Viu essa? Marcelo Cirino deslancha nos Emirados Árabes e pode ajudar finanças do Fla

Compartilhe com os amigos

Do outro lado do mundo, o atacante Marcelo Cirino parece ter reencontrado seu futebol. Após rendimento ruim no Flamengo e no Internacional, o atleta foi ao Al Nasr-EAU por empréstimo. A ida aos Emirados Árabes parece ter feito bem ao jogador, que já tem 7 gols marcados em 13 jogos.

Cirino chegou ao Flamengo em 2015, como grande contratação para a disputa da Libertadores. No entanto, o ponta teve temporadas pífias e acabou emprestado ao Internacional. Na equipe porto alegrense, o aproveitamento também não foi bom, levando os colorados a cederem sem impor muitas dificuldades.

Pra tirar o jogador do Atlético-PR, o Fla contou com a ajuda de um grupo de empresários. A ideia era levar o ponta ao Mais Querido por três anos, para valorizar o passe do atleta e vendê-lo por valor mais alto. Caso o Mais Querido não o negocie até o fim do prazo, deve pagar R$ 18 milhões aos investidores.

O Mengo já projeta o pagamento do valor, porém, a boa fase de Cirino no Al Nasr pode fazer com o que o clube desperte interesse em contratá-lo em definitivo. Se a hipótese se concretizar, o rubro-negro fica livre do custo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá se dando bem num lugar onde álcool é mal visto e amplamente proibido. Pra mim isso já diz tudo.
    EMIRADOS ÁRABES OU ATLÉTICO PARANAENSE, TANTO FAZ. JOGAR EM TIME PEQUENO É MOLEZA.

  • Eu acho que a gente devia trazer ele de volta pra mais uma chance, estamos precisando de atacantes velozes de lado de campo e estamos sem dinheiro pra contratar. Pronto, falei. Podem me xingar agora!

  • Que ótima notícia! Vamos torcer para que os árabes façam proposta pelo Cirino!

  • Isso é passageiro, pois lá nos Emirados há perseguição ao álcool e ele logo ou vai entrar em crise de abstinência ou vai conseguir comprar de maneira clandestina; daqui a pouco ele cai de produção, aguardem.

  • E não reclame da sorte em…O futebol tem dessas coisas…que bom para o Fla.

  • Pode jogar bem até no raio que o parta, só não volte para o Mengão, perna de pau.

  • Se beber fica sem a mão, tá explicado.
    Vamo craque Cirino, arrebenta.

  • Lá beber cachaça é proibido tá explicado a melhora do Rapaz.

  • Jogador de time pequeno.
    Amarela diante da pressão.
    O mínimo que poderia fazer pelo clube é não dar esse mega prejuízo…

  • Imagina esse caneludo nos livrar de uma divida de 18 milhões

Comentários não são permitidos.