Notícias

Zico fala sobre final da Sul-Americana e revela ‘aperto’ que passou para ver o 1° jogo

Compartilhe

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico se mostrou confiante numa virada do Flamengo contra o Independiente na próxima quarta (13), no Maracanã e confirmou presença no jogo

O eterno Galinho de Quintino também revelou como fez para assistir a primeira partida. Ele falou que estava em Munique, na Alemanha e só conseguiu ver o jogo através de um link no hotel.

Assisti ao primeiro jogo, estava lá em Munique, descobriram um link para ver no hotel. Fiquei vendo até de madrugada. Sofri muito não, time muito equilibrado, consciente”, disse Zico.

Sobre a primeira partida, disse que o Flamengo poderia ter feito o segundo gol e acredita que o Mais Querido tem que se impor para conseguir conquistar o título em casa.

Me preocupei quando o time tomou o segundo gol, parecia que podia levar mais, mas eles (Independiente) recuaram e o Flamengo podia até ter feito o segundo gol. O negócio vai ser se impor aqui, torcida vai estar lá em peso, comigo também, para buscar esse título”, avaliou Zico.


Veja mais:


Ver comentários

  • O segundo jogo vai ser bem mais difícil que o primeiro, o Independiente nunca perdeu uma final de torneios sulamericanos (a camisa deles é muito pesada) e a última vez que o Flamengo entrou no Maracanã precisando vencer numa competição internacional foi contra o Leon em 2014.

Notícias recentes

  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026