Amigo de Rueda deseja boa sorte ao treinador em ida ao Chile

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (03), para aumentar o suspense da novela entre Flamengo, Reinaldo Rueda e seleção chilena, o jornalista Ancizar Villa, amigo pessoal do treinador, publicou uma foto ao lado do colombiano e deixou no ar uma mensagem que pode indicar acerto com o Chile. Em seu twitter, Ancizar disse: “Visitando a bela Cali, encontramos o melhor @ReinaldoRuedaDT (perfil do treinador na rede social) antes de embarcar em sua viagem ao Chile. Professor, boa sorte”.

A publicação gerou um burburinho na Internet e indicou ainda mais que o futuro do técnico é longe do Fla. Além disso, o site Coluna do Flamengo publicou uma notícia que diz que um jornal do Chile já confirmou a transferência de Rueda à seleção. Portanto, seu futuro parece estar ficando mais claro.

O drama só aumenta. Em um mar de indecisões e mistérios, não há uma pessoa capaz de ter 100% de certeza sobre o futuro do colombiano. Pelo jeito, nem ele mesmo sabe o que fazer. Talvez se Rueda já tivesse tomado sua decisão, já teria informado à diretoria do Rubro-Negro. O que parece é que o treinador ainda está analisando o que é melhor para sua carreira e, enquanto isso, quem se prejudica é o Mais Querido.

Os torcedores não sabem em que fonte acreditar, se apoiam sua permanência ou se querem logo que o técnico vá embora para o planejamento de 2018 seguir em frente. A torcida rubro-negra está dividida e aguarda um posicionamento oficial.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Banana de melo demite este cara, o Flamengo é maior que Chile, Rueda, tudo

  • Some do flamengo. Só atrapalha esses incompetentes dessa diretoria de merda, deixaram o Zeca escapar pra ficar com essa merda de trauco e Pará. E esse bosta ainda fica empatando a vida do flamengo, não sei oque essas merdas desses clubes e seleção enxergão nesse nó cego. Omisso, medroso, cagão… quer moleza caga e senta em cima, vá cuidar da mamaezinha!!

  • Atención Chilenos, ele poderá fazer o mesmo com vcs, pois o sonho dele, muitos dizem, que seria treinar a Colômbia no pós-Copa. Aguardemos os próximos lances deste xadrez, que Rueda está jogando.
    SRN

  • Flamengo poderia tentar o Scarpa, camisa 10 NATO…

  • Pras bandeiretes que estão achando ele mal caráter eu gostaria de saber o que acharam quando o protegido MA riu do companheiro com a íngua Rômulo quando o time tomou o gol na decisão.

    • Dois merdas, assim como o Rueda…

  • Se tá tirando fotinha no twitter, certamente pode fazer um pronunciamento. Cadê o Flamengo pra cobrar?

  • Cara ninguém vê que está foto ele está bem mais novo e magro ,isso é a mídia querendo vender notícias, esta foto é antiga e outra coisa o cara acabou de fazer uma cirurgia delicada de hérnia de disco,vai ficar aí andando pra lá e pra cá, ele sai em 2019 pra seleção do país dele,Chile é andar pra trás

  • Isso pq o coitado está se recuperando de uma cirurgia e não tem obrigação de se manifestar sobre “boatos”. Tem torcedor que é cego.

  • Ele tá certo, não teve dispensas nem contratações até agora, entre comandar um monte de perebas e uma seleção com potencial ganhando muito mais nem pensaria duas vezes.

    Enquanto as coisas andam pra muitos no Flamengo ainda estão esperando pela volta do pivô…

    • Se existe pereba no flamengo, com certeza, é na torcida ,igual a você, e tomara que esse técnico porcaria suma logo do flamengo, treinador burro retranqueiro cagao da porra, com ele o flamengo piorou muito, bi vice,e ainda tem um monte de baba ovo igual a você que defende, tomara que fique por lá mesmo , não volte para fazer mais burrices,e não adianta os baba ovo do Rueda ficar chorando,???????????????????????????????????????

      • Nossa quanto ódio nesse coração…

        O colombiano te magoou foi?

      • Bi vice assim como o Derrota de Mello e seus protegidos.

  • Vcs sao bobos essas novelinhas ae so estão servindo para tirar o foco da barca que nao vai sair ninguém.

  • Pelo jeito, Rueda já é treinador da seleção chilena. Enquanto isso, Banana de Mello e seus bananinhas se escondem com vergonha por terem sido enganados.

    • Até então, toda vez que o Flamengo perguntou a ele se ficaria ou não a resposta era a mesma.. respondia que ficaria.
      O que o Flamengo poderia fazer? Contratar um outro treinador com o Rueda falando que ficaria? Exigir uma publicação em Facebook?
      Fala sério…. o se o cara é mau caráter em fazer jogo duplo é outra história, mas o Flamengo ficou numa sinuca de bico….
      SRN

  • Marcelo Gallardo esta renovando com o River,lá se vai mais um bom nome e a diretoria do Flamengo comendo mosca esperando a rescisão do Rueda pra correr atrás de alguém.

    • Chega de estrangeiro amigo,tragam um brasileiro que já conhece os jogadores…eu iria de Luxemburgo,mas creio que será Carpeggiani

      • Que já conhece os jogadores, mas não sabe usá-los direito. Qual foi o último grande trabalho do Luxemburgo?

        • Cara,pra mim,o que vale é a experiência,técnico é igual advogado,tem o de porta de cadeia,e o que defende os interesses de grandes corporações,amarrando contrato etc…um não serve para fazer o serviço do outro, embora atuem em áreas diferentes na mesma profissão…não chame luxemburgo para fugir da confusão,ou levar um time medíocres ao título como o carile,chame-o para encaixar time de estrelas,ele sabe extrair o melhor de jogador bom,e encaixar as feras…ou o flamengo de 2011 antes de atrasar salário não jogava bola?

          • Sabe mesmo, por isso que ganhou tudo no Real Madrid. Sem contar que o Sport por mais que não seja um Palmeiras, fez um bom investimento no futebol, inclusive maior do que os de times do Rio (com a exceção do Flamengo), mas ainda assim quase acabou rebaixado com ele, tomando goleada atrás de goleada. E outra, quem seriam essas “estrelas”? Dieguito? Miguerrero?

  • Essa histórinha já deu no saco, até porque tá todo mundo errado. Rueda por ter sido mal caráter de não falar nada, e a diretoria por não ter colocado o cara contra a parede, e exigido uma posição. A minha única dúvida é se o cara tem motivo pra fazer essa sacanagem, vai ver de repente prometeram algo e não cumpriram. Imagina, o cara vem de fora, vê o FLAMENGO como clube mais popular do Brasil, mas em contrapartida, tem que lhe dar com dirigentes totalmente passivos em relação a tudo, sem ambição esportiva. Independetemente de técnico, eles já sabem os nomes que nunca mais deveriam vestir essa camisa, e tão aí empurrando com a barriga mais um ano. Venderam uma ideia falsa pro cara, que provavelmente já foi avisado antes das férias que tería que manter no elenco os protegidos do Banana.

  • Esse é o problema de trazer técnico estrangeiro, quase todos sairam cagando e andando para os clubes que treinavam para ir pra seleções.

    • Bem lembrado.

    • E os nacionais cagam e andam (perdidos na falta de qualidade) enquanto aguardam suas demissões e posterior contratação num outro time…
      SRN

  • Outra coisa, metem o pau no Rueda, mais eu queria ver um profissional de qualquer outra profissão se chegasse uma outra empresa oferecendo o triplo do salário para ver se ele não iria também..qualquer um iria .. deixem de frescura.

    • Triplo?
      Você tá por fora, o flamengo paga e paga muito bem, ele tá é arregando mesmo, não aguentou a pressão, treinar o Chile fora da copa é mais fácil.

      • É mesmo, esse Chile vai propiciar ao Rueda, uma tranquilidade maior, pois convenhamos, o que é mais tranquilo, o Chile, fora da Copa diluídos em 4 anos , ou o CRF a cada competição, com uma quase obrigação de triunfo?.
        SRF

    • Sim, até concordaria com seu comentário, desde que o profissional não esperasse virar o ano para diminuir sua multa para prejudicar seu empregador e que aceitasse a proposta o quanto antes, afim de atrapalhar o menos possível o planejamento da empresa.

      • Me diga um empregado que tem amor pelo empregador?? Os empregados de hoje em dia querem saber e de aumento de salário a empresa que se dane.

    • Primeiro que a questão não é ele ir embora pela proposta e sim em não comunicar a diretoria sobre sua decisão se fica ou se vai.
      Segundo que você defende essa questão dele aceitar como normal , o que eu também acho , mas quando é jogador aí é mercenário né?!

      • Só quem chama de mercenário e quem é burro, se vc fosse jogador do Flamengo e o Corinthians oferecesse o dobro você não iria??

      • Como é que você sabe que não foram comunicado ou que ele vai sair?

  • Dessa vez a diretoria não tem culpa de nada
    Ele é livre pra negociar com quem quiser, o bandeira não pode amarrar ele na cama dar tapas no bumbum e falar, você vai ficar menino mal.

    • Sim, vc tem razão. O problema é q em times de futebol há planejamento, programação de atividades, tratar a pré temporada, verificar o elenco, enfim, muitas coisas q seria interessante saber um posicionamento firme por parte do Rueda. Por hora, está agendado a vinda dele semana q vem ao Flamengo… vamos ver

    • Será que não tem mesmo? Eu acho que o Rueda foi mal caráter nessa, mas ele tem um histórico de cumprir os contratos. Eu não duvido nada que essa diretoria de bananas tenha iludido o cara, sem contar que não deve ser fácil montar um elenco onde existe influência de empresários, pois só isso explica a presença de vários perebas no time.

      • Você até pode ter razão, mas seria achismo demais falar qualquer coisa sobre isso.
        Temos em vista que técnicos estrangeiros recentes deixaram seus clubes e pularam fora, não são nem um pouco “fiéis”
        Eu não sou contra o cara querer sair, mas que tome uma decisão rápida pra não prejudicar o clube.
        Pra mim ele tá acertando detalhes financeiros com o Chile, já que o flamengo paga bem não é fácil cobrir a oferta.
        Mas como falei, é tudo mero achismo, essa indefinição que incomoda.

      • Mano na boa,tirando 5 nomes q todo mundo sabe,temos um.bons jogadores,ele é que não encaixou o time,seguiu a linha fracassada do antecessor…nome por nome,o independiente tem time melhor? Não né…mas o técnico deles q nunca tinha ganhado nada,engoliu esse Celso Roth colombiano…então vamo parar com isso de iludido o cara…o Abel,Luxemburgo,Renato sonham em comandar esse flamengo…

        • Entre esses 3 que vc citou, prefiro o Carpegiani.

          • Cara eu iria de Luxemburgo…

    • Ele não é livre não,está sob contrato,que pode ser quebrado mediante pagamento de multa,agora,o que não dá e ficar enrolando o clube fazendo o flamengo de plano B…

      • Mesmo tendo contrato com o Flamengo, ele tem todo direito de ouvir propostas, pagar a multa e sair… o que não poderia é fazer jogo duplo e deixar o Flamengo sem ciência do que está acontecendo… isso já é mau caratismo.
        SRN

  • Pior do que ele é todo departamento de futebol que não faz nada para acabar com esse burburinho todo, não empresta ninguém, vende ou faz uma doação a outros times..estamos a anos Luz dos times de ponta do Brasil no começo da pré temporada.

  • Cuca a gente gosta.

  • Já tá bem na cara, mas isso é bom pro Flamengo, treinador péssimo com resultados inferiores ao do Zé Ricardo.
    Treinador medroso teve todo apoio da torcida mas peid0u.
    Dois vices, colocação pífia no campeonato Brasileiro, ficamos com a mesma pontuação do Vasco, com um time infinitamente superior.
    Só estamos na libertadores graças aos vários Gês que tem, senão estaríamos fora.
    Leva logo Chile!

    • E quais foram os resultados melhores do Zé Retardo?

      • 3 posição no brasileiro
        O cara levou o Vasco com um time lixo a libertadores, com a mesma pontuação que o Rueda deixou o flamengo.
        O que o Rueda ganhou além de um futebol horrível e dois vices?
        Não tô pedindo o Zé Ricardo de volta, mas o Rueda não fez nada de bom pra encherem tanto a bola dele.

        • A diferença é o que Zé tirando a lesão do Diego sempre teve o time completo, já o colombiano pegou um time todo remendado !!

          • O time “incompleto” do Flamengo é melhor que Vasco, Botafogo e Fluminense completos.
            Tirando a lesão do goleiro e berrío quem o Rueda não teve disponível?
            Conca nunca jogou,
            Guerrero sempre foi essa de seleção/flamengo
            O resto que eu lembre não desfalcou o time por muito tempo.

            • Se não se lembra contra o Cruzeiro na final ficamos sem goleiro, e contra o Independiente sem o Guerrero, engraçado que justamente foram esses que fizeram tanta falta !!! Outra não que eu ache que Rueda fez um trabalho maravilhoso mas só de ter barrado Vaz,Gabriel e MA deveria ter uma estátua na Gávea !! Sem contar que se o Treineiro ainda estivesse no Flamengo Paquetá nem no banco era relacionado e Juan já teria se aponsentado !!!

        • 3a posição no Brasileiro é mais irrelevante do que vice na Copa do Brasil e Sul-americana. Zé Retardo está no time certo, pois lá qualquer coisa além de rebaixamento, é lucro, a pressão é muito menor.

          • Pra mim nenhum dos dois é satisfatório pois quero comemorar TÍTULOS

            • Zé Retardo foi pior, porque teve muito mais tempo de trabalho, e uma pré temporada inteira.

  • Acho que a diretoria ta sabendo de tudo desde o inicio, não tem condição de terem deixado passar batido, no mínimo esperaram se iam pagar a multa.

  • Palhaçada. Uma atitude muito sacana desse cara em..ficar mentindo, dizendo que não tem nada e isso…que se dane ele. NADA E NINGUÉM É MAIOR QUE O CRF. E essa Diretoria banana quietinha…cara se fosse um desses caras com Colhão esse Rueda já tinha ouvido poucas e boas…tinha cobrado ele publicamente, afinal ele tem um contrato vigente com o clube. Bom agora que se dane. Nem precisa voltar para nada fica por lá mesmo e que se ferre. O CRF segue sua vida normalmente.
    Agora é página virada. Resta ai como um nome forte o Cuca, Carpegiani…

    • O Rafael Silva nos provocou nas redes sociais.

      • E quem seria essa pessoa tão importante ao ponto de ter alguma atenção ?

        • É que isso me magoa.

    • Acalma o coração, amigo. Por enquanto nada oficial foi divulgado por ele ou pelo Flamengo. Se for sair pagarão a multa e vida q segue, e outra, acho pouco provável a direção não saber nada do q está acontecendo… Como vc disse, independente de tudo, o cara ainda tem contrato o time.

  • Acho prudente esperar algo oficial antes de jogar pedras no Rueda ou na diretoria. Depois de ganhar a Libertadores pelo Nacional, a imprensa e federação paraguaia fizeram a mesma coisa que os chilenos estão fazendo agora e ficaram a ver navios. Vamos ver…

  • Já deu isso…. No mínimo o cara deveria da as caras e falar ” e ou não é”, por mim já troca logo e espero que o Brasil atropele essa seleção meia boca do Chile… Menos que 5 X 0 nem comemoro!!!!
    #flamengoemaiorquetudoetodos
    #vaiouracha

  • ai vai contratar o cuca ganhando 700k por mes . belo planejamento

    • Prefiro o Cuca ganhando 700K do que outro qualquer ganhando 100K

      • KKKKKKKKKK Que cara doido mano. Se o Zé Ricardo não tivesse insistido tanto em M.A, R.Vaz e Gabriel, até hoje ele seria o técnico.

  • Já que Inês é morta, vamos ao que interessa: Quem virá para substitui-lo?

    • Qualquer um que não seja o Cuca, Levir Culpi, Luxa, Marcelo Oliveira, Cristóvão, Joel, Roth, Jorginho, Milton Mendes, Dunga… Vishi sobrou só quem tem contrato ou está se acertando com outros clubes, Mano, Jair Ventura, Renato Gaúcho… ah se o Mano não tivesse abandonado o barco em 2013, se queimou eternamente com a diretoria e com a torcida, poderia estar aí até hj.

      • Chega desses treinadores, trás alguém que pense diferente.
        Sinceramente eu vejo o Flamengo hoje com um time ÓTIMO!
        2 ou 3 Peças pra ficar perfeito apenas. Qualquer treinador que assumir pode fazer muita coisa.

  • Se o cara é funcionário do clube, chama ele e cobra um posicionamento…

  • A diretoria deve saber tudo, mas como eles são burocráticos ao extremo estão esperando até os “exames físicos” do Rueda serem aprovados pelo Chile rsrsrs…É tudo parceria com a mídia fla, para esses venderem notícias…

  • Tomara que essa ameba vá embora , já seria um bom reforço pro Flamengo.

    • melhor reforço pra começar bem o ano

  • Putinha de luxo esse Rueda

  • Diretoria omissa ! Virou o ano e até o momento nada , so se vê falando que Rueda sai , ngm se pronuncia , o proprio Rueda nao comenta nda , cade a cobrança que deveria existir ja que o mesmo tem contrato ! Deveria chegar e falar : ” Vai ou fica ?” , ngm é mais importante que o proprio Flamengo para ficar nesse vai ou nao vai. Essa historia ja está chata para carvalho… Enquanto isso o planejamento de 2018 so se atrasa , isso se ele existe , visto que as “pragas” ainda estão no elenco !!

  • …se alguém ainda confiava na índole do Celso Roth colombiano….esses caras não cumprem trabalho,usam a visibilidade dos clubes brasileiros pra ir pra seleções medíocres arrancar dinheiro…Bom quero acreditar que a diretoria já se programou e acertou com.o Carpeggiani…não compensa ficar com este mercenário,que provavelmente vira aqui dia 07 e irá condicionar sua permanência a um aumento salarial,segundo o blog verdade em vermelho e preto…Tem muito crédito e pouco trabalho,resultado pífio,futebol horroroso,métodos nada inovadores,tem técnico muito melhor aqui,o Renato ate ano passado era considerado fanfarrão,hj é um ótimo treinador..não precisa ficar refém de um cara desses…acerta com outro e espera pra receber a multa,vida que segue.

    • Quando foi o último título do Carpeggiani mesmo?

      • Cara isso não quer dizer nada,o Renato tava esquecido até um ano atrás…e hj??

  • Só de pirraça, se ele continuar no Flamengo, espera o Equador, o Chile, a Venezuela e mais sei lá quem está querendo o Guardiola colombiano, contratar seus técnicos e manda esse Véio porquera pastar no meio do campeonato carioca, já que a tão propagada multa caiu para 1 milhão de reais… Deixa o Carpegiani tocar o barco e tchau Véio tranquera! Td bem que está de férias, mas custaria gravar um video no celular garantindo a sequência do trabalho?! Esse fdp tá se achando mais importante que o Flamengo…

  • Se ele não ficar que contratem alguém que saiba trabalhar utilizando a base. Pois se não fosse o Rueda íamos passar o ano inteiro vendo o Paquetá ficar atrás do Gabriel.

  • A mim não interessa quem será o técnico. Seja quem for, espero que tenha coragem de escalar o melhor para o Mengão! Partindo do princípio que todos estejam bem, física e tecnicamente, aí vai minha sugestão: Diego Alves, Rodinei, Rever, Juan, Everton (desde que aceite a lateral), Wallace (tomara que seja contratado), Paquetá, Diego, Everton Ribeiro, Vizeu e V. Junior.

    • Colocaria o:
      Zeca no lugar do Para,
      Everton no lugar do Trauco,

      Assim abriria espaço pro Paquetá no ataque pelo lado esquerdo ( e o ViniciusJr disputando posição com ele ).

      DiegoAlves, Zeca ( Rodinei ), Juan, Pablo, Everton, Cuella, Wallace ( Arao ), Diego, Paqueta ( ViniciusJr ), EvertonRibeiro, Tardelli ( Guerreiro )

  • Cuca já

    • É, parece que é mesmo a melhor opção.

    • Sai fora!!!

      • E quem você sugere?

        • um da base que ganhe 90% menos que ele

        • Qualquer um que não seja ele, até msm o papai Joel, ce tá de brinqueichion uiti mi rapaz?! kkk

          • Não estou de brincadeira não, só lhe perguntei isso porque não acho que tenha uma outra opção melhor disponível no mercado.

            • Vc assistiu os jogos das pepas sob o comando do Cuca em 2017? O Cucabol só funcionou em 2016, assim como o galodoido só funcionou na Libertadores de 2013, foi eliminado pelo potente Raja do Marrocos no Mundial. Esse cuca é o tal burro com sorte.

Comentários não são permitidos.