Zeca pode ser primeiro reforço do Fla, caso vença briga judicial

De acordo com matéria publicada no site Uol, o lateral Zeca pode ser o primeiro reforço do Flamengo para o ano que vem. A diretoria do Mais Querido já tem negociações avançadas com o jogador, mas depende ainda da Justiça para concretizar a transferência.

O jovem atleta de 23 anos já conseguiu a rescisão com o Santos e está liberado para fechar com outro clube, porém, os diretores do Fla estudam se vale a pena correr o risco. O departamento de futebol ainda precisa consultar o jurídico para, após uma análise no contrato e na ação judicial, os advogados darem o parecer.

Contratar um jogador diante de um imbróglio judicial é perigoso. Mas, uma possibilidade é entrar em acordo com o time paulista. O Peixe ainda recorre na justiça da última decisão após ter vencido nas duas primeiras instâncias.

A ação envolvendo o lateral e seu ex-clube é a seguinte: Zeca alega que sofreu atrasos no FGTS e que também não foi apoiado no episódio em que santistas tentaram agredi-lo em protestos. As partes envolvidas não falaram publicamente sobre o caso.

O Rubro-Negro avalia a situação e, caso tenha segurança suficiente para fechar o negócio, Zeca chegará com status de titular. O lateral-esquerdo de origem joga pelos dois lados e seria uma ótima peça para ajudar o Mengão com seus problemas nas laterais.

Veja também

  • Cara começou a seção especulação. Todos estão vindo ou negociando com o Flamengo. Daqui a pouco até Riquelme aparece como interesse.

    Temos que começar a fechar, para se reapresentarem para a pré temporada. Fecha logo Pablo, Ricardo Goulart e Zeca. Em seguida anuncia a barca, temos que reduzir a folha. Depois buscamos um segundo volante titular.

    Muralha – 140k / Vaz – 185k / Pará – 180k / Renê – 210k / Marcio A. 160k / Romulo – 310k / Mancuello – 230k / Conca – 400k / Gabriel – 115k / Total de 1.93mi de redução na folha salarial. (R$1.930.000,00)

    • Sem contar com
      Ederson R$350mil,
      Guerreiro R$900mil
      Geovânio R$500mil

    • Zeca 300mil
      MarcosRocha 300mil
      Elias 400mil
      Fred 700mil
      Tardelli 1milhao

      DiegoAlves, MarcosRocha, Pablo, Rever, Zeca, Cuellar, Elias, Diego, Paquetá, Tardelli, Fred

      No banco teríamos jogadores como:
      JUAN, RODOLPHO, RONALDO, ARAO, ÉVERTONRIBEIRO, EVERTON, BERRIO, VINICIUSJR, VIZEU
      Baita banco….
      Infelizmente o goulart, não teríamos dinheiro pra contratar. R$40milhões, e mais salário de R$2milhões por mês

    • Na minha opinião o segundo volante é o Ronaldo.

  • Fred,Zeca, Chará, Bruno Henrique e Pablo fechou.

    • Cara o Flamengo não pode deixar de contratar o Chará, ele é a solução do problema na ponta direita.

    • Qual é a fonte?

  • Ótimo reforço!

  • Pra quê contratar um jogador que ainda está amarrado a um imbróglio judicial. Daí ele perde e o Flamengo quem terá que arcar com o prejuízo.

    • Assim não terá que desembolsar grana com multa e tal.

      • Contratação ideal para esses modinhas e Cristiano Ronaldo , Messi e Neymar . Vivemos aturando o Pará o ano todo , agr o garoto Zeca muito bom Jogador está reclamando

  • Alguém ouviu falar do lateral D. Thiago Ennes do Náutico que o Flamengo está trazendo, da terceira divisão?

    • Você entendeu errado, ele é da base do flamengo, acho até que ganhou a copinha no time de Adryan, e ele está sendo emprestado ao naútico.

      • Ele é ruim demais

        • Achei um bom lateral tb cara. Valorizaria mais a base tb.

        • Talvez seja isso quê já mandaram viajar!

      • ganhou no time de vizeu, paqueta e cia.

        • Obrigado mano!!

      • Tá certo mano, eu entendi errado!! Valeu!!

    • Nossa.. a corneta já tava pronta pra começar a fazer alvoroço

  • “Zeca alega que sofreu atrasos no FGTS e que também não foi apoiado no episódio em que santistas tentaram agredi-lo em protestos.”

    Hi rapaz… Isso tá muito esquisito.

    Tá com uma cara de manobra de empresário.
    Sei que o jogador pode estar coberto de razão mas me parece mais artimanha para sair de um time com sérios problemas financeiros.

    Fla ganha um jogador assim mas e se…Mais dia menos dia, for ele o alvo de tal estratégia?

    Vale a pena?

  • Manda o um pereba e 20 % numa futura venda tá bom pra eles…
    Tem que ir rápido pra não chegar outro clube.

  • Bom jogador e é gente boa, e parça de um parça!

  • Tomara que dê certo a contratação.

  • Se for isso mesmo ele já pode assinar um contrato e esse moleque tem talento impura um contrato longo nele

  • Manda o geovanio até dezembro pros sardinhas q tá otimo

  • Como o Santos vai recorrer se venceu as duas primeiras ??? A cada dia que passa isso aqui fica pior, pqp, já teve melhores matérias

  • copiaram e editaram mal. Ele perdeu nas duas primeiras instâncias, mas ganhou em decisão publicada em primeiro de dezembro. Vejam em matéria publicada no Uol, e também em outros websites

  • otimo jogador, alem de jogar nas duas laterais, ainda pode jogar de volante … agora esquece o fred e traz o marcos rocha, manda rene, para e trauco pra casa do satanas, sobe um da base e tenta vender esse rodnei do atletismo….. tem que planificar essa merda decentemente, sabem nada de futebol !!

  • Sei não..Ótimo jogador e interessa muito,mas esse valor dele caso o Santos ganhe é muito alto,impossível de pagar.

  • Até que em fim uma notícia que preste!!

  • Não tenha dúvida que seria uma boa.

  • Devolve o Pará pro Santos pra eles não ficarem de mãos vazias.

  • Se fechar, realmente será uma ótima contratação. Traria tmb o Marcos Rocha do Atlético Mineiro e dispensava, negociava….Pará e Renê.

  • Seria mais seguro negociar diretamente com Santos. Porém, eles querem valores astronômicos. Se não for assim, o risco é altíssimo.

  • Tem que ter muito cuidado nessa negociação, o Zeca possui uma multa acima da média, de quebrar qualquer clube.
    É bom jogador, jovem, versátil, já foi bem visto pela Europa.

  • Esse tempo todo e agora que “Precisam consultar o jurídico”? kkkk só pode ser brincadeira.

    • E vc acha que o jurídico está com tempo para alguma coisa depois de toda a confusão no Maracanã?

  • Zeca seria um excelente reforço. Porém, precisaríamos ainda de um outro lateral. Em virtude do Independiente pedir à volta de Mancuelllo, uma troca por Tagliafico seria interessante.Assim Zeca jogaria na direita.

    • Normalmente eu acharia difícil de aceitarem, mas depois que os caras venderam o Barco a preço de banana pros EUA, não duvido de nada. Mas seria uma ótima troca para nós, especialmente considerando o quão versátil o Tagliafico é, pode jogar até de zagueiro quando necessário.

      • Mancuello é ídolo deles. Isso pode ter um efeito facilitador.

    • Ótima sugestão.

  • Fiquei sabendo que ele estar machucado pode facilitar

    • Se não estiver, aproveita que o Jonas voltou e manda o Zeca fazer um treino no ninho.

  • Tomara esse vale a pena. Ai adeus Pará.

  • Acho uma boa

Comentários não são permitidos.