Zé Ricardo defende volante de críticas e diz que o levaria pro Vasco. Veja quem é

Compartilhe com os amigos

Um dos atletas mais contestados pela torcida rubro-negra, Márcio Araújo ainda detém a admiração de um recente treinador que passou pelo Flamengo: Zé Ricardo. Convidado do programa Aqui Com Benja!, da FOX Sports, o comandante do clube de São Januário saiu em defesa de Márcio Araújo, dizendo que considera-o “injustiçado”.

Os números do Márcio provam isso (que é injustiçado). Por onde jogou, Palmeiras, Atlético-MG, pelo Flamengo também, teve bastante presença. Tem jogado bastante, comigo e agora com o Rueda. Logicamente, cada treinador tem a sua opção, mas o elenco do Flamengo é muito forte, tem jogadores na posição (meio-campo) que são muito talentosos. Basta ver que a principal promessa no setor, o Ronaldo, precisou ser emprestado para tentar se desenvolver, e agora retorna ao clube. Acho o Márcio Araújo um belo de um jogador, além de um baita profissional“, disse.

Aproveitando a oportunidade, o apresentador Benjamin Back questionou se o técnico contrataria Márcio Araújo para o Vasco. Com tranquilidade, o comandante do time de São Januário afirmou que sim.

Não vejo problema algum de levar os atletas que consideramos positivos para o Vasco. Acho que não é nem o caso, porque o Vasco tem jogadores que fazem bem a função, e, se não me engano, ele tem contrato com o Flamengo até o final de 2018, e o clube não deve se desfazer dele. Não só no Vasco, ou em outro clube, se tiver a oportunidade ou a necessidade, sem problema algum (irá buscá-lo)“, finalizou.

O reprise do programa vai ao ar neste domingo (10), às 12h, no FOX Sports 2.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sera que eles não aceitam o cara com a gente pagando 20% do salário. A paixão do Zé Retardo por jogador ruim é impressionate, poderia levar o Vaz e o Gabriel tambem…

  • Incrível, o cara não tá nem mais no Flamengo e continua defendendo a panelinha, tomara que leve pro Vasquinho. Em tempo: há rumores de que boicotavam o Cuéllar na época do Zé Ricardo, dito isso, alguém mais percebeu que ele é o único volante atual do Flamengo que não tá na imagem no início da matéria?

    • pois é….e os 3 da imagem não jogaram porra nenhuma esse ano….o Arão quando foi pro banco com o Zé Retardo mesmo, fez biquinho….é outro que não vejo a hora de ouvir sobre o anuncio da venda dele….

  • MA merece uma estátua na Gávea , afinal não é qualquer pereba que consegue mais de 200 jogos com a camisa do Flamengo.

  • “está jogando Muito com o RUEDA”….”acho o Márcio um belo Jogador”…”e o clube não deve se desfazer dele”… Primeiro vou deixar minha kkkkkkkkkkkkkkkkkk….seu cuzao !!!.. otário !!!!.. se fosse tão bom jogador assim com certeza já teria pedido sua contratação .. paneleiro FDP !!!!!!!!.

  • Esse fdp só esta no flamengo por causa desse outro fdp.

  • Opa pode levar!

  • Foi bom eu ficar com você o ano inteiro
    Pode crer, foi legal te encontrar
    Foi amor verdadeiro
    É bom acordar com você
    Quando amanhece o dia
    Dá vontade de te agradar
    Te trazer alegria

    Tão bom encontrar com você
    Sem ter hora marcada
    Te falar de amor bem baixinho
    Quando é madrugada

    Tão bom é poder despertar
    Em você fantasias
    Te envolver, te acender
    Te ligar, te fazer companhia

    Leva!
    O meu som contigo, leva
    E me faz a tua festa
    Quero ver você feliz

    Leva!
    O meu som contigo, leva
    E me faz a tua festa
    Quero ver você feliz

    É bom quando estou com você
    Numa turma de amigos
    E depois da canção
    Você fica escutando o que eu digo

    No carro, na rua, no bar
    Estou sempre contigo
    Toda vez que você precisar
    Você tem um amigo

    Estou pro que der e vier
    Conte sempre comigo
    Pela estrada buscando emoções
    Despertando os sentidos

    Com você, primavera, verão
    No outono ou no inverno
    Nosso caso de amor tem sabor
    De um sonho eterno

    Leva!
    O meu som contigo, leva
    E me faz a tua festa
    Quero ver você feliz

    Leva!
    O meu som contigo, leva
    E me faz a tua festa
    Quero ver você feliz

    Leva!
    O meu som contigo, leva
    E me faz a tua festa
    Quero ver você feliz

    Leva!
    O meu som contigo, leva
    E me faz a tua festa
    Quero ver você feliz

    De Tim Maia.

    É amor demais!!

    Gueeentaaa!!!!

  • #MAnovasco
    Tem que ser feita alguma campanha nesse sentido, pra sair logo do Flamengo.

  • O Flamengo tem que contratar um bom cabeça de área ou segundo homem para brigar com Cuejar e Arão , pois não tem outro o Ronaldo e razoável mas não para ser titular pois até no A.Goianiense foi reserva, jogou uma partida Boa fez um golaco e foi para o banco nas últimas 10 partidas nem no banco ficava, só ia para o banco quando alguém da posição estava expulso ou machucado ser reserva no time rebaixado e em último lugar faça um favor.

    • Cara respeito seu comentário, mais não posso concordar nunca com ele, pelo menos em relação a Ronaldo, ser reserva em time pequeno, ainda mais pequeno q e bancado por empresários, ou seja quem escala sao os empresários q colocam seu dinheiro lá pra colher alguns depois, ainda mais depois de fazer alguns jogos super bem, e misteriosamente ir pro banco, para um monte de perebas e o time ser rebaixado, significa q o cara é ruim nao, pensa se o Rueda não tivesse chegado, essa porra de MA seria titular até hoje e o Cuellar q é o melhor jogador do Flamengo atual, q aliás quase foi pro Vitória de graça, temos sim q ter reserva, mais tipo, pra mim pode muito bem ser o Jonas, e sobe um garoto da base pra ser o 3 cabeça de área do time, tem um q eu gosto q e o q jogou com o Vinny e o Lincoln na copinha, ou traz o melhor q acho na posso só atual fora Cuellar no Brasil, w e o Otávio do atletico paranaense.

    • Isso é relativo, quando o time foi rebaixado qual a lógica de manter um jogador emprestado?

      Time de empresário, quem manda são eles.

  • Chega de falar desse bosta.

  • Agora é torcer pro Mengão, campeããããão porraaaaaaaa

  • MA não é mais titular, tá tudo ótimo

  • Pelo amor de Deus, vamos parar de falar do Zé Ricardo, passou, acabou, chega

  • Só pelo título da matéria, a gente já sabe de quem se trata, incrível a doença desse cara. Ronaldo saiu porque vc boicotou ele, assim como fez com Cuéllar, seu fanfarrão.

  • A galera tá procurando chifre em cabeça de cavalo e distorcendo tudo, principalmente a Coluna com essa manchete esdrúxula. Zé Panela só falou isso porque, convenhamos, ele não vai falar mal de um jogador que tantas vezes foi seu titular. Mas prestem atenção na entrevista e vejam se ele fala em tom de desejo por Caramujo no elenco do bacalhau. Ele se esquivou, falando que a vasca tem jogadores que cumprem bem a função e etc; no fundo ele sabe que o que fudeu a carreira dele no Flamengo foi a insistência com essas múmias e tenho certeza de que ele faria diferente se soubesse disso e pudesse voltar atrás. Outra coisa: assim como nós, os torcedores do vice, tenho certeza, também acham Messi Caramujo uma piada de mau gosto e odiariam vê-lo no time e o paneleiro deve saber disso. Então ele nem se atreveria a repetir essa insanidade. Acredito realmente que ele deva gostar do MA, esse papo de que o levaria pro Vasco é conversa pra boi dormir.

  • Kkkkk,é um palhaço esse Zé Ricardo mesmo,injustiçado? Injustiçado era o cuellar, que ficou tanto tempo no Banco,sem ter nenhuma chance,e sendo preterido por esse inútil do MA, e teve bastante presença mesmo por onde passou, levando os times para segunda divisão e não ganhando, praticamente,nenhum título com eles.
    E parece que está por fora mesmo do Flamengo,para dizer que esse verme vem jogando bastante com o Rueda,MA raramente vem sendo utilizado,só em raros casos específicos,e se você acha ele tão bom assim pode levar Zé Ricardo,pois no Flamengo ele não vai fazer falta nenhuma,ninguém vai sentir saudades,e você livrará a torcida de não ver mais esse inútil com a camisa do Flamengo,faça esse favor!

  • Que matéria é essa? Esse cara treina nosso rival, já passou a vez dele!

  • Duvido que esse babaca leve o horroroso MA pro Vasco. Eurico nao deixaria pois comhece futebol e sabe montar time. Esss “admiracao” pelo MA esta proximo de ser uma patologia. Os numeros do Cuellar sao incrivelemte superiores!

    • Eurico conhece tanto futebol e sabe montar times tão bem que até ja foi rebaixado!

      • Respondido acima o Vasco tinha 1 milhão pra contratar o Fla tinha 60 milhões, são duas realidade muito diferentes, entre os dois clubes há um abismo. A obrigação do Vasco dado orçamento é manter na serie A a do Fla dado o orçamento é disputar e ganhar a maior mia das competições junto com Palmeiras.

        • Sim,mais quando o Vasco e o Flamengo,tinham realidades financeiras que até se equivaliam,o Vasco foi rebaixado em 2008,e o Flamengo não,e até em 2013 também,o Vasco caiu e o Flamengo não,então isso não é desculpa,para a incompetência do lado do Vasco!

          • Nao. Era o Dinamite. Eurico com grana ganha titulos. E so pesquisar a historia. Mas eu quero que o Vasco caia de novo, que se exploda.

            • Sim,mais o Dinamite,só assumiu lá para o meio do ano,então o Eurico Miranda também tem sua parcela de culpa naquela campanha,fora que pelo que eu me lembre,a torcida do Vasco já estava doida para que ele saísse,pois as suas ultimas campanhas tanto dentro de campo e financeiramente não andavam nada boas,mais eu entendo o seu ponto de vista!

        • Orçamento maior não é sinônimo de conquistas de títulos o próprio flamengo é a prova disso ou você acha que grêmio, cruzeiro e corninthians tem orçamentos maiores que o nosso?

          Em 10/12/2017 13:06, “Disqus” escreveu:

          • Claro que orçamento maior é sinônimo de títulos, ou você acha que Barcelona e Real Madrid tem orçamento menor que os times menores na Espanha? Vc acha que o PSG investe menos que algum time na França? Só não é sinônimo de título quando existe INCOMPETÊNCIA de dirigente, iguais a Banana de Mello e Rodrigo Caetano. Tão inventando isso pra defender esses dirigentes de M***da. Antes não podia gastar porque tinha que pagar dívidas. Agora que pagou, pode investir, vem dizer que orçamento não é sinônimo de título. Agora fica a pergunta, então pra quê diabos esses caras pagaram tantas dívidas? Era só continuar sem pagar, manter o orçamento baixo, já que não é sinônimo de título. Cada uma.

            • Perfeito! Pior de td e nem disputar os titulos relevantes.

      • Sim. Mas nao tinha dinheiro. Entretanto, ja montou times que fizeram semi da Libertadores e ja ganhou Libertasores.
        Em tempo: quero que Eurico e ZR se explodam.

    • Conhece tanto que montou vários grandes times nos ultimos anos e ganhou quase tudo o que disputou…

      • É mas ele tinha 1 milhão pra contratar, o investimento em contratação do Vasco foi de 1,5 milhões o do Fla foi de 60 milhões não da pra comparar existe um abismo entre os dois clubes.

        • Isso ai! O trabalho do EBM no futebol r feaquissimo e o do ZR uma comedia.

      • Esta sem dinheiro. Eurico ganhou 3 brasileiros 1 Libertadores. Sem dinheiro, so sendo magico. Duro e ser o maior orcamento do.pais e sair na primeira fase da Libertadoees sem ganhar um jogo fora. Em tempo: quero que Eurico e ZR se explodam.

  • Aproveita e pede tambem Vaz,Romulo,Mufalha,Gabriel e vao ser felizes na pqp,seu escroto…

  • Leva ele contigo entao porra.vcs se merecem.duas merdas dao certinho…

  • Faz esse favor pra torcida Zé Ricardo, o leve para seu time e viva este amor intenso.
    Ah, aproveita e leva aquele sanguessuga do Rômulo também, vascaíno de M..

  • Mostra os números do cuellar pra esse otário paneleiro!
    Leva a murrinha pro você
    Vai te f….

  • leva de uma vez então

  • Eu sou o primeiro a querer jogador limitado fora do Flamengo,Mas infelizmente ele vai continuar em 2018.O Rueda utiliza ele em alguns jogos e isso é um sinal…..

    • Sinal de que o Rômulo está em péssima forma e que ele é a única opção pro lugar do Cuellar. Voltando Ronaldo e subindo Jean Lucas pode mandar ele de brinde pro Vasco

    • Não acho que isso seja um sinal,ele utiliza a praga,porque as vezes que ele utilizou o Romulo ele foi muito mal,e pareceu está fora de forma,aí só sobra o inútil do MA, para ele utilizar,pois não tem mais ninguém dessa posição de origem para ele utilizar.
      E se ele continuar ano que vem,pode ter certeza que será mais um ano de fracass,pois ele vai jogar!

  • O cara me passa 10 anos no clube nas categoriais de base e nunca deu chance pra ninguém. Teve que vir alguém de fora pra consertar as cagadas desse FDP, espero que este cidadão nunca mais volte a gávea. E que fique muito tempo no seu lugar, vascu. Verme maldito!

  • Por favor .. o leve!!!!!

  • Quero ver você ter coragem de falar que perseguiu o Cuellar e por isso nunca dava chance pro cara!!! Admita que sua teoria de o caramujo ser melhor que ele foi por água abaixo!!

  • Leva pelo amor de Deus.

  • O que o Zé panela fala não se escreve, principalmente em relação ao marcinho,se conseguir levar ele pra esse clubinho,ficaremos imensamente gratos!!

  • Conversa mole! só não leva pq já tem jogadores pra posição… Esse FDP sempre foi VICE DA GAMA. Se quiser levar é só pedir!

    Vai misera!!! Leva teu homem!!!!

    Aproveita e pega de volta o Vaz.

  • Esse é o verdadeiro Zé ruela!!

  • Os números provam o quê? Que ele acerta 1 passe de 3 metros a cada 7 tentativas?

  • Tá esperando o quê?
    Leva logo.
    Aproveita e leva toda a panelinha.

  • Leva.. pelamordedeus.. vai ser a coisa mais significativa que vc terá feito pelo Flamengo. Mais que o título do carioca. Te perdoaremos por toda teimosia. Leva logo.

  • A presença desse jogador no elenco, assim como a contratação equivocada do Rômulo, inibiu o natural crescimento do Ronaldo, com elevado potencial. Esse foi um dos maiores erros cometidos esse ano.

  • Então leva ele e mãos outros pro Vasco! Os vascaínos vão adorar jogar libertadores com Vaz, Marcio Araújo, Gabriel e Muralha!

  • Leva pro vasco fdp, os números comprovam?
    Todos os números dizem que ele é um merda!.

  • E eu procurando novidade.

  • Não concordo com tudo que ele pensa sobre o jogador, mas admiro sua personalidade, não se curva para “torcedor” covarde e nem para jornalistas sem compromisso. Vai longe.

  • Até parece que a diretoria vai liberar.
    Do jeito que o Márcio Araújo é protegido, só sai por 150 milhões de Euros.

    Não duvido nada ele começar a ser escalado no lugar do Cuellar, isso se na quarta feira não começar jogando.

  • Pode levar… E junto o Vaz

Comentários não são permitidos.