Notícias

Viu essa? Márcio Araújo pode ser reforço do Bahia em 2018

Compartilhe

O Flamengo negocia reforços e também saídas para ter um elenco mais qualificado em 2018, e um dos jogadores que deve se despedir da Gávea é o volante Márcio Araújo. O camisa 8 é tratado como peça negociável e aguarda proposta atrativa para se transferir a outro clube.

Como noticiado anteriormente, Márcio foi procurado pelo Vasco, sob indicação de Zé Ricardo, porém, o Fla não aprovou o negócio e vetou a liberação do jogador para o cruzmaltino. Agora, o clube que toma a frente para contratar o atleta é o Bahia.

Anteriormente, a Chapecoense já havia tentado contratar o atleta, mas acabou esbarrando no salário. Segundo informações obtidas nos bastidores, Márcio recebe cerca de R$ 160 mil por mês, valor que supera a base salarial do elenco da equipe catarinense.

Aos 33 anos de idade, o jogador não chama tanta atenção no mercado, o que dificulta a sua saída do Fla, clube com o qual tem contrato até o fim de 2018. Para a mesma posição de atuação de Márcio Araújo, o Flamengo conta com Cuéllar e Rômulo, além de Ronaldo e Jonas, que se apresentam após volta por empréstimo.

Ver comentários

  • Que seja logo negociado, juntamente com Pará, Trauco, Arão e Gabriel.

    • Cara Vc Falou o que acho e quem entende de Futebol sabe que Pará, Arão Pé de Moça, Trauco e Ruimbriel são Pequenos demais para usar o Manto

  • Aparece notícias de negociação de muralha, Márcio Araújo e até Vaz. Agora Gabriel é tão peladeiro que ninguém qr essa desgraça

  • Se o Flamengo não bancar a metade dos salários desses caras não vai conseguir emprestar ninguém

  • O fla deveria se livrar desse pereba e mandar o Jayme junto. Foi esse miserável que indicou o Mr. fracassado, lembram do "novo Elias"?

  • Libera, dispensa esse péssimo jogador! Que dificuldade é para se livrar! Faz um acordo e diz, a gente te paga, mas vc fica na cozinha, servindo aos atletas, será que dará assistências kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Essa bosta ainda não foi embora não? Pvr chega de falar nesse cara !

  • Vai ser difícil. 160 mil. Essa Diretoria para contratar e renovar contrato não entende muito.

  • Nem q tenha que pagar dobrado seu salário.
    Qq coisa que o impeça de entrar em campo com nosso manto.
    HORROROSO.
    ADEUS
    RUIM
    PÉCIMO
    TUMOR
    RIDÍCULO
    HORRENDO
    ETC...

  • Vai jogar no lugar certo,quando for eliminado de alguma competição,vai deitar numa rede e dizer.. " foi bom ser eliminado meu rei vou poder descansar"...

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026