Viu essa? Bandeira fala sobre investimentos e desfalques sofridos em 2017

A temporada de 2017 para o Flamengo não foi satisfatória. Os investimentos e os planejamentos esperavam outros resultados e a torcida espera que no ano que vem seja diferente.

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Fla, concedeu entrevista ao portal Uol e comentou sobre o investimento do rubro-negro para o próximo ano e o aproveitamento de alguns jogadores, que vieram para a fazer a diferença, mas sequer conseguiram se manter na equipe titular.

“Vamos fazer alterações pontuais. As competições sul-americanas só podem ter sete no banco então o Flamengo como tem um elenco numeroso deixa atletas de fora. Há jogadores que sabemos que são bons, mas chegaram ao Brasil e talvez não tenham tido tempo para a adaptação. Tivemos problemas de contusões inesperadas como Berrío. Tivemos o problema do Paolo. Ninguém fica sem o seu centroavante sem sofrer dano.”

Veja também

  • Bandeira, vc de fato mudou a realidade financeira do Flamengo. No entanto o sr. será lembrado como o presidente q cansou a torcida com sua super proteção a técnico jogadores questionaveis e suas entrevistas infelizes. Consegiu gerir bem as finanças do clube, mas não conseguiu gerir o futebol, assumiu funçoes q ñ eram as suas e fez merda. parabéns pelo seu 2017 desastroso q ofuscou todo um trabalho de boa gestão. FORA BANDEIRA!!!

  • Falar que o time e sem sangue é mole… agora ir lá e fazer melhor… ninguém vai…. Falar que o time não tem raça e mole… agora apoiar ninguém apoia… pelo contrário esses otarios que se dizem torcedores preferem fazer zona…. quebrar tudo e prejudicar clube… São todos uns babacas…

  • É um Banana msm Time sem sangue tem que reformular muitos jogadores que n merecem vestir o manto sagrado SRN

  • Novidade nenhuma falou o óbvio.

  • D novo? Vai repetir isso qnts vezes?

Comentários não são permitidos.