Ainda na mira do Fla, Pablo ganha espaço no elenco e é titular em vitória do Bordeaux

Compartilhe com os amigos

Buscando contratações pontuais na atual janela de transferências, um dos alvos do Flamengo é o zagueiro Pablo, do Bordeaux-FRA. O jogador chegou a acertar detalhes de contrato com o Fla, como salário, bonificações, entre outros. No entanto, a negociação parece cada vez mais difícil de acontecer.

Neste domingo (21), o defensor reestreou no Campeonato Francês, sendo titular no triunfo do Bordeaux sobre o Nantes, por 1 a 0. O brasileiro foi titular durante os 90 minutos de partida, dando indícios de que pode se tornar uma peça importante para a equipe.

O Flamengo não se posiciona oficialmente sobre o caso, mas agora se sabe que a dificuldade para a contratação é ainda maior. Para a posição de zagueiro, o rubro-negro tem no elenco as seguintes opções: Réver, Juan, Rhodolfo, Léo Duarte e Thuler, recém integrado aos profissionais. Além deles, Rafael Vaz também faz parte do plantel, mas o clube ainda tenta negociá-lo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que dar chances ao Patrick. Firme e técnico.

  • Sempre a mesma conversa: o Flamengo já se acertou com o jogador, falta só o jogador se resolver com o clube e conseguir a liberação de graça. Isso já não cola+.

  • Claro, a diretoria mosca morta fica esperando até outro time contratar. A torcida fica iludida dizendo q não precisamos de zagueiros pq temos Léo Duarte e mais o meninos da base. Porém, jogar com times pequenos, é diferente q jogar com times grandes e o pior, sul americanos. Se ficar só com Juan, Réver e Rodolpho, vai ficar difícil…

  • Seu batata

  • Trakinas

Comentários não são permitidos.