Zico vai comandar eventos no Maracanã por alguns dias

Compartilhe com os amigos

O comando do Maracanã está nas mãos de Zico por alguns dias. Dois eventos já tem data marcada e um terceiro está nos planos. O primeiro deles será o Jogo das Estrelas no próximo dia 27. O segundo é o Zico 10 Camp nos dias 6 e 7 de janeiro e o terceiro é outro Zico 10 no meio do ano de 2018.

O maior ídolo do rubro-negro é companheiro íntimo do tradicional estádio. Ele é o principal artilheiro com 334 gols e ainda tem até um espaço reservado em sua homenagem no saguão. Além disso, a administração vêm apostando cada vez mais no Galinho para movimentar o Maraca nos últimos anos.

Para o tradicional Jogo das Estrelas, a expectativa é a de pelo menos 40 mil espectadores, de acordo com matéria do site Uol. Nomes como os brasileiros Adriano Imperador, Juan, Alex, Leonardo, Júnior, Jorginho, Aldair, Zinho, Djalminha, Renato Gaúcho, Ronaldo Angelim, Amoroso e Neto (sobrevivente do voo da Chapecoense), o holandês Davids, o uruguaio Recoba, o sérvio Petkovic e os argentinos Goycochea e Sorín estarão presentes.

O evento também contará com uma apresentação de uma estrela internacional. Jermaine Jackson, irmão de Michael Jackson e ex-integrante do Jackson 5, vai abrir a atração meia hora antes do evento principal, que está agendado para às 20h30 (de Brasília).

Nos dias 6 e 7 de janeiro, o ex-camisa 10 realizará também o evento Zico 10 Camp para que crianças entre 7 e 14 anos tenham a oportunidade de aprender os fundamentos do futebol. A previsão é de atender 800 jovens no início do ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele podia estar no cargo do mozer. Pelo menos ia puxar a orelha da galera

  • ZICO chama eu para o jogo
    Sou um bom gandula kkkkkkk

  • Zico deveria ser o próximo presidente do Flamengo. Tem mentalidade vencedora.

    • Kkkkkkkk

    • Não queira manchar a imagem do ídolo.

Comentários não são permitidos.