Viu essa? César não tem certeza de permanência no Fla

Compartilhe com os amigos

César terminou a temporada em alta no Flamengo. O goleiro assumiu a titularidade no clube e fez ótimas atuações que lhe renderam muitos elogios da imprensa e da torcida. Contudo, seu destino no Mais Querido não está garantido. Em entrevista à ESPN ele comentou sobre seu futuro.

– Eu sinceramente não sei o que pode acontecer, mas estou muito confiante com a forma que as coisas se encaminharam. Gosto muito de estar jogando no Flamengo, estar por aqui. Não sei como vão ser as situações, o que podem estar pensando, mas o que tem na minha cabeça é que sempre vou fazer o melhor. Se eu permanecer e puder estar atuando, ou estar como segundo goleiro, sempre vou continuar me dedicando, porque é a profissão que eu escolhi, é o que eu amo fazer. Sinceramente, não sei o que pode acontecer, mas acredito que Deus faz o melhor -, disse o arqueiro.

A titularidade de César veio após dois anos sem atuar. Além disso, aconteceu devido a uma série de infelicidades. A primeira foi a lesão de Diego Alves, que até então era titular absoluto e vinha fazendo excelentes partidas. Depois disso, Muralha assumiu o gol do Mengão e falhou tantas vezes que era inviável mantê-lo entre os 11. No entanto, apesar das contínuas falhas do camisa 38 no gol do Fla, César elogiou o seu companheiro de equipe.

– Com sinceridade, Muralha foi um guerreiro, com a forma que ele trabalhava, lidava com a situação. É muito difícil, principalmente se tratando de Flamengo. As proporções são muito grandes, e ele tratava com naturalidade, profissionalismo. Lógico que como ser humano a gente sente, e eu não tenho dúvidas de que ele sentiu, mas ele encarou com personalidade, profissionalismo, e realmente foi muito bom. Poder trabalhar com ele é um prazer, com o Diego também, que me ajudou antes da semifinal, é referência para mim. Thiago também trabalha muito, e o Gabriel também. A gente tem um ambiente de trabalho muito bom que nos motiva. Um acrescenta ao outro. E o Muralha não foi diferente, trabalhou com dedicação e eu tenho certeza que Deus quer o melhor para o futuro dele -, completou.

César tem 25 anos, é jogador do clube da Gávea desde 2013 e seu contrato vai até o final de 2018. De acordo com o site Transfermarkt, seu valor de mercado é de 250 mil euros, aproximadamente 985 mil reais. Além dele, na posição, o Fla tem os goleiros: Alex Muralha, Diego Alves, Thiago e Gabriel Batista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mostrou que merece ser o reserva imediato na final da sulamericana, É jovem e pode aprender ainda mais na presença do Diego Alves, basta colocar um treinador de goleiros q preste, pois fiquei sabendo q ele tava treinando com treinador particular, por isso a evolução tão grande…

  • Entende-se que ele está magoado com essa diretoria… Se a torcida pressionar essa diretoria ela cede… eles se pelam de medo da torcida…se fizer buzinaço no CT, protestar contra essa diretoria, chamar a atenção da imprensa, vão começar a contratar e mandar a barca embora…

  • Depois que fizeram com Paulo Vitor, para ficarem com o mureta, não duvido de nada Rodrigo Caetano é muito lesado para o cargo.

  • Depois que fizeram com Paulo Vitor, para ficarem com o mureta, não duvido de nada Rodrigo Caetano é muito lesado para o cargo.

    • Paulo Vitor é aquele que a torcida tava pedindo a saída? Muralha é aquele que a torcida dizia que era o melhor goleiro do Brasil quando foi pra seleção?

  • Só quem tem permanência garantida é o quarteto de protegidos do Banana: Messiaraújo, Furalha, Gabriel coice de grilo, e Vaz.

  • É só fingir que tá lesionado ou desestimulado que a diretoria vai querer à sua manutenção, César.

  • se o flamengo não rechaçou ele quando nem ferroviária não queria, agora que tá em boa fase vão dispensar?

    • Quem falou em dispensar??? Ele ta dizendo que se for o titular ou o reserva imediato que ele fica… fora isso ele n pretende ficar…
      Quem ta falando em sair é ele.

    • Quem falou em dispensar??? Ele ta dizendo que se for o titular ou o reserva imediato que ele fica… fora isso ele n pretende ficar…
      Quem ta falando em sair é ele.

  • Merece a renovação até 2019. Se o Flamengo não foi campeão a culpa não foi do César. A culpa é do ataque que não fazem gols.

  • Será que já quer ganhar mais?

    Se for isso, boa sorte pra ele, não ne esqueço das falhas grosseiras do passado !!

    • Até você se visse o salário do Arão que anda em campo e do MA que é protegido, iria querer ganhar mais, então cale a boca.

      • Não merece aumento ainda, para de fofoca bundão…

        Agora seguinte, manda a prostituta da sua
        mãe vir calar daquele jeitinho…

        To escrevendo isso porque não tem como dar uns tiros na sua lata!!

        • Bom goleiro, merece aumento sim e disputar posição com Diego Alves. Sobre as ofensas aos familiares, pelo visto deve ser mais um mimado que paga 300 reais em ingresso pagando de matador. kkkkkkkkk

          • Pago nada, acostumado a chutar barraco de cabeça de porco a 9 anos…

            Os anos que VC tem de internet , eu tenho de arquibancada …

            • Falou o coroa do estádio…Mas voltando ao assunto, deve-se valorizar quem vem da base, e no caso do César, ele precisa dessa confiança pra melhorar cada vez mais.

  • Vamos ver se os mesmos erros de 2017 serão repetidos.

    • Por enquanto, ninguém foi demitido, então vamos ver o treinador de frangueiros o Motivador e o ex jogador que acha o carioca o campeonato mais importante, mimando este elenco protegido.

Comentários não são permitidos.