Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Volante do Flamengo pode ser envolvido em negociação por Zeca

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 28/12/2017
130 Comentários
Atualização: 28/12/2017
Compartilhar

O Flamengo segue negociando com o Santos pelo lateral-esquerda Zeca. Por mais que o atleta não tenha contrato, seus direitos econômicos ainda são ligados ao clube paulista, dificultando assim, o desenrolar da negociação. De acordo com o Esporte Interativo, o clube alvinegro desejar ter em seu elenco um jogador do Mengão: o volante Rômulo.

Em entrevista recente, Zeca diz estar tudo certo entre ele, o clube e seus agentes, inclusivo que as partes estão apalavradas para um desfecho positivo. Ainda de acordo com o atleta, faltam apenas realizar exames e assinar contrato com o clube.

O jogador de 23 anos entrou na justiça contra o Santos por conta de atraso no FGTS e direitos de imagens. O clube paulista entrou com um recurso para impedir que o lateral saia, mas foi negado. Zeca está livre para assinar contrato com o Flamengo, mas o departamento jurídico pede que ainda não conclua a negociação.

Assuntos:contratoflaFlamengoRômuloZeca
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
130 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    28/12/2017 às 19:05

    Claro, ninguém quer Márcio Araújo, Gabriel, Rafael Vaz, Muralha… Rômulo, pelo menos, já mostrou futebol na carreira.

    Reply
    • Rodrigo Rodrigues disse:
      28/12/2017 às 19:06

      Exato!

      Reply
  • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
    28/12/2017 às 19:06

    Acho que para o Santos o melhor seria pegar o M.Araujo,R.Vaz e Gabriel.Se encaixariam como luvas no time do Santos.

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      28/12/2017 às 21:04

      O difícil é o santos querer essas tranqueiras! Rômulo é um dos sem indentidade com o Fla sempre que entrou na minha opinião jogou sem vontade! Não correu! E não acertava os passes com mais dificuldades. Dizer o quê ? O cara é cria do vascocô…

      Reply
  • Watson Luiz pereira disse:
    28/12/2017 às 19:07

    Eu incluiria o Jonas….sei lá…acho q com uma pré temporada bem feita ele iria deslanchar..

    Reply
    • Alessandro Silva de Moura disse:
      28/12/2017 às 19:09

      Que isso amigo? Eu incluiria o Márcio Araújo e o Rafael Vaz.

      Reply
      • Watson Luiz pereira disse:
        28/12/2017 às 19:23

        Isso é um fato….mas vc acha q eles vão querer? Por isso citei o Jonas..por ter feito um excelente brasileiro pelo coxa… abraço…

      • Kikos 1976 disse:
        28/12/2017 às 19:41

        Porque tanto ódio do Santos ???

  • Gabriel Flanático disse:
    28/12/2017 às 19:08

    Nem pensar. O Zeca vai vim sem nenhum custo e sem ter que envolver nenhum atleta em troca

    Reply
  • Fábio Souza disse:
    28/12/2017 às 19:09

    O cara já tá com pé na rua, se o Flamengo ainda ceder jogador vai ser muita burrice.

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    28/12/2017 às 19:11

    Esse Romulo é Vascaíno, já foi tarde

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    28/12/2017 às 19:17

    Rômulo, de graça é caro. Jogador horroroso!

    Reply
    • Gabriel Flanático disse:
      28/12/2017 às 19:18

      Horroroso é o Caramujo

      Reply
      • Luciano Pereira disse:
        28/12/2017 às 19:20

        Rômulo tem um fã de vídeo game. Rsrsrsrsrsrsrssr…

  • Lameira disse:
    28/12/2017 às 19:18

    A decisão da justiça do trabalho no caso do Zeca foi provisória. Como não dá pra deixar o jogador esperando o processo acabar pra resolver sua vida, eles liberam provisoriamente, mas o processo ainda vai ter seu curso normal e o julgamento do mérito final pode ser favorável ao Santos.

    Se isso acontecer, teríamos que pagar a multa rescisória. Acho bom negócio se livrar desse possível problema em troca de mandar o Rômulo que, além de pesar nossa folha salarial, não demonstrou identificação com o clube. É só fazer um acordo com o Santos dizendo que eles não podem perseguir judicialmente eventual direito à multa rescisória.

    Reply
    • Gabriel Flanático disse:
      28/12/2017 às 19:20

      Mas e se mesmo liberarmos o Rômulo,o Santos ir na justiça contra nós? Pq o Zeca está provisóriamente sem clube

      Reply
      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        28/12/2017 às 20:10

        ? ai não entendi, a liberação do Romulo é justamente o pagamento para se ter o zeca como eles entrariam contra nós? iriam receber 2 vezes?

    • kingDavid disse:
      28/12/2017 às 19:28

      Quem teria que pagar a multa é o proprio Zeca. O Flamengo não tem nenhuma obrigação judicial no caso Zeca, o litígio e contrato em discussão é entre Santos e o atleta. Se o Flamengo amarrar isso direitinho no novo contrato com o Zeca fica coberto. Agora, se o Flamengo quizer assumir como solidário ai é outra coisa. Mas eu não assumiria esse risco. No caso do Fred, por exemplo, não há nenhum documento legal entre Cruzeiro e Atletico para a contratação. A multa é entre Fred e Atletico, quem teria que pagar a multa é o jogador.

      Reply
      • Lameira disse:
        28/12/2017 às 20:33

        Sim, mas o Zeca é um jogador novo e promissor. Você acha que o contrato que ele assinar não vai prever que em caso de eventual multa, a responsabilidade pelo pagamento seria do clube contratante? Se não fosse assim, certamente teria muito mais gente na disputa.

      • kingDavid disse:
        28/12/2017 às 21:11

        Não acho que ele está em posição melhor que a do Flamengo. A procura para jogar no Flamengo é muito maior que a dele, todo mundo quer jogar no Flamengo. É uma das maiores vitrines do mundo, inclusive para a seleção. Se o Fla não souber barganhar com isso ai ta fazendo besteira. Hoje mesmo ele já declarou que vem. Agora o que acho, é que ele pode pedir luvas maiores até porque viria de graça. Nesse caso, eu colocaria que em caso de multa, ele assume. Não dá pro Fla pagar luvas e ainda correr risco de ter que pagar multa no futuro. Essa é apenas a minha opinião, claro. Mas, pra falar a verdade, não acho que ele vai perder a causa. Falta de pagamento de FGTS já tem jurisprudência. Abs

      • kingDavid disse:
        28/12/2017 às 21:30

        Agora sua ideia de enviar Romulo em definitivo com essa condição é otima realmente. Romulo veio de graça, então não haveria prejuizo. Resta saber se o Santos quer assumir o risco, porque Romulo ainda tem 3-4 anos de contrato no Fla e salario relativamente alto. Não sei se aceitaria condições inferiores ao que ja tem. Mas sua ideia é boa, conversando talvez dê pra resolver sim.

    • Jhonny disse:
      29/12/2017 às 10:03

      Por isto o juridico ainda nao deu aval pra assinar, a jurisprudencia mostra que dificilmente o santos reverte isto, eles devem esta esperando o julgamento deste novo recurso para ve qual providencias serao tomadas se assina e deixa rolar na justiça ou se negocia com o santos.

      Reply
  • kingDavid disse:
    28/12/2017 às 19:21

    Se for emprestado para o Santos pagar integralmente seus salarios pode ser uma boa. Alivia a folha do Fla e abre espaço para outro. Agora a informação que ele fica sem contrato, mas com direitos federativos ainda preso ao Santos está confusa. Se a decisão for definitiva e chegar a liminar na CBF, eles tem que dar baixa no BID. O Flamengo não precisa dar nada ao Santos, assim como nunca deu ao Botafogo pelo Arão. Por isso, essa matéria ta com cara de fake news.

    Reply
    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
      28/12/2017 às 20:08

      já deu baixa no BID

      Reply
  • Rodrigo Ribeiro disse:
    28/12/2017 às 19:21

    Manda Gabriel, muralha e Vaz de brinde…

    Reply
  • Vitor Hugo disse:
    28/12/2017 às 19:24

    4 FUCKING ANOS DE CONTRATO POR UM JOGADOR QUE FICOU 2 ANOS MACHUCADO SEM JOGAR, CONTRATOU SÓ PQ CONHECIA DO VASCO DE 2011. VAI TOMAR NO CRU RODRIGO CAETANO

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      28/12/2017 às 19:36

      RC, no meu entender a derrocada da gestão EBM é graças ao Rodrigo VICE Caetano.

      Reply
      • Thiago Portugal disse:
        28/12/2017 às 20:16

        RC não fez uma boa gestão no Flamengo!

        Mas a decepção foi ver o Bandeira a frente da pasta de futebol!

        Queria muito ver o Leonardo (ex Milan | PSG) a frente da pasta de futebol e o Alessandro (ex Corinthians) na função do Rodrigo Caetano.

        SRN

  • Fred Abreu disse:
    28/12/2017 às 19:25

    Trocar o Zeca pelo Rômulo é melhor que o Zeca vir de graça. Menos um pereba com alto salário.

    Reply
    • PET 43 disse:
      29/12/2017 às 11:45

      Perfeito! Parte da torcida é tao paternalista quanto o presidente, achando que Rômulo deveria ter outra chance com um salário alto e ainda ficando no banco! Vai tarde! Deixa espaço para Ronaldo, Jean Lucas e Jonas que querem mostrar serviço! E se brincar, o salário do Rômulo é mais alto do que o desses 3 juntos…

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    28/12/2017 às 19:29

    Tem que ir com calma mesmo. **No mundo dos “sonhos Rubro-negros” para o Santos seria bom negócio sendo que se “livra” de um jogador que não quer mais ficar. Pro Fla seria ótimo, pois se livra de um jogador, que tem qualidade, mas que não dá retorno. Seria bom paras as duas partes, e o Fla ganharia muito nessa.

    Reply
    • Gabriel Flanático disse:
      28/12/2017 às 19:32

      O Rômulo só pode sair em definitivo

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        28/12/2017 às 19:33

        Sim é por isso que digo “no mundo dos sonhos”…seria uma boa, mas o Santos vai querer grana se for por esse caminho, ai já viu. Novela a vista.

  • Nedson Hiller disse:
    28/12/2017 às 19:33

    Muito bom, alivia a folha, abre vaga para mais reforço.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    28/12/2017 às 19:33

    To cantando essa pedra desde outubro…Rômulo tá doido pra vazar do Flamengo.

    Reply
  • thiago disse:
    28/12/2017 às 19:34

    Nunca teve essa negociação isso é bem desejo de quem fez a matéria q notícia.flamengo já negociou diretamente com santos e fechou acordo

    Reply
  • Marlon Marques disse:
    28/12/2017 às 19:39

    Pega o Zeca em definitivo e empresta o Rômulo por um ano.
    Abra espaço para o Ronaldo é o outro vila te que estão especulando que jogou na seleção olímpica.
    Acho que vale apena e fica como um cala boca pro Santos não querer nada futuramente.
    Mas até agora a zaga é um atacante nada.
    Precisamos de um fazedor de gols.
    Já que deixou o Frederico escapar que pegue um matador que se pague, que custe 2Mi por mês, mas se decidir vale muito apena.
    Não aguento mais ver o Guerreiro no esporte errado, se por ele no NBB o o alas vão brincar com esse pivô….

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    28/12/2017 às 19:43

    Espero que não seja outra especulação e se concretize.

    Ganhamos dois reforços em um.

    Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    28/12/2017 às 19:45

    Duvido. Seria bom demais pra ser verdade. Mas claro que não seria tão simples, o Santos pediria algo como o Flamengo pagar grande parte do salário do Rômulo e morrer num dindin a perder de vista. Especulo isso, aí acredito.

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    28/12/2017 às 19:55

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seria épico!

    Reply
  • Chrystian Veiga disse:
    28/12/2017 às 19:57

    Faz um pacote com Márcio Araújo , Gabriel e Vaz e manda pra lá

    Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    28/12/2017 às 20:02

    Pode ir…… tchau Romulo!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Eduardo Andrade Mengão disse:
    28/12/2017 às 20:07

    Faz um combo do Mengão. Lista é longa.

    Reply
  • predador da gavea disse:
    28/12/2017 às 20:11

    mentira.

    Reply
  • Arion Nogueira Marcondes disse:
    28/12/2017 às 20:12

    Perdeu peixinho de lago artificial já era está quebrado… O cara ganhou na justiça o direito de ir trabalhar onde quiser, essa é a lei Pelé,quem puder mais chora menos…

    Reply
  • Léo Faria disse:
    28/12/2017 às 20:12

    Diego, oferece o Diego

    Reply
    • Gardner disse:
      28/12/2017 às 20:26

      Sai dessa pagina santista.
      O diego só sai quando ganhar titulos no fla eh o sonho dele.
      E ele tem bola pra isso

      Reply
      • Léo Faria disse:
        28/12/2017 às 20:54

        Pipoqueiro que não joga nada. Só passes pro lado.

  • Jackson Anisio disse:
    28/12/2017 às 20:12

    Infelizmente Rômulo e igual ao cuellar, no começo não jogava nada, depois virou esse monstro no meio campo.mais fazer o que , só presta os jogadores dos outros times.

    Reply
    • Paollo disse:
      28/12/2017 às 20:16

      Mas tem uma enorme diferença aí, o Rômulo veio depois de ter ficado mais de 4 anos na Rússia, tendo jogado quase nada, o cara veio bichado.

      Reply
  • Gardner disse:
    28/12/2017 às 20:24

    Eu acho que o romulo ainda vai jogar bem. ..
    Ele jogava muito antes de ir pra Rússia nao eh possivel que tenha desapreendido.
    Depois da pre temporada pode ser que vá bem.

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      28/12/2017 às 20:41

      Deve ter tomado muita vodka por la…kkkkk

      Reply
    • Fabio disse:
      28/12/2017 às 21:46

      Ele fez pré temporada no ano passado…

      Reply
  • João disse:
    28/12/2017 às 20:38

    Valeria emprestar por 1 ano, com o santos pagando seu salário integral desde que o Fla busque outro, tal como wallace para seu lugar.
    Daí o Marcinho vai embora e temos a volta do Ronaldo

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    28/12/2017 às 20:42

    Feito.pode fechar negocio…

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    28/12/2017 às 20:45

    Estão demorando porque ??? Troca logo

    Reply
  • Cleverson Leite Silva disse:
    28/12/2017 às 20:48

    Nem pensar dê Marcio Araújo

    Reply
  • AndPrt disse:
    28/12/2017 às 20:53

    Seria resolver 2 problemas numa cajadada só!

    Reply
  • Marloni Soares disse:
    28/12/2017 às 21:00

    O Zeca já vem de graça mesmo pra que dá jogador. Rômulo tem potencial não desaprendeu a jogar. Só ter paciência não faz uma burrice dessa. A não ser que feche com Wallace pra aliviar a folha salarial!.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      28/12/2017 às 21:12

      vem de graça mas com rolo jurídico, melhor se acertar com o santos, temos boa relação com o clube, não é um chorafogo

      Reply
      • Marloni Soares disse:
        28/12/2017 às 21:57

        Não falaria rolo. Apenas buscou seus direitos.

    • Dion Lima disse:
      28/12/2017 às 21:40

      é mais se futuramente o Santos reverter a causa, o Santos pode cobrar a multa de quebra de contrato que é só de 50 milhões tanto do Flamengo como só Zeca!
      tá bom pra te…rsrs

      Reply
      • Marloni Soares disse:
        28/12/2017 às 21:56

        Por isso que falei pra ter paciência. Assim que estiver livre totalmente contrata sem problemas e sem envolver jogador.

    • JORGE SALGADO disse:
      28/12/2017 às 21:52

      O Romulo não quer jogar. Eu aprovo.

      Reply
      • Marloni Soares disse:
        28/12/2017 às 22:00

        Melhor volante do elenco. Só falta colocar pra jogar

  • crazy-fla disse:
    28/12/2017 às 21:01

    Mandem o Romulo, o Remo, o Rafael Vaz, e todos os eRes pra lá, SRN

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      28/12/2017 às 21:12

      demorou!!!

      Reply
  • rafa disse:
    28/12/2017 às 21:25

    Por favor alguém me acorde estou sonhando. Se isso acontecer vou ser eternamente grato ao santos

    Reply
  • Iago Santos disse:
    28/12/2017 às 21:32

    O Rômulo é uma anta lesada mas vale alguma coisa, perai, o zeca não tá sem contrato? O Santos tem que dar é algum dinheiro pelo Rômulo ou envolva o Bruno Henrique na negociação.

    Reply
    • Renan C. disse:
      28/12/2017 às 21:47

      Bruno henrique pelo romulo? Fumou o que, amigo? Kkkk

      Reply
      • Guilherme Pinheiro disse:
        28/12/2017 às 21:58

        Bruno enrrique n e grandes coisas n jogado cagado

      • Iago Santos disse:
        29/12/2017 às 00:34

        Não é Bruno Henrique pelo Rômulo, mas o flamengo pode envolver o jogador mais dinheiro em troca, Bruno Henrique é bom mas não é o Pelé que vocês imaginam também não, e antes de vir pra cá o Rômulo tinha mercado, não gosto dele mas é um jogador que se atingir a boa forma esse ano e jogar bem vai se valorizar.

  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    28/12/2017 às 21:33

    Devia mandar o DIEGO e o ÉVERTON RIBEIRO.

    Reply
    • JORGE SALGADO disse:
      28/12/2017 às 21:50

      Tá maluco?

      Reply
      • Nicolas Gomes disse:
        28/12/2017 às 23:49

        esse tipo de torcedor são os radicais leprosos q só pq ele jogou mal as últimas partidas do ano esquece os fizeram pelo clube.

      • David Robert da Silva disse:
        29/12/2017 às 00:04

        Deve ser (B)ascaino, só pode!

  • JRS disse:
    28/12/2017 às 21:36

    Olha Romulo não jogou nada e nem disse a que veio, deve ser passeio.. mas ele ainda é excelente moeda e pode até ser vendido bem.. se recuperar um pouco de futebol, então talvez não seja mal emprestar com os salarios 100% pagos pelo peixe,,, em paralelo se pintar um boa proposta pelo Trauco para o exterior poderia resolver o problema da Avenida Trauco e o Sonambulo Romulo de uma só vez.. Ainda assim.. Oferece o Caramujo pro Peixe… esse eles não querem!

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    28/12/2017 às 21:49

    Desde que riu do gol no banco e não teve peito pra assumir perdeu minha moral, se rescindir pra mim já vale.

    Reply
  • Renan C. disse:
    28/12/2017 às 21:50

    Como Zeca ja está praticamente livre e o santos vai sair perdendo, eu ofereceria uns 20% do romulo, e empréstimo por 2 temporadas com 100% do salario bancado pelos paulistas. Assim, caso ele recupere seu futebol, podemos traze-lo de volta.

    Aproveitaria a brecha com a saida dele e resgataria o Jonas e o Ronaldo.

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    28/12/2017 às 22:02

    Rômulo rindo do gol … Tem q vazar ele é Araújo

    Reply
  • Fera Fisio disse:
    28/12/2017 às 22:02

    E vem merda!!! Ô Flamengo, não aprende, tá mandando o Moraes pro São Bento e trazendo essa merda; outro ano comprometido!! Será possível que esse Rodrigo Caetano vai ficar ganhando dinheiro no Flamengo e ninguém vai dizer nada!!!!

    Reply
    • Fred Abreu disse:
      28/12/2017 às 23:00

      Só um louco pra achar que Moraes é melhor que o Zeca. Aliás, o Moraes está sendo emprestado, continua sendo do Fla. Se mostrar qualidade pode fazer parte do nosso elenco em 2019.

      Reply
    • Jhonny disse:
      29/12/2017 às 09:57

      O que vc esta usando esta estragado em reclama com seu fornecedor.

      Reply
  • Eduardo disse:
    28/12/2017 às 22:02

    O flamengo tem 8 volantes no elenco, tem que se desfazer de pelo menos 4.

    Cuellar, Arão, Rômulo, Márcio Araújo, mancuello, Jonas e Ronaldo voltando e Jean Lucas subindo.

    Reply
    • Marcelo Guella disse:
      29/12/2017 às 06:37

      Fala Eduardo, concordo com vc, só acho que o nível desses jogadores o Flamengo tem que se desfazer de 6 . Abraços

      Reply
    • Júlio Brito disse:
      29/12/2017 às 10:16

      Eu mandaria Arão Rômulo MA e jonas. Mas traria de volta o Canteros e ficaria com os outros tbm.

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      29/12/2017 às 12:10

      Por mim ficam: Cuellar, Jonas, Ronaldo, Jean Lucas e mais o tal do Wallace se confirmar.

      Mancuello bom jogador mas não tem espaço então melhor vender enquanto tá valorizado. O resto pode ir pra casa do kralho.

      Reply
  • Marloni Soares disse:
    28/12/2017 às 22:03

    Não faz sentido! Mas tentaria trocar Rômulo e mancu pelo Bruno Henrique ?

    Reply
  • Fera Fisio disse:
    28/12/2017 às 22:03

    Por favor, Zeca não joga nada, é outro Renê!!!

    Reply
    • Vinicius Spursão disse:
      28/12/2017 às 22:22

      Vc é maluco ? ele é melhor que todos os laterais do elenco filhão .

      Reply
      • Fera Fisio disse:
        29/12/2017 às 14:04

        Meu amigo, jogar no santos é uma coisa, no Flamengo é outra; até o Rueda que já treinou seleção, tá querendo meter o pé, por causa da pressão!!! Espera só, mas aí depois não xinga o cara não!!!!

    • Cosme Neves disse:
      28/12/2017 às 23:31

      Apaga q dá tempo

      Reply
      • Fera Fisio disse:
        29/12/2017 às 13:59

        Apagar? Vocês são assim, torcedores de internet, pedem contratações, depois xingam, um time sem indentidade, não ganha!!!

    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/12/2017 às 02:19

      Não viaja,ele é muito melhor do que todos os laterais que tem no nosso elenco!

      Reply
      • Fera Fisio disse:
        29/12/2017 às 13:56

        Tá legal!! Na metade do ano você mesmo vai estar xingando e colocando a culpa no Bandeira, fica pedindo contratações, gosta de time sem indentidade!! Depois chora!!!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/12/2017 às 17:08

        E qual è a identidade que esses laterais lixos que estao no flamengo,tem com o clube?nenhuma,sao ruins e nao servem para jogar no flamengo,precisam trazer laterais sim,se nao for o zeca que seja outro,e eu ja venho culpando esse presidente Banana por tudo que esta acontecendo no futebol do flamengo,ha muito tempo ja aqui,nao vai precisar acontecer mais isso,para eu colocar a culpa nele nao!

      • Fera Fisio disse:
        29/12/2017 às 18:34

        Thiago; não sei tua idade, mas acho que você é novo e é claro que isso não deixa você em inferioridade alguma, apenas você deve saber como era o Flamengo é com esta agora através da história, eu tive o desprazer de ver a transformação que esse Bandeira fez no nosso Clube; eu sou sócio do Flamengo, meu pai é fanático pelo Flamengo, nós tivemos em situações horríveis com nosso time é muitas vezes fomos sacaneados porque nossos dirigentes eram canalhas, mas nunca vi o Flamengo ser reconhecido como time favorito a qualquer Campeonato sem jogadores da base e toda vez que abdicamos da nossa base, nós ferramos! Não pense que gosto de Pará, Rodney, Trauco ou Renê, tampouco de Everton Ribeiro ou não, Rafael Vaz e outras pragas que estão lá, mas observe bem, Rodrigo Caetano tá doido pra vender os garotos que subiram e contratar outros a peso de ouro, Zeca não é melhor que o Moraes, assim como M. Araújo, Cuellar e Rômulo não são melhores que o Ronaldo, o tempo vai te mostrar isso; eu e você temos algo fundamental em comum, nós amamos o Flamengo!!! Não precisa acreditar em mim; mas observe!!!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/12/2017 às 20:53

        Olha cara,sou novo sim,mas ja conheço bastante da historia do flamengo,pois procurei aprender mais sobre ela,e sei que o unico patamar diferente,que o Bandeira de melo,elevou no flamengo,foi o financeiro,pois no futebol continua a mesma merda das gestoes anteriores,de fracassos e decepçoes,ha nao ser nos anos 80,que foi uma decada diferenciada,por isso tirando a questao financeira,nao vejo nada de diferente da gestao do Bandeira para as anteriores,e a nossa base agora esta boa sim,e tem bons nomes vindo dela,mas nao podemos jogar toda essa responsabilidade,em cima deles,e achar que eles vao resolver tudo,porque nao vao,por isso acho que è necessario o flamengo fazer uma mescla de juventude com experiencia,e pra mim precisam contrratar novos laterais sim,alem de outras peças a mais,e dispensar os perebas,è claro,mas eu compreendo a sua opiniao!

      • Fera Fisio disse:
        29/12/2017 às 23:02

        Olha só Thiago, na década de 70 quando começou a ser formado o timaço dos anos 80; o Flamengo tinha um canalha chamado Hélio Maurício como presidente, veio então uma união de sócios que elegeram Márcio Braga, este quando entrou fez de tudo para equacionar as dívidas, mas foi substituído por Dunshe de Abranches que como primeira providência vendeu o Zico por 5 milhões para um time que acabava de subir da segunda divisão Italiana; mas para formar esse time, Márcio Braga deixou de ganhar dois Campeonatos Brasileiros, tendo no time apenas o goleiro, um zagueiro, um cabeça de área, um lateral esquerdo e um centro avante de fora o resto era da casa e mesmo assim desses cinco, quatro foram trocados por jogadores da casa!! Tô te dando essa idéia porque senti que tu é inteligente; o Flamengo é um Clube diferente, nem todo jogador que arrebenta em outro time, faz o mesmo no Flamengo e digo isso não porque sou apaixonado pelo Flamengo, mas porque vivo assistindo isso há anos!! Espero que o Zeca dê muito certo, mas sinceramente não acredito!!! Vamos torcer, pior que Trauco , Renê, Rodney e o tal do Pará ele não é!!!!

  • Gleu Costa disse:
    28/12/2017 às 22:15

    E eu abri a matéria com a esperança de ser o Mssaraujo kkkk que decepção não ser.

    Reply
  • farsantes disse:
    28/12/2017 às 22:49

    Seria uma troca justa

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    28/12/2017 às 22:52

    Manda o Caramujo no pacote e traz o Bruno Henrique.

    Reply
  • Joaquim Naves disse:
    28/12/2017 às 23:24

    Rômulo não. Esse precisa ser recuperado como foi com Cuellar.
    Se Zeca está livre para assinar com Flamengo porque entrar jogador na negociação?

    Reply
    • Marcos Garcia disse:
      29/12/2017 às 02:00

      Precisamos ser solidarios com as sardinhas.
      Vamos mandar 3 jogadores pra eles.
      Gabriel
      Vaz
      Massaraujo.
      Apoio 100%.
      Kkkkkkkkk

      Reply
      • Marcelo Guella disse:
        29/12/2017 às 06:34

        Perfeito, pode incluir muralha, Pará, mancuelo entre outros.

  • Sílvio Marcelo disse:
    28/12/2017 às 23:37

    Manda pra ontem…nem pensa muito…vaza sua anta..

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    28/12/2017 às 23:48

    Fala-se tanto em Bruno Henrique, mas eu acredito que ele saia somente se o Robinho for para o Santos, aí sim acho que teria boas chances de tirá-lo de lá

    Reply
  • Lima disse:
    29/12/2017 às 00:03

    A ideia é válida, mas os dirigentes dos Santos não são idiotas como os nossos. O salário do Rômulo é muito alto, acima do teto do Santos.

    Reply
  • Shaka de Viking disse:
    29/12/2017 às 00:59

    Aposto que o Romulo vai jogar bem em 2018. Por empréstimo é valido sim. Mas se tiver que escolher entre ele e o Zeca, é claro que prefiro o Zeca.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    29/12/2017 às 02:17

    Podem levar,e de brinde ainda podem levar o outro inútil do MA.volante fraco,
    e que até hoje nunca conseguiu atingir a sua forma física,só fez sugar o dinheiro do Flamengo o ano todo.faria essa troca na hora, esse daí não irá fazer falta nenhuma,e se for verdade,espero que essa diretoria não perca essa grande oportunidade!

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    29/12/2017 às 06:52

    Pensei que fosse o Marcinho, mas dai lembrei q nenhum time quer ele.

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    29/12/2017 às 07:13

    Prefiro que deem o arrao e mais uma chance ao Rômulo, arrao já vimos tudo que tínhamos pra ver, muita mídia pouco futebol, o Rômulo acho que ainda tem condição de jogar mais do que jogou até agora, arrao não.

    Reply
    • Zéx Cunha disse:
      29/12/2017 às 08:20

      Ainda bem que é só sua opinião né gente boa!

      Reply
      • Júlio Brito disse:
        29/12/2017 às 09:32

        Só dele não minha tbm. Me diz em que fundamento o Arão se destaca no Flamengo ?

      • Zéx Cunha disse:
        29/12/2017 às 09:38

        Na minha opinião que deve ser a mesma que os técnicos, arão é melhor que qualquer outro que está no elenco. Romulo já era a muito tempo.. se n eles n tinham deixado ele vir para o Brasil… jogador lento, e o que ele tinha de bom que era sair jogando não tem feito quando entra! Teve oportunidades quando chegou.. mas n jogou nada. Mas como vcs não são nada e nem eu.. ficamos ai só de opinião!

      • Júlio Brito disse:
        29/12/2017 às 10:06

        A questão e oque vemos em campo meu amigo. O Diego voltando pra buscar a bola pq nossa saída de bola e uma droga e porque ele não chama a responsabilidade e se desfaz da bola o tempo todo com passes pra traz e para o lado isso quando não é pressionado e perde a bola, mais eu concordo com você que talvez na posição dele no elenco ele seja o menos pior. Mais de longe e um bom jogador . E digo mais se tivéssemos um tchê tchê ou um Elias não teríamos perdido essas finais. O problema do flamengo e ele pois quando o Diego esta marcado o Arão que tem que aparecer o volante moderno com as qualidades que a mídia diz que ele tem e que eu não vi ate hoje. Mais enfim !E só opinião. Saudações Rubro Negras!!

      • Maikon Gonçalves disse:
        29/12/2017 às 12:53

        Cuellar >>> All

    • Júlio Brito disse:
      29/12/2017 às 10:12

      Concordo com mais chances para Rômulo. Da o Arão pq esse quando sair do Flamengo nunca mais vai jogar em time grande, jogador lento sem criatividade e que finaliza mal e não marca compromete todo o meio de campo do time. E aos que discordam disso e so ver a carreira dele o único lugar que foi destaque foi na serie B. Ninguém faz uma proposta por essa lesma sem vontade .

      Reply
  • Will Van de Will disse:
    29/12/2017 às 09:31

    Kkkk Rômulo pode levar ainda de graça lol

    Reply
  • Jhonny disse:
    29/12/2017 às 09:56

    Esporte Interativo atirando pra tudo que é lado, se a diretoria fosse negociar com o santos jogador para eles desisterem da ação ja tinham feito, acho que estao aguardando este novo julgamento da liminar para fechar. ate porque dificilmente o clube reverte na justiça estes casos se nao pagamento de FGTS.

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    29/12/2017 às 10:13

    Pqp vei essa novela toda por esse cara realmente nosso time não tem mais moral pra contratar, flamengo sujou sua imagem com essa torcida cobradora ninguém mais quer vir pra aqui é esse ai deve ser só um jogador normal badalado pela mídia baba ovo da base do santos

    Reply
  • JelloBiafra disse:
    29/12/2017 às 11:02

    Isso sim é uma negociação fantástica. Só faltou levar o Marcio Araújo pra compor o meio de campo.

    Reply
  • Leonardo disse:
    29/12/2017 às 11:39

    Sei não em o Rômulo com condições de jogo começando o ano bem treinado pode vir a ser o jogador que todos vêem no arão e o arão não é !
    E pelo que vi nos comentários muitos estão começando a ver isso agora.

    Manda o Pará e Vaz é a melhor coisa.kkkk

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    29/12/2017 às 12:58

    por empréstimo seria muito bom negócio; e se isso se confirmar o nome de Wallace cresce no Flamengo; seria bom demais;

    Reply
  • Fera Fisio disse:
    29/12/2017 às 18:40

    Reparem uma coisinha: nenhum time quer os jogadores do Flamengo, só querem o filé, Vizeu, Paquetá, Moraes, Cléber, Ronaldo, Luan, Lincoln; as pragas neguinho não quer nem o Flamengo pagando o salário!!!!

    Reply
  • RN Realista disse:
    29/12/2017 às 21:16

    Eu quero ver o susto que o Santos vai levar quando descobrir que o Romulo recebe 450mil mensalmente.
    Se ainda assim quiserem, seria ótimo pro Flamengo, que se livraria de duas dores de cabeça.
    Romulo desde que chegou ao Fla so quis saber de risadinha e nada de futebol. Jogador cansado, sem alma.
    Ronaldo voltando agora, Jonas também, e o ótimo Cuellar titular. Todos muito melhores que o Romulo, e não custam metade.
    Ainda teremos Jean Lucas que é uma jovem promessa, que tem tudo pra se tornar um volante de nível mundial.
    Walace ainda pode chegar e formar dupla com Cuellar. Nao precisamos do Romulo, e nem do Arao. Espero que vendam o Arao.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jorginho explica como a vida mudou após 1 ano de Flamengo: “Parece ser uns 3 da Europa”

2

Herói de título do Flamengo, Edílson Capetinha ataca Ancelotti após eliminação do Brasil

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

3 9
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

16 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

17 18
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

6

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Eduardo em Daniel Sales tem lesão confirmada e desfalca Flamengo em próximos jogos da intertemporada

    Espero que o Daniel Salles tenha uma breve recuperação e possa tão logo fazer parte do elenco profissional do Flamengo.…

  2. Eduardo em Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

    Acho que o Flamengo também deveria dar mais oportunidade para o Andrew. É um goleiro talentoso, mas precisa de ritmo…

  3. Eduardo em Danilo, do Flamengo, confirma aposentadoria após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

    Infelizmente a idade chega para qualquer jogador e o futebol mundial está muito voltado ao vigor físico e os jogadores…

  4. Eduardo em Haaland marca 2 gols e Neymar desconta, mas Brasil está eliminado para Noruega nas oitavas da Copa do Mundo

    O grande problema do futebol brasileiro é a “Europolização”. Os técnicos querem que joguemos como os europeus. Sabemos que a…

  5. Eduardo em Brasil repete pior campanha da história em Copas do Mundo com eliminação para Noruega

    Quando não há uma preparação longeva, uma convocação com critérios duvidosos, sem entrosamento e sem uma tática definida, é isso…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo