Victor Hugo vê ataques contra ele como “covardia” e fala sobre Muralha

Compartilhe com os amigos

O preparador de goleiros do Flamengo, Victor Hugo, vem sendo alvo de fortes críticas por conta da má fase que goleiros do clube vem enfrentado neste ano, principalmente Alex Muralha. Ao globoesporte.com, ele falou sobre abriu o jogo sobre a pressão que vem sofrendo na temporada.

Nas redes sociais, torcedores fazem campanha contra Victor com a hashtag #ForaVictorHugo e compartilhando vídeos de treinamento que julgam ser ineficientes. O preparador comentou a situação e entende que há uma “covardia”.

– Eu não vejo, prefiro não ver (essas campanhas). Mas chegam a mim pelos meus filhos, meus amigos. Tem muita coisa fora de propósito, covardia. Mas aceito com naturalidade. Hoje em dia tem muitas pessoas na internet que falam o que querem. Isso realmente não vai me abalar. Sou muito novo ainda para parar. Embora tenha começado cedo. Não me iludo com algum elogio e não me afundo quando vem crítica. Então trabalhando normalmente e sempre buscando o melhor nos times que trabalho – disse Victor Hugo, que tem no Fla o 15º clube da carreira, sendo 11 deles no Brasil. Ele começou em 1986 no Olaria.

Foto: Carla Araújo

O preparador também diz que Muralha vai dar uns passos para trás e quer dar continuidade a César.

– O trabalho (que faço) é o de sempre. Logicamente, tentamos ajustar alguma coisa com papo, com vídeos. Os garotos são pessoas maravilhosas. Tinha plena confiança no César, como tinha no Thiago. E continuo tendo no Alex, que está passando por um momento difícil. Vai dar uns passinhos para trás para poder recuperar. Mas tenho certeza que recupera – afirmou

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como esse cidadão fraco está a tanto tempo no Flamengo????

  • Coitado…

    A julgar pela cara, pança e aquele vídeo o cara tá mais para Wlliam Burroughs, do que para o gênio francês . Se bem que o velho Bill quando foi brincar de atirar acertou ” na lata”, diferente desse infeliz he he he…

  • Blá blá bla

  • VAZA do meu Flamengo seu merd..

  • Covardia é o que o sr está fazendo com a imensa torcida do meu MENGÃO!!!

  • O trabalho realizado é o de sempre há 31 anos, Victor Hugo? Vi sua entrevista na Fox no pós partida, me pareceu uma boa e calma pessoa. Na msm calma eu digo. Por favor, entenda que todos temos que evoluir com o tempo em qualquer profissão que seja. Não é questão de sua idade, mas a metodologia de seu trabalho é fraca para os dias atuais. Dê um tempo na carreira e faça uns cursos de atualização. O trabalho não é bom. Irá te renovar pro mercado. Abrirá as portas em outros clubes.

    Que esta msg chegue até ele. Só duvido que ele irá querer largar o osso, putz!

  • Sai daí seu pé de cana. Covardia é o FLAMENGO usar a grana de nós torcedores, pra bancar funcionários incompetentes.

  • Por que essa figura não deu entrevista quando o Muralha estava jogando e falhando em todos os jogos, esperou outro goleiro jogar bem, ser destaque de uma partida importante para falar em cima do sucesso alheio, assim como o Cesar, o Diego Alves não era treinado por ele, não se esqueça disso cara pálida e cara de pau, os dos citados vieram com outros tipos de treinamento. Só o Muralha e o Thiago são treinados por ele o ano todo, com resultado já conhecido, então a performance do Cesar, não tem nada do Victor Hugo. Simples assim.

  • Ganhou o selo Bandeira de Melo que não gosta de ouvir críticas, alguém bateu nesse Senhor? Sequestrou sua família? Covardia é oque os times fizeram com nós por termos goleiros despreparados, foi chutado de Fluminense e Botafogo Pq fez Cavalieri e Jeferson, ambos de seleção, caírem de rendimento.

  • Já vimos que essas pragas só sairão do clube quando o banana sair, 2018 não está cheirando bem…

  • Só falou besteira.e o que mais me preocupa é o que esse inútil disse que não está pensando em parar pois se acha muito novo ainda,pois se depender do Bandeira ele só sai assim:parando,então já vimos que vamos ter que aguentar ele por mais um ano,pois parar não está nos seus planos e o Bandeira também não irá dispensa-lo,infelizmente!

  • Tá tranquilo, vai ficar pelo menos até 2019.

  • Querendo se engrandecer em cima do pênalti defendido pelo César kkkkk sai dae

  • Ele não está defendendo o muralha,mas a si próprio!! kk

  • A sua sorte é que o presidente do clube é um banana que dá chiliquinhos em aeroportos,ao invés de cobrar trabalho duro,essa é sua sorte!!!

  • “disse Victor Hugo, que tem no Fla o 15º clube da carreira”
    Ou seja, foi chutado de 14 clubes diferentes?

    • Normalmente preparadores tem 3 no máximo 5 times na carreira. Esse velho tem 31 anos de carreira, ou seja, fica em média 2 anos em 1 time…

      • 2 anos em um time e mais que suficiente para que todos vejam a incopetencia dele. Parece mais com massagista que treinador de frangueiros…

  • Covardia é você tá no Flamengo acabando com os goleiros do Flamengo e só tá no Flamengo devido ao seu Padrinho R.Caetano.
    Foi dispensado do Vasco serve para o Flamengo?
    Covarde é você péssimo Profissional seja Homem e honesto e diga não tenho condições de tá no Flamengo!

  • Covardia é o q esse cara tá fazendo com os goleiros do Flamengo.
    Trabalho dele foi criticado por todos os clubes onde passou e vêm falar q q torcida está errada.

  • Culpado é quem financia toda essa bosta, tanto os jogadores quanto os membros do departamento de futebol se sentem muito confortáveis pra fazer merda porque o banana chefe protege.

  • Um profissional que diz: “Faça o que o seu coração mandar”. Já deu colega!

    Isso aqui é departamento privado, não é órgão público!

  • Esse discurso foi alguma forma de tentar mascarar a incompetência dele?

  • Pede pra sair, zero dois… Pede pra sair…

  • O Flamengo é hoje o clube forte que mais tem gente inútil no seu quadro de funcionários
    … Mozer, Victor Hugo, Muralha, Vaz, Para, Ma, Romulo, Conca, Geuvanio, Gabriel …..

    E tem mais ainda… por mais absurdo que parece dessa lista toda o mais util(menos inutil) é o Caramujo, o que mostra o quando o flamengo planeja bem as coisas

  • Foi um dos principais responsáveis por destruir nosso ano, mas agora foi só um pênalti acertado por um dos goleiros que ele já aparece falando bosta.

    Do jeito que essa diretoria é banana, duvido nada se Flamengo for campeão da sula, esqueçam tudo de ruim que ele fez e deixem esse infeliz destruir mais um ano nosso.

    FORA INCOMPETENTE, FOI DEMITIDO DE TODOS OS CLUBES!

Comentários não são permitidos.