VP de Marketing explica cota de ingressos para site de vendas coletivas

Compartilhe com os amigos

Muito se falou na tarde desta quarta-feira (06) sobre a cota de ingressos do site Peixe Urbano. A empresa teve em seu site mais de 150 ingressos vendidos, mesmo que no site oficial já estejam todos esgotados (clique aqui para ler a matéria completa).

Após um torcedor questionar pela rede social, Daniel Orlean, Vice-Presidente de Marketing do Flamengo, explicou o motivo da empresa de e-commerce ter tantos ingressos ainda disponíveis:

O Peixe Urbano é patrocinador do clube e tem, como contrapartida, um lote de ingressos. Isso vem desde 2016 e acaba agora no fim do ano. Simples: é um contrato, como de outros patrocinadores“, disse em seu Twitter.

Os ingressos à venda no site esgotaram e eram válidos para o setor leste superior. As entradas custavam R$340 e podiam ser parceladas em até 12 vezes.

No site oficial as vendas duraram apenas 3 dias. Os bilhetes foram comprados somente por sócio-torcedores do clube e não chegaram a ser disponibilizados para o Plano Tradição ou público geral.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Daqui a pouco virão os “entendidos” de marketing, finanças, economia, contabilidade desancar a excepcional administração EBM e equipe. kkkkkk

  • Nego falando mal em 3 2 1 …..

  • Quarta q vem estamos aeeeeeee

Comentários não são permitidos.