Vinícius Jr curte férias nos Estados Unidos e assiste jogo da NBA

Compartilhe com os amigos

Vinícius Júnior está curtindo suas férias pelo mundo. Após sua ida à Espanha para conhecer o Centro de Treinamento do Real Madrid, o jogador embarcou para mais algumas aventuras. Desta vez, nos Estados Unidos.

O atacante do Flamengo está em Orlando e aproveitou para acompanhar um jogo da NBA, liga americana de basquete. Ele foi ao ginásio do Orlando Magic e assistiu a partida contra o grande rival Miami Heat, neste sábado (30).

O jovem atleta foi ao jogo acompanhado do tio Ulysses e do agente Lucas Mineiro, de acordo com matéria do site Globo Esporte. Vinícius já é conhecido por ser fã de basquete e acompanhar a liga americana. Em outra oportunidade, ele visitou um estande da NBA montado durante o Rock in Rio, em setembro e aproveitou para tirar algumas fotos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Craque

  • Vai dá merda eim…

  • Muito oba oba em cima desse moleque que nao resolveu nada pro fla ate agora.

  • Não entendo o VJ usando casaco e boné da Nike. Será que fez um contrato individual com a Nike? Se for só por preferência de marca, pode estar dando um tiro no pé, pois tanto no Flamengo, como no Real Madri, o patrocinador de uniformes é a Adidas, e ele tem um contrato de imagem com esses clubes…

    • realmente tens razão, contudo segundo informações na net, de sites confiáveis; desde os 13 anos ele têm contrato com a NIke

Comentários não são permitidos.