergio disse:
        03/12/2017 às 21:19

        Pra eles bom mesmo é chegar no final do campeonato lutando pra cair

      • sergio disse:
        03/12/2017 às 21:10

        Não é que. Pra muitos aqui o CRF parece que começou de 2013 pra cá,vc parece se encaixar nessa de torcedor de dirigente,pois já vi o nome de um nos seus comentários

      • Leandro disse:
        03/12/2017 às 21:20

        Qual? Depois fala q é flamenguista, esqueceu da empresa ISL q investiu 80 milhões no ano 2000 e o montou um time galáctico e quase foi rebaixado? Ata não vai lembrar pois é anti qrendo tumultuar

      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 21:30

        Ou você tem algum retardo mental, ou é burro pra c** mesmo, porque o dinheiro dessa parceria não chegou nem metade a ser investido no clube, portanto nem deve ser considerado. Torcedor de dirigente.

      • Leandro disse:
        03/12/2017 às 21:35

        Porem gastou essa grana e o Edmundo Santos presidente da epoca quase faliu o Fla, só nao faliu pq Brasil nao e um pais serio

      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 21:53

        Cara, vc tem noção do que eram 80 milhões em 2000? Se hoje já é dinheiro pra c….imagina naquela época. Jogadores como Denilson, Alex, vieram e não ficaram nem 6 meses. O Flamengo não gastou isso…esse dinheiro foi pra bolso de dirigente que devia tá preso.

      • Cadu Souza disse:
        03/12/2017 às 21:07

        Se a primeira liga contar são 4. Kkkkkkkk

      • sergio disse:
        03/12/2017 às 21:11

        Nem sei se essa liga não acaba ano que vem,aqui em Curitiba os times já saíram quase tudo

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        03/12/2017 às 21:17

        Alguém que lê seu comentário e não conhece a história do FLA imaginará que conquistamos cinco libertadores nos últimos dez anos. Perdemos a CB na falha clamorosa do Thiago, acontece, só um vence. O carioca invicto não vale nada??? Vale a taça Guanabara e taça Rio??? Faz-me rir. Se o seu time tivesse ganho, o lixo da Gama, você estaria aqui dizendo que não ganhamos nem o carioca, viúva. Acho que você não é o Bap, é o Eurico. Sai para lá, viceíno.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        03/12/2017 às 20:43

        Torceu muito pelo Vitória? Que decepção, hein?

      • Paollo disse:
        03/12/2017 às 20:50

        Decepção é ter torcedores como vc, conformados com fracasso.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        03/12/2017 às 21:17

        Mas vc comprou sua passagem?

      • diogo lima disse:
        03/12/2017 às 21:43

        Cara, não é uma crítica, mas, estamos caindo na asneira de torcer para os personagens da política e deixando de lado nosso Flamengo. A opinião de uma pessoa, não quer dizer que ela é situação ou oposição. Torcemos todos para o Fla e vamos deixar esses personagens de lado.Isso só excita briga entre nossos irmãos flamenguista. Afinal, ” ISSO aqui não é basco, isso aqui é FLAMENGO”!!!!

      • fabio disse:
        04/12/2017 às 08:16

        Tu é chato pra caralh*

      • Paollo disse:
        04/12/2017 às 09:32

        Mais um torcedor de dirigente.

    • Douglas Pedro disse:
      03/12/2017 às 21:28

      Queria ter seu otimismo
      Não vamos vencer o Independiente descansado nem que a vaca tussa

      Reply
      • sergio disse:
        03/12/2017 às 21:33

        Falavam a mesma coisa do Júnior barranquilha,é ainda falavam que era o time mas forte da competição

      • Agnaldo disse:
        03/12/2017 às 22:16

        Cara que pessimismo… Reclamam de um time que sem DNA de perdedor, mas talvez o time seja reflexo de parte da torcida.

      • Leandro disse:
        03/12/2017 às 22:24

        Disse tudo amigo, o problema é só culpar os jogadores e dirigentes, porém nossa torcida tem uma parcela gigantesca pelo time está nessa situaçao.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        04/12/2017 às 02:34

        Eu acredito

  • Lorena Brito disse:
    03/12/2017 às 20:41

    Alguém que saiba mexer com After Effects, por favor, faça uma paródia daquela chamada do Sportv para a última rodada das eliminatórias, a qual mostrava os torcedores argentinos se preparando para torcer para o Brasil. Coloquem os símbolos do vasco e atlético-mg, será hilário!

    Reply
    • paulo leandro disse:
      03/12/2017 às 22:02

      Seria hilário,porém esses 2 confrontos serão preocupantes,os caras levam todas as taças e estão a 9 dias de descanso,acredito que se arrancarmos um empate lá fora,podem entregar a taça.
      Jogo muito complicado, adversário forte e acostumado com finais. Enfim…Vou torcer e acredito que Rueda arranque essa,esse cara entende de decisões…

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      03/12/2017 às 22:54

      Kkkk

      Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    03/12/2017 às 20:49

    As viúvas estão desoladas. ???

    Reply
    • sergio disse:
      03/12/2017 às 20:58

      Hoje vão tudo enfiar o dedo no C# é sair gritando,só porque o CRF não perdeu kkkkkk

      Reply
      • Carlos Henrique Caetano disse:
        03/12/2017 às 21:22

        ????????

  • Eduardo Obina disse:
    03/12/2017 às 21:09

    Obrigado diretoria por moralizar meu Mengão do coração. Nunca mais quero ver chacotas de salário atrasado, falta de estrutura e briga contra rebaixamento. Fomos razoáveis neste ano, quem sabe mais um título. Sócio fora do Rio há 04 anos

    Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      03/12/2017 às 21:22

      ????????????

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    03/12/2017 às 21:09

    Zé Ricardo e suas viúvas vão tudo tomar na Rueda.

    Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      03/12/2017 às 21:22

      Kkkkkkkk

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    03/12/2017 às 21:31

    Meu Deus. Mais da metade dos comentários são de torcedores do CFB. Achei que aqui era a Coluna do Flamengo.

    Reply
    • sergio disse:
      03/12/2017 às 21:36

      Vdd club de regatas BAP

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        03/12/2017 às 21:37

        Apareceram dele também??? Minha nossa, parece que a maioria da toricda virou torcedor de dirigente, né não bandeirete?

      • sergio disse:
        03/12/2017 às 21:40

        Vdd não chamo de banderete nem babete, porque prefiro chamar de torcedor de gestão não é

    • Cosme Neves disse:
      03/12/2017 às 22:53

      Tá ridículo, mesmo…

      Reply
      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        04/12/2017 às 02:32

        Cosme te cantei semana passada ia ser difícil, dolorido mas eu acreditava.

      • Cosme Neves disse:
        04/12/2017 às 11:47

        Verdade, parceiro… falou mesmo… vibrei muito cara… tem vascaíno amigo meu que está quase cortando amizade… kkkk ótima semana … e 4 feira tem mais

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        04/12/2017 às 21:05

        Vamos que vamos… Se o César pegar a primeira bola… Saimos de la com uma vitória.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      04/12/2017 às 02:03

      Verdade,mais ja esta diminuindo bastante,pois ja tem muita gennte cainda na real sobre ese Banana de melo!

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    03/12/2017 às 21:33

    O que o Bandeira tá fazendo ai no campo ?
    Quando o time perde ele não bota a cara.

    Comemorar classificação pra Libertadores, quando deveríamos lutar pelo título.

    Reply
  • euavisei disse:
    03/12/2017 às 21:39

    So acho que o momento nao é o adequado para discutirmos nos comentários. e sim conscentrar e por nossas energias pra quarta e dia 13… vamos parar de brigar ai galera não vamos dar munição pros argentinos que eu tenho quase certeza que estão procurando nossas paginas pra pescar qualquer indicio de problema pra usar contra nós.. e nos discutindo entre nós é o’que eles querem, VAMOS FLAMENGOOOO VAMOS SER CAMPEÃO SRN

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    03/12/2017 às 21:44

    Ano que vem vamos arrasar na Libertadores

    https://uploads.disquscdn.com/images/b1f4bac9526968c1d4249c5eab35ea26782b5cc61febd91ffcf8fc941c408bb2.jpg

    Reply
    • Leandro disse:
      03/12/2017 às 21:49

      Vc ja esta beirando ao ridiculo

      Reply
  • paulo leandro disse:
    03/12/2017 às 21:44

    Bandeira em relação a futebol,nota 0.
    Bandeira em relação a finanças,nota 10.
    Eis o resumo…Mas se concretizar o patrocínio master com a Fly Emirates,te aplaudirei de pé banana de Melo…

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      03/12/2017 às 21:47

      Tá maluco cara, quem disse Fly Emirates kkkkk

      Reply
      • paulo leandro disse:
        03/12/2017 às 21:50

        Pois,o negócio está avançado. Fly Emirates quer ser o patrocinador master para nosso rei do rio em 2018 e a promessa é que logo de cara traga um jogador de nível mundial para o elenco…

      • Lorena Brito disse:
        03/12/2017 às 21:54

        Qual a fonte Paulo?

      • paulo leandro disse:
        03/12/2017 às 21:55

        Essa info já está rolando lá fora e o paparazzo rubro negro divulgou…

      • Glauco disse:
        04/12/2017 às 14:22

        O nome da empresa é apenas Emirates, “Fly Emirates” é o slogan, o equivalente a “Voe Gol”

    • Eduardo disse:
      03/12/2017 às 21:57

      Ouvi falar também. Se for verdade tá ótimo.

      Reply
    • Fla10mengo disse:
      03/12/2017 às 22:03

      Hummm… De onde tiraram essa da fly emirates? Desculpa ai, mas desde quando paparazzo e etc é fonte? Não são esses mesmos que falam que o flamengo vai contratar cr7, neymar, messi….

      Reply
      • paulo leandro disse:
        03/12/2017 às 22:05

        Rapaz,muito pelo contrário…Eu o vejo como o único que pregue um pouco de seriedade,diferente do canal urubucam…

      • Junior Lima disse:
        03/12/2017 às 22:10

        Eu espero que aconteça mas ao mesmo tempo tenho uma dúvida, alguém sabe se a Emirates tem aviões aqui no Brasil? Porque eles investem muito na Europa porque eles atendem muito lá, mas aqui eu não sei.

      • paulo leandro disse:
        03/12/2017 às 22:13

        Sim,tem…

    • Agnaldo disse:
      03/12/2017 às 22:41

      Por que nota 0 no futebol? Disputamos a final da Copa do Brasil, vamos disputar a final da sul americana, pode não ter sido nota 10 no futebol, mas esta longe de ser 0.

      Reply
    • marcelo disse:
      03/12/2017 às 23:07

      Um montão fala que da nota zero para o Bandeira no futebol mas não falam o porque.
      Só uma pergunta: Ele entra em campo?

      Reply
    • sergio disse:
      03/12/2017 às 23:11

      Zero, campeão carioca,vice da copa do Brasil(perdendo nós pênaltis)finalista da sulamericana(podendo ser campeão)é a nota e zero kkkkkk

      Reply
    • Lucas disse:
      04/12/2017 às 00:26

      Galera o patrocinador seria a Emirates, e não fly Emirates. Fly é voar. É tipo “voe de Emirates”. Corrigindo na boa, sem querer ser melhor que ninguém.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      04/12/2017 às 02:01

      Nao sei se 0,mais que ele è pessimo no futebol isso ele è,so entende das finanças mesmo!

      Reply
  • Rodrigo Maia disse:
    03/12/2017 às 22:07

    O Flamengo tem que ter um jogador como Vinícius Junior de titular. Um jogador que vá pra cima drible e que meta medo nos adversários.

    Reply
    • paulo leandro disse:
      03/12/2017 às 22:08

      Paquetá é muito mais jogador que ele,felizmente surgiu o Real Madri…

      Reply
      • Fla venu disse:
        03/12/2017 às 23:39

        Paquetá vale 200 MILHÕES

      • HÉRCULES Santos disse:
        04/12/2017 às 00:30

        Leva mal não amigo!
        Nem se compara o futebol de Vinícius Jr.

      • PET 43 disse:
        04/12/2017 às 01:52

        Paquetá quando tinha 17 ninguém falava. Vamos ver quando VJ estiver com 22 anos, idade atual de Paquetá

      • DANILO disse:
        04/12/2017 às 09:03

        Boa observação

      • Luan Freitas disse:
        04/12/2017 às 19:18

        paquetá tem 22 ?

      • AMRS disse:
        04/12/2017 às 09:08

        Vcs vive no mundo de Bob.. Vizeu é melhor q Guerreiro, Paquetá é melhor q o VJ….kkk

      • Cristiano Justus disse:
        04/12/2017 às 09:30

        talvez paquetá pela quantidade de chances que já teve e pela idade (4 anos que o Vinicius) tenha mais maduridade, mais de futebol não tem nem comparação, Vjr é muito melhor, se não fosse por ele ontem estaríamos sendo chacota do vasco.

    • Joselio Jovino disse:
      04/12/2017 às 21:28

      O Lincoln não é tão veloz quanto mas ele parte pra cima

      Reply
  • Fla venu disse:
    03/12/2017 às 23:38

    Sou a favor de da esse bicho pra Vaz e muralha

    Reply
    • Fla venu disse:
      03/12/2017 às 23:38

      Kkkkkkkkk chupa vasCU

      Reply
  • Carlos Iba disse:
    09/12/2017 às 22:12

    Dinheiro suficiente para pagar o salario do treinador de goleiros por alguns meses.

    Reply
  • Carlos Iba disse:
    09/12/2017 às 22:21

    R$ 2.763.540,00 ÷ 38 = R$ 72.725,00 media por jogo. Negocio interessante apenas para a cbf. Os times que dependem desse valor estao condenados.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

1

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

4 8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

24
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

8 6

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

13 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

4 1

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

5 1
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

1 3

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo