O planejamento para o ano de 2018 já começou no Flamengo. Um dos propósitos da diretoria é definir quem fica e quem dá adeus ao rubro-negro na próxima temporada, e um dos nomes discutidos é o de Vinicius Júnior.
Vendido ao Real Madrid ainda no primeiro semestre de 2017, com cifras que ultrapassam os R$ 160 milhões, o garoto tinha ida marcada para o clube merengue no início de 2019, porém, a equipe espanhola manifestou desejo de tê-lo assim que a próxima temporada europeia começar, ou seja, na metade de 2018.
De acordo com informação do jornal Extra, o Fla tenta contornar a situação para garantir o jogador até o fim do próximo ano, para isso, fará reunião com o Real Madrid e também com o atleta em julho.
Em sua primeira temporada entre os profissionais do Flamengo, sendo promovido ao time principal antes mesmo de completar 17 anos de idade.
Vinicius esteve em campo em 37 partidas, mas apenas três delas foram como titular e balançou as redes por três vezes, se tornando uma espécie de ’12° jogador’ após a chegada de Reinaldo Rueda.
com a venda de everton, vai fazer falta
Sabem pq o lucas paqueta se destacou? Por que teve sequência. So falta isso para ele se tornar titular absoluto do nosso time. Triste vai ser quando ele for embora e não tivermos nenhum jogador que saiba driblar no time, e o que vai acontecer. O flamengo devia ir com tudo pra cima do bruno henrique. Oferece Diego e mais o everton por ele mais dinheiro, de repente tem negociação.
Onde vc bebeu dessa? Precisamos de reforços, principalmente jogadores que saibam driblar. Mas oferecer Diego e Everton em Bruno Henrique? Talvez dar o ninho do urubu junto e mais uns 100 milhões também.
Libera logo e deixa o garoto ser feliz na Espanha
Para quê??? Não usa o cara ué. Se sou o real digo, OK, mas ele tem que jogar, do contrário vou ai e pego, pois já é meu…
Só se o Real tiver pensando em emprestar pra algum time menor na Espanha… pra ele ir se acostumando por la… fora isso ele vai ter muito mais chances de jogar no Flamengo do que no Real…