Viu essa? Sem ser descartado no Chile, Rueda negocia com Seleção Colombiana

Compartilhe com os amigos

Dado como praticamente certo na Seleção Chilena, Rueda pode ter um outro destino na carreira. Segundo o portal Uol, ele pode treinar outra seleção: A da Colômbia, seu país natal. Ele teria uma oferta de assumir o comando dos “cafeteros” a partir de 2019. Com isso, poderia cumprir seu contrato com o Flamengo.

O portal afirma que Rueda já foi avisado que é o favorito para assumir a Colômbia em janeiro de 2019 e tem uma proposta em mãos. Ele poderia assumir os “cafeteros” logo após o torneio caso sua passagem pelo Flamengo termine antes do término do contrato.

Rueda já demonstrou algumas vezes que sonha em treinar o seu país. Ele já comandou as seleções de Honduras e Equador e conseguiu classificar ambas para a Copa do Mundo. O Chile, que também tem interesse em Rueda, está fora do torneio que será disputado na Rússia.

O Flamengo segue confiante de que o treinador cumpra o contrato com o clube, mas a falta de um posicionamento oficial de Rueda sobre as propostas deixa os dirigentes em alerta para uma possível saída do técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A imprensa tá atirando pra tudo quanto é lado.

  • Isso freia as negociações com o Chile. O sonho de Rueda é treinar a Colômbia. Dependendo do desempenho do Flamengo na Libertsdores, pode ser que ele fique até o fim de 2018.

  • Rueda vai ficar por enquanto e o Flamengo terá um aviso de longa data.

    Acho que não vai para o Chile

  • É óbvio que ele assumirá a Colômbia depois da Copa, seu sonho, ir pro Chile acho furada e invenção chilena únicos a ventilarem essa informação de acerto, nem os jornais colombianos afirmam isso.

  • ¡EI UN HOMBRE MUY CONFIABLE!
    ¡POR FAVOR, MI AMIGO, SIGA EL CAMINO DE LA SALIDA!

  • A vdd eh que a midia inventa muito…
    Falam demais eh nada faz dias essa novela.
    Se tivesse fechado com o chile mesmo o cara não ficava enrolando o flamengo! Ele eh uma pessoa bem seria e que respeita demais,só por algumas entrevistas que ele deu da pra perceber isso,pode ate ser que ele está programando um futuro,como por exemplo assumir uma seleção em 2019 .
    Acredito que ele vai ficar.
    A única coisa que me preocupa eh a tranquilidade da diretoria q nao contrata um lateral direito bom e um atacante goleador,depois nao sabe pq nao ganha titulo de expressão. …

  • É cada tiro no escuro e uma pilha sem tamanho que estamos entrando. Flamengo já começará a temporada enfraquecido pq se Rueda ficar a torcida vai massacrar o cara…a imprensa cumprindo mais uma vez seu papel.
    Já vi o Flamengo várias vezes 90% fechado com um jogador e ele não vir. Ainda bem que faltam poucos dias pra essa novela acabar.

    • E pode ele nunca ter nem cogitado a ideia de ir, mas como “se ta na net” é verdade, a torcida ta ai, se rasgando e xingando o cara. Se ele for, bola para frente, existem outros técnicos. Começando a pré-temporada com o técnico no lugar, não tem perda nenhuma. Se for o Rueda já conhece o elenco, qualquer outro técnico brasileiro, também conhece o elenco.

    • O problema, como sempre, é a falta de posicionamento da diretoria do Flamengo. O Rueda vai sair? Vai ficar? Rolou boato? Liga pro cara e vê. Se ele vai ficar convoca a imprensa e diz q foi feito um contato e ele fica. Pronto. Mas a diretoria se cala, mais uma vez, e causa essa insegurança no grupo, na torcida e até no próprio técnico.

  • O Flamengo tem que ser esperto nesse caso. se ele for pro chile como tudo anda se desenhando ano que vem com a multa mais baixa. o Flamengo tem que chegar la no chille e avisar pra eles aumentarem a multa absurdamente pois ele vai querer trocar a chilena pela colombiana e fazer a mesma coisa. com isso fod.. o rueda e seus planinhos de canguro ficando pulando de um lado pro outro.

  • O cara tá como aquela mulher gostosa que está em um relacionamento mas sondando novas possibilidades kkk

    • Bem isso mesmo, tá vendo se alguém melhor não a quer antes de decidir se fica ou não com o trouxa que não tem ninguém melhor pra comer.

  • Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? Viu essa? viu essa? viu essa ? vi, vi, vi, vi, vi , vi ,vi ,vi ,vi ,vi ,vi ,vi, vi, vi, vi, vi , vi ,vi ,vi ,vi ,vi ,vi,vi, vi, vi, vi, vi , vi ,vi ,vi ,vi ,vi ,vi,vi, vi, vi, vi, vi , vi ,vi ,vi ,vi ,vi ,vi,vi, vi, vi, vi, vi , vi ,vi ,vi ,vi ,vi ,vi,vi, vi, vi, vi, vi , vi ,vi ,vi ,vi ,vi ,vi,vi, vi, vi, vi, vi , vi ,vi ,vi ,vi ,vi ,vi,vi, vi, vi, vi, vi , vi ,vi ,vi ,vi ,vi ,vi,vi, vi, vi, vi, vi , vi ,vi ,vi ,vi ,vi ,vi,vi, vi, vi, vi, vi , vi ,vi ,vi ,vi ,vi ,vi,vi, vi, vi, vi, vi , vi ,vi ,vi ,vi ,vi ,vi,vi, vi, vi, vi, vi , vi ,vi ,vi ,vi ,vi ,vi,vi, vi, vi, vi, vi , vi ,vi ,vi ,vi ,vi ,vi,vi, vi, vi, vi, vi , vi ,vi ,vi ,vi ,vi ,vi,vi, vi, vi, vi, vi , vi ,vi ,vi ,vi ,vi ,vi,vi, vi, vi. E advinha? nada aconteceu!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Esse mercenário só não se importa com o Flamengo. Se ficar, vai ser pra ganhar uns trocados até assumir a Colômbia. Tivessem os dirigentes culhão, competência e respeito ao clube, já teriam se livrado desse bosta há muito tempo.

    • Não sei por que vcs criticam ele de ser profissional e escutar uma proposta sem ser indelicado e vcs não sabem se ele vai aceitar mesmo coisa que o fla pediu uma posição dele hotem e ele disse que não tinha nada pra dizer por que não tem nada ta curtindo as ferias dele.

      • Ontem*

      • Simples. Se o Flamengo não é a prioridade do treinador, um abraço. Deveria emitir uma nota afirmando que não sai. Ou está proibido de assinar por motivos médicos? Pra mim, o Flamengo está acima de tudo, e me irrita quem usa o clube ou não age com lealdade.

    • Que ele irá pra Colômbia em 2019, isso ninguém teve dúvidas, até por isso seu contrato acaba em 2018. Se não conseguiu botar o cérebro pra funcionar a culpa é exclusivamente sua.

  • Viu essa? Rueda limpa cara com torcida e ainda meia dúzia de bundão enaltece o entregador de coletes…

    • Incrível isso.

  • Isso já virou desrespeito com o clube. Essa Bandeira é um BANANA mesmo, outro presidente já teria tomado uma postura mais enérgica. No Flamengo só fica quem quiser, e se quiser tem que mostrar compromisso e dedicação!

    • Também não me agrada essa historia do cara ficar falando com A, B e tendo contrato com o clube. SE não quer vaza e vida que segue. Quero muito que ele fique, mas tem que estar totalmente focado no CRF.

      • Por favor galera, o fla ligou pra ele hotem pedindo uma explicação e ele falou que não tem nada o que explicar ou seja não tem nada com o chile falar o que se não o que falar podem confiar.

        • Não ter o que explicar é muito diferente de não ter nada com o Chile dando a certeza de ficar. Parece que ele só está cozinhando em banho maria…

          • Me parece também Rodrigo…queria que ele desse uma coletiva ao lado do Caetano e BM e desmentisse tudo isso então…e não vi isso. Não me agrada essa história.

            • O cara ta pós operado na Colômbia… vamos esperar a reapresentação para ver no que vai dar…

              • Perfeito. Espero que ele venha e esclareça de forma oficial.

            • o cara ta de férias, vai dar coletivas pra quÊ

        • De oficial não li nada…espero estar errado e me baseio noque leio amigo. E leu bem o SE? SRN.

  • Olha é bom o Flamengo definir isso logo. Gosto do Rueda e quero que continue, mais o CRF vem sempre em primeiro plano e não pode ficar moscando. Esse papo de que ele negocia com Chile, Colômbia…não me agrada. SE realmente procede, cabe ao Flamengo cobrar dele uma posição: dá um prazo final para ele decidir o que quer afinal…e que seja para ontem, pois o mercado é muito dinâmico e depois para correr atrás é complicado.

    • O prazo é próxima semana quando a multa baixar. O que não pode é o Flamengo pagar a multa dele e mandar ele embora faltando 4 dias para ele pedir para sair(se ele realmente for), tem que ter plano B, técnicos no radar, mas agora é esperar.

      • Claro, mas cabe ao clube saber dele qual é a sua vontade. SE que permanecer, que oque no CRF e não fique “tratando” com A, B…isso para mim não é muito profissional a princípio. Me passa uma ideia de que ele não está muito certo de querer o Fla…me parece. Tomara que eu esteja errado. Quero que ele continue claro, mas que esteja com a cabeça no CRF apenas.

        • Até onde eu sei, a meta dele é a seleção da Colômbia, não vejo motivos para ele ir pro Chile, quero que ele fique e isso tudo pode ser só especulação, para tumultuar, principalmente agora, que todo mundo sabe que qualquer noticia que sai a torcida se rasga.

          • Verdade é o seu sonho mesmo. De toda forma me preocupa essa historia e espero que o Flamengo não fique moscando. Rueda é bom, mas não é o único no mundo e em primeiro lugar vem sempre o CRF.

  • Se ficar é show. Teremos uma pré-temproada onde o treinador terá tempo para impor seu estilo de jogo.

    • Tomara que ele mostre um estilo de jogo mesmo pois, nesses 4 meses a frente do Flamengo o que vimos foi um bando correndo dentro de campo. Em momento nenhum faltou vontade aos jogadores e o que vimos foi falta de esquema de jogo.
      Mas tem quem o defenda….fazer o que ?

      • Concordo que temos um bando em campo.
        Mas discordo sobre a ”falta de vontade”. Um time que fica quase 7 meses se conseguir virar um jogo de jeito algum pode se dizer que tem vontade.

        No final da temporada deram um gás, por conta das decisões. Mas a maior parte da temporada o CT virou sítio.

Comentários não são permitidos.