Anderson Varejão é apresentado e se diz torcedor do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Apresentado na tarde desta quinta-feira (18), Anderson Varejão é o novo reforço do Flamengo para a disputa do Novo Basquete Brasil – NBB. Aos 35 anos de idade, o pivô chega para um setor que estava em baixa no Mais Querido.

Durante a coletiva, Varejão mostrou motivação, vontade de jogar e destacou que é torcedor do clube. Ele recebeu a camisa 17 das mãos de Alexandre Póvoa, vice-presidente de Esportes Olímpicos do clube.

— Estou chegando muito motivado, com muita vontade de jogar, de entrar em quadra e vestir o Manto Sagrado. Eu que sou torcedor estou realizando um sonho de jogar no Flamengo. Eu não tenho como mensurar essa ansiedade que eu estou de jogar logo, de integrar o grupo e de somar. Não estou chegando para tomar espaço de ninguém. Tudo o que o Flamengo conquistou nos últimos anos: isso é o Flamengo. Gostaria de deixar bem claro que vocês vão ver o Varejão da seleção, dos clubes, com muita raça e garra, sem bola perdida -, afirmou o pivô.

É o segundo reforço do Flamengo em menos de uma semana. Na terça, o time anunciou a contratação do ala-armador Mogi. Ainda sem data para estrear, o jogador será apresentado à torcida durante o jogo contra o Botafogo nesta sexta-feira, às 20h, na Arena Carioca 1.

Varejão passou 13 temporadas na NBA, sendo doze no Cleveland Cavaliers e uma com os Warriors, onde integrou o atual campeão da liga até fevereiro. Pela Seleção Brasileira, o pivô foi campeão da Copa América de 2009 e disputou as Copas do Mundo de 2002, 2010 e 2014, além dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Conheço o irmão dele, flamenguista doente, ele também é, seja feliz Varejo, meu conterrâneo

  • Ricardo Goulart indo pro Palmeiras

  • Tinham que trazer um atacante deste nível pro futebol!!! Exelente reforço!

  • Baita Reforço.
    Vamos Flamengo !!!

  • Podiam mandar o Guerrero pro time de basquete, o pivô sería muito útil por lá.

    • Opa, assim vc está desmerecendo este esporte, cada um no seu quadrado amigo, não pode confundir Varejao co g
      Guerreiro.

      • Acho que ele foi sarcástico… só acho kkkk

    • Aí vc estraga o time de basquete! O pivozão Peruano só devolve quadrado.

Comentários não são permitidos.