Volante da Seleção Chilena fala sobre possível contratação de Rueda

Compartilhe com os amigos

Nos últimos dias, um rumor que tem tomado conta da imprensa sul-americana é o da possível ida do técnico Reinaldo Rueda à Seleção Chilena. La Roja tem interesse no treinador do Flamengo e está disposta a pagar a multa rescisória para tê-lo a partir de 2018.

O volante chileno Gary Medel comentou sobre a possibilidade de ter o colombiano no comando. O atleta admitiu não conhecer o trabalho do treinador, porém, diz ter ouvido boas recomendações sobre o comandante.

– Se vier para ajudar, para fazer as coisas bem, um novo rumo parece perfeito. Não o conheço muito, mas estão falando bem dele. Me parece lógico que venha contribuir com a Seleção. Precisamos do corpo técnico, que coloque o máximo de sua parte, que seja um novo desafio -, disse o futebolista.

?: Marcos Ribolli

Situação de Rueda

Reuda tem contrato com o Fla até o fim de 2018, o que não é visto como barreira para a Federação Chilena. A imprensa do Chile já trata Rueda como técnico da seleção do país. Até então, o Flamengo não recebeu resposta concreta do comandante, mas espera contar com ele no próximo ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ‘Se vier para ajudar, para fazer as coisas bem’

  • “EXTRA” EXTRA””!!!!!
    REAL MADRI OU BARCELONA PODE SER O DESTINO DE “RUEDA” !!!!

  • Só dele não vir a público encerrar os boatos já é uma sacanagem com o clube que paga seu imenso salário. Que vá e não volte mais.

    • Ele acabou de operar. O cara não é obrigado a se posicionar a cada boato que rolar com o nome dele. Vamos aguardar.

      • É obrigado sim, principalmente quando os boatos começam a ganhar ares de verdade e o clube depende dele para o planejamento do ano inteiro. Tem um contrato milionário e certamente possui assessores, empresários, representantes ou o empregado que for que poderiam simplesmente fazer uma postagem na internet e encerrar o assunto. Grandes salários ensejam grandes responsabilidades. Como sempre falo, jogadores e treinadores no Brasil não são tratados como profissionais, são paparicados como crianças mimadas.

        • TO CONTIGO; QUE ELE TEM QUE SE POSICIONAR!

        • Leva meu like e cuida dele ae…kkkk

  • Se sair é um belo de um filho da put*

  • Que diferença dele pro Arão que reclamou da alta intensidade da preparação física. Alguém ainda tem dúvida do porquê dele estar saindo?

Comentários não são permitidos.