Viu essa? Diego diz que não pretende voltar ao seu clube de origem

Compartilhe com os amigos

Diego foi entrevistado pelo Canal Desimpedidos, do Youtube e respondeu algumas perguntas de seus fãs. Uma delas foi sobre um possível retorno ao Santos. O meia do Flamengo demonstrou muita gratidão ao clube paulista, porém, disse que está muito feliz no Fla e não pensa em sair.

Eu procuro sempre demonstrar a minha gratidão pelo Santos. O Santos faz parte da minha vida. Não só o clube, mas a cidade, tudo, as recordações são maravilhosas, gratidão total. Eu sempre tive o sonho de vir pra cá (Flamengo). O sonho, ele despertou e foi aumentando, aumentando, aumentando… Até eu chegar ao ponto de tomar essa decisão. Minha identificação com o clube superou todas as minhas expectativas. Hoje em dia eu não penso e nem imagino em trocar o Flamengo.

O jogador vem sendo bastante criticado recentemente por diversas falhas em partidas importantes. Além disso, muitos torcedores dizem que ele se omite muito em jogos decisivos e não cumpre seu papel de armar boas jogadas e coordenar o meio-campo do time.

Inclusive, na última partida, pela final da Sul-Americana contra o Independiente, Diego foi muito mal e sumiu mais uma vez quando sua equipe mais precisava dele. Com todas essas críticas, apareceram alguns boatos de que ele poderia sair do Fla.

Vale lembrar também que o meia já foi sondado no Santos por diversas vezes ao longo do ano. Até mesmo para reeditar a dupla com Robinho.

Veja a entrevista:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego nunca foi armador camisa 10… o pessoal poem ele aqui no Brasil como camisa 10… Diego é terceiro homem de meio de campo… ou pode usar ele como volante… meia de lado de campo.. usar ele como meia encostado em atacante não funciona… ele nunca foi esse meia! Usam mal o cara dá nisso! Ele no lugar do Arão funcionaria muito bem!

    PS:. Já que Arão anda em campo… Diego tem mais folego tranquilamente que o morto do Arão pra fazer segundo volante!

    Paquetá ou Everton Ribeiro funcionariam perfeitamente como meias armadores que encostam no Atacante, já que usamos sempre o mesmo esquema e já manjado ao menos esses sim poderiam fazer a função que o Diego anda fazendo e não é a dele!

    Diego é um Camisa 7, pode ser um 6 ou 8… ele é meia, mas não de criação… é de articulação… parem de usar ele errado… ele nunca foi 10… usem ele certo ou sempre vai mostrar o futebol que esta mostrando atualmente!

  • Difícil Diego jogar bem sendo que pelo meio quem deveria ajudar na armação das jogadas era o Willian Arão. Arão se esconde pra não receber passes pelo meio. Flamengo tah com a bola e ele se manda pra frente achando que é centroavante, o que dificulta ainda mais sua recomposição. Acho que o Flamengo poderia ir atrás do Elias para o lugar do Arão. Só de trocar os laterais e o Arão, tenho certeza que o time vai melhorar 100%.

    • Se Flamengo tivesse laterais decentes poria trazer o Diego pro lugar do Arão pra atuar menos como marcador mas como organizador de jogo, sem chegar muito na frente. Manter o 433 mas se aproximar de um 4141. Mas precisa de um zagueiro fera veloz. Com o Diego ali o jogo ia fluir além e ter o cobrador de penalidades em campo. ER7 poderia jogar centralizado, onde ele surprendentemente tem rendido mais. Não consegue acompanhar lateral e render ofensivamente ao mesmo tempo, nao sei depois de uma pré temporada.

  • Bom jogador mas pelo que vi do paqueta esse ano. Rueda deveria recuar diego pra 2(volante) e testa, pois ele ja jogou assim e daria uma dinamica de saida da zaga pro meio com uma otima qualidade e teriamos um 10 armador com muita tecnica e o melhor pra mim o improvisso que na minha opiniao e o que falta para o Diego.

  • Vamos aguardar o próximo ano trazer algumas peças boas e fazer um time competitivo. O q me conforta eh q mesmo com todas as frustrações desse ano o time chegou em 3 finais mesmo perdendo 2 as mais importantes porém faz muitos anos q nn vejo o Flamengo chegar a 3 decisões em um ano, outrora vivíamos brigando pelo rebaixamento.
    Espero de coração q o futebol seja mais amigo do Mengão esse ano nos presenteando com 2 ou 3 títulos no próximo ano pq em 2017, ele nos castigou.

    SRN

  • Ganhar 700 berimbau e no santos o máximo que vai ganhar e 300 berimbaus e ainda receber atrasado claro que vai ficar no Mengão

    • Mas está merecendo ganhar esses 700 ? Está sendo decisivo?

      • Me expressei errado pois que eu quiz dizer se ele ta ganhando 700 conto no flamengo vc acha que ele vai quere ir para o santos ganhar 200 conto e pagam atrasado pois esse é o teto que o Santos paga ele nao merece tudo isso pois nao esta jogando nada

Comentários não são permitidos.