Apesar das sondagens Gabigol deve permanecer na Europa

Compartilhe com os amigos

 


Pouco aproveitado na Europa, Gabigol entrou na mira de vários times brasileiros. Flamengo, São Paulo e Santos fizeram sondagens, mas a tendência é que o jogador permaneça em solo europeu.

Emprestado pela Inter de Milão ao Benfica, Gabigol esperava em Portugal ter a tão sonhada sequência no futebol europeu.

Durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira (10 de janeiro), o comentarista Fabio Sormani trouxe detalhes da situação que envolve o atacante campeão olímpico em 2016. Segundo o jornalista, mesmo com o interesse dos brasileiros, o caminho do atacante deve mesmo ser o de permanecer na Europa. E ele explicou a razão.

“A Inter de Milão não abre mão de 3 milhões de euros (R$ 11 milhões) e quer que o clube que o pegar emprestado pague metade dos salários”, afirmou Sormani, que completou: “O Santos, São Paulo e o próprio Flamengo sondaram o jogador. O Gabigol está voltando para o Benfica”

Gabigol nunca escondeu sua vontade de jogar pelo Flamengo e manifestou seu desejo de vestir o Manto Rubro-Negro, enquanto estava na Seleção Brasileira, para o presidente Eduardo Bandeira de Mello, chefe de delegação à época.

Em Portugal, o brasileiro recebeu poucas oportunidades desde que se transferiu. Foram apenas cinco jogos disputados, com um gol marcado. Na Inter, atuou mais vezes, dez, mas balançou as redes adversárias igualmente: apenas uma vez.

Fonte: Fox

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkk ruim pra crl e ainda tem apelido de gabgol qe nem alex muralha lol ridiculos kkkkk

  • Ah…Essa pose de “Conan, O Bárbaro”, acompanhada da inevitável meia enfiada na cueca, só impressiona as Maria Chuteiras.

    E olhe lá! He he he…

  • que mancada, o cara fechou com o Santos por empréstimo!

  • Esquece esse cara coluna do Flamengo.

  • E o que isso tem a ver com o Flamengo?

  • Ainda bem que ele vai permanecer por lá, melhor o Vizeu do que ele.

  • Olha o Mario Balotelli aí livre pra assinar pré-contrato com qualquer outro clube, ele pode ser marrento mas é um jogador acima da média aqui no brasil, média de gols em 2017 foi de 0,65. Não é impossível ele vir jogar no Brasil, pois o mesmo tem projetos sociais aqui no país.

    • Sei não… Já fui da mesma opinião…

      Basta o Impera convidar o cara para um.churrasco em sua mansão e aí…

      Kkkkkkkkkkkk…

  • Graças a Deus!

Comentários não são permitidos.