Vinicius Jr. traça objetivo antes de saída do Fla: “Depois que ganhar Libertadores posso ir pro Real”

Compartilhe com os amigos

Vendido ao Real Madrid desde maio de 2017, o atacante Vinicius Jr. tinha para o futebol europeu marcada para o início de 2019, porém, o clube espanhol parece ter mudado de ideia e quer antecipar a chegada do jovem, projetando sua ida para o início da próxima temporada europeia.

Neste sábado (16), o jogador concedeu breve entrevista à imprensa, após participar de evento esportivo, na qual ele deixou claro o seu desejo de permanência no rubro-negro.

– Não decidimos nada ainda. Estou de férias há apenas três dias. Vamos pensar nisso só quando virar o ano. Mas pretendo ficar até o final do ano (de 2018). Depois que eu conquistar a Libertadores posso ir jogar tranquilo no outro clube (Real Madrid) – disse o jovem.

O atacante ainda demonstrou maturidade ao responder sobre as críticas da imprensa europeia, que chegou a chamá-lo de ‘um diamante que não brilha’.

– Nem olho muito. Sei do meu potencial. Estou com a cabeça tranquila. Nunca deixei subir à cabeça nem fiquei cabisbaixo. – afirmou Vinicius.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por isso não ganham nada, tá pensando em ser campeão de um torneio que esse ano não passou da primeira fase.

  • Ah tá…

  • Tem q ser titular ano que vem! Jogador nenhum se desenvolve na reserva

  • Você é fo** moleque

  • Maluco, esse site tem mais anúncio que qualquer outra coisa. Tá feio a coisa por aqui.

    • O Ópera tem um adblock nativo que se habilitado, funciona muito bem… &;-D

Comentários não são permitidos.