Zico fala sobre final da Sul-Americana e revela ‘aperto’ que passou para ver o 1° jogo

Compartilhe com os amigos

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico se mostrou confiante numa virada do Flamengo contra o Independiente na próxima quarta (13), no Maracanã e confirmou presença no jogo

O eterno Galinho de Quintino também revelou como fez para assistir a primeira partida. Ele falou que estava em Munique, na Alemanha e só conseguiu ver o jogo através de um link no hotel.

Assisti ao primeiro jogo, estava lá em Munique, descobriram um link para ver no hotel. Fiquei vendo até de madrugada. Sofri muito não, time muito equilibrado, consciente”, disse Zico.

Sobre a primeira partida, disse que o Flamengo poderia ter feito o segundo gol e acredita que o Mais Querido tem que se impor para conseguir conquistar o título em casa.

Me preocupei quando o time tomou o segundo gol, parecia que podia levar mais, mas eles (Independiente) recuaram e o Flamengo podia até ter feito o segundo gol. O negócio vai ser se impor aqui, torcida vai estar lá em peso, comigo também, para buscar esse título”, avaliou Zico.


Veja mais:


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganharemos na bola aérea

  • O segundo jogo vai ser bem mais difícil que o primeiro, o Independiente nunca perdeu uma final de torneios sulamericanos (a camisa deles é muito pesada) e a última vez que o Flamengo entrou no Maracanã precisando vencer numa competição internacional foi contra o Leon em 2014.

Comentários não são permitidos.