Vice do Fla critica vandalismo e atos violentos de torcedores rubro-negros

Na madrugada desta quarta (12), rubro-negros se reuniram para incomodar e prejudicar a delegação do Independiente, promovendo um verdadeiro ‘carnaval’ na Barra da Tijuca, em frente ao hotel onde os Rojos se hospedaram. A ação dos flamenguistas acabou gerando alguns conflitos violentos, que incomodaram a diretoria do Fla.

O Vice Presidente Geral da equipe, Maurício Mattos comentou o caso, deixando claro o seu repúdio à violência durante as manifestações.

“Eu repudio veementemente a violência. Minha declaração sobre vetar o treino do Independiente não acirra nenhum tipo de situação. Se não pude treinar lá, vou dar aqui as mesmas condições. Só isso. Queria treinar no estádio. Não deixaram. É isso. Agora, a violência é um problema mesmo de educação. Eu repudio”, disse ele.

Anteriormente, Maurício havia se mostrado favorável e permissivo quanto a algumas ‘provocações’ realizadas ao adversário, afirmando que o Mais Querido daria o mesmo tratamento que recebeu quando esteve na Argentina.

“Eu acho que a gente tem que dar o tratamento que a gente recebe. Recebemos o tratamento lá desta forma, estamos dando desta forma. É lamentável, para mim, evidentemente, ganha-se ou perde-se jogo dentro do campo de futebol. A gentileza sempre tem que estar em primeiro plano”, afirmou o cartola à emissora Fox Sports, na última terça (12).

Enquanto ‘o circo pega fogo’ fora de campo, os jogadores se preparam para resolver entre as quatro linhas. A bola vai rolar no Maracanã às 21h45 e, para garantir o título no tempo normal, o Mengão precisa vencer por dois gols de saldo. Em caso de vitória rubro-negra pela vantagem mínima, o duelo vai para prorrogação. Persistindo o placar, penalidades máximas.

Veja também

  • Porque a moderação não bane esse tal de Marcio “maestro” Araujo?

  • Final da sula tá mais quente do q a da Libertadores. Kkkk Jogo vai ser pegado pra Crl.

  • Esta certíssimo também, façamos o jogo de cena como fazem os argentinos, solta uma nota oficial após o fim de jogo e tá tudo certo, a CONMEBOL que se fo**

  • Todos sabem que não é do perfil dessa diretoria rivalidade.
    Perdemos e pronto, não vai ter caça as bruxas.
    Parabeniza-se o Independiente e paga o hotel deles por uma semana pra eles ficarem aqui namorando as esposas dos brasileiros.

    Temos que saber perder. E perderemos muito com essa diretoria ainda.

  • Tapa na cara seus maus educados.

    Aqui nesse gestão nós não guerreamos em nada, o importante é competir.
    Perdeu não vai ter caça das bruxas.

Comentários não são permitidos.