Viu essa? Gabigol tem preço de empréstimo definido

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está a procura de um atacante para se reforçar em 2018 e muitos nomes vêm sendo cogitados. Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, é um deles. O jogador não vive bom momento na Europa e deve retornar ao Brasil.

Sabendo que o atleta possivelmente volta ao seu país natal, a Inter de Milão, time que detém os direitos econômicos do atleta, determinou um valor para seu empréstimo: R$ 2,3 milhões. A informação é do blog Ora Bolas – Goal.

Esse é o mesmo valor pago pelo Benfica, time que o jogador defende atualmente. O clube português pagou essa quantia para ter o jogador pelo período de agosto até o dezembro de 2017.

O brasileiro tem sido pouco aproveitado no Benfica, então a diretoria do time de Portugal deve liberá-lo no próximo ano. Na temporada, ele marcou apenas 1 gol e atuou em 5 partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara se for realmente contratado, será uma das piores contratações. Pois esse Gabigol perdeu a excência de jogar bola, se acha o CR7 do Brasil por conta das Olimpiadas. E pq não VAGNER LOVE! Essa diretoria tem que parar com isso de querer jogador problema, o cara mal joga e já disse que só viria se caso o Guerreiro não ficasse, ou seja, quer ser titular até mesmo mal em campo.

  • Tá louco. 2 milhões pelo empréstimo? E por um atacante que não consegue jogar no poderoso Campeonato Português?

  • Se temos o Ederson recebendo pra ir no CT a cada 3 meses e ganhando 260 mil reais, porque não trazer o Gabibol também ?

  • prefiro o WALTER MINHOCA de volta do que esse enganador

  • Não quero nem de graça!

  • Q a diretoria não faça isso! Joga nada!

  • Outra matéria repetida em destaque, tá ficando chato isso viu ..

    • meu querido Thafarel, nos trabalhamos com esse modelo chamado “Viu essa?” Quando temos essa expressão na frente de um titulo se trata de uma materia que ja foi postada no site mas num horario diferente. Logo, muitos de nossos leitores não viram ainda. Caso ja tenha visto algo relacionado e tenha um “Viu essa?” na frente não precisa ler novamente. Não copiamos e colamos a materia, apenas reescrevemos com o mesmo topico quando achamos alguma materia interessante que merece ser destacada novamente, abraços!

      • Agradeço o Feedback, mas, acho que a experiência do leitor SEMPRE deve ser levada em consideração, uma vez que somos nós que deixamos o site “vivo”, o que discordo é deixar essas matérias tipo “viu essa?” em destaque, já que a mesma já havia eid posta em destaque anteriormente .. Fica algo repetitivo, cansativo aos olhos de quem lê e acompanha.

Comentários não são permitidos.