Vinicius Júnior desembarca na Espanha para conhecer seu futuro time

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior chegou à Espanha na noite desta quarta-feira (20) para conhecer o Real Madrid. O jogador está de férias e aproveitou o momento para se familiarizar com a cidade e com o clube que irão fazer parte de sua vida no futuro.

De acordo com o globoesporte.com, o jogador desembarcou com seu pai, irmão, tio e seu agente Lucas Mineiro e todos estarão no Santiago Bernabéu no próximo sábado para assistir o clássico Real Madrid x Barcelona. O menino já visitou o clube e assistiu ao treinamento de Cristiano Ronaldo e companhia.

Contudo, uma decisão ainda está em aberto. Quando será a saída em definitivo do Flamengo. O jovem atleta completará 18 anos no meio do ano e, de acordo com a cláusula da transferência, já pode ser transferido. Porém, a decisão cabe ao jogador e ele já disse que pretende ficar o máximo que conseguir.

Após sua estadia em Madri, Vini vai passar o restante das férias na Disney, nos Estados Unidos. Ele só retorna ao Brasil no início de 2018. O Flamengo marcou data de reapresentação para o dia 13 de janeiro. A estreia no Campeonato Carioca é dia 17 de janeiro, contra o Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá mal o cara, de Madrid vai pra Disney

  • Melhor pedir pra sair logo. Vai jogar com o CR7 e descobre o que é a obsessão pelas vitórias. porque no Flamengo do Derrota de Mello você vai se tornar um eterno conformista.

    • ?kkkkl

Comentários não são permitidos.